A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou Isadora estou iniciando essa fic com minha amiga Christina.
Cada cap é PDV de cada personagem.Tipo segunda cap PDV Chris o segundo será meu e assim sucessivamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/1

PDV Isadora



Oi, meu nome é Isadora Baudelaire tenho 16 anos, sou uma semideusa, filha de Hades, minha mãe morreu quando eu tinha menos de 3 horas de vida, meu pai cuidou de mim até os meus 5 anos e depois disso ele me colocou no Acampamento Meio-Sangue, aonde pessoas como eu podem viver em ''tranquilidade'', eu vivo aqui todos os dias do ano.Nunca fui para uma escola e também nunca interagi com mortais, só conheço o mundo dos Deuses.Eu tenho um namorado, filho de Hefesto o nome dele é Leo Valdez ele também tem 16 anos. Tenho uma cadela chamada Luna ela tem o tamanho de um tanque de guerra, ela é um cão infernal domada, ela não mora aqui no acampamento comigo, ela é livre de vez em quando fica do Mundo Inferior de vez em quando vem me visitar, posso chama-la quando eu quiser pois eu tenho um apito próprio para isso.



Tenho um colar com uma pedrinha azul que se transforma em uma espada de ferro Estígio, chamada Lamina das Sombras.



Não tenho muitos amigos, só confio os meus segredos ao meu namorado.



Descobri esses dias que o Oráculo do nosso acampamento teve uma grande profecia, fiquei ansiosa alguns dias depois passou pois sei que ninguém me chamaria para uma missão.



PDV Christina



Olá, meu nome é Christina Krautchuk eu tenho 15 anos e sou filha de Poseidon. Não me pergunte como eu consegui passar dos 12, foi por muita sorte. Eu morava com minha mãe em Nova York, mas já morei em vários lugares, pois minha mãe vive viajando á trabalho, ela é uma grande empresária, por isso não tinha muito tempo para mim.

Então á uns dois dias descubro que o meu melhor amigo Gabriel é um sátiro, o que me deixa muito surpresa, ele vai me levar para um lugar onde estarei segura, o Acampamento Meio-Sangue.Para pessoas como eu. Não sei porque não tinha ido pra lá ainda,não sei como ainda estava viva...

Fui pra casa,e peguei tudo que eu precisava,minha mãe,como sempre não estava em casa,mas tentaria falar com ela depois.Minha mãe nunca tinha tempo pra mim,eu sempre me senti muito sozinha,não tenho amigos de verdade,nunca fui muito sociável. Tenho uma irmã,mas ela é casada e não mora comigo.Talvez no acampamento isso mude,e eu faça amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e favoritem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.