Everything Has Changed escrita por Katherine


Capítulo 12
Hamptons


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, voltamos. Esperamos que gostem do capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379889/chapter/12

O fim de semana logo chegou, Rick estava animado. Alexis tinha preparado as roupas que iria levar fazia dias. Kate, apesar de não demonstrar, estava mais animada que todos, ela estava nervosa, iria conhecer a mãe de Rick.

Rick tinha passado os dias que antecederam o fim de semana passando instruções para Martha, que estava se divertindo com a preocupação e o nervosismo do filho.

– Richard, apenas se acalme querido. – tranquilizou Martha, pelo telefone, ela já estava nos Hamptons.

– Eu estou calmo. – disse Rick, respirando fundo. – Mas você entendeu tudo direitinho, não foi? Você sabe que...

– ‘Yeah’ querido, eu sei o quanto é importante. Eu sei de tudo. Agora, vá buscá-los logo, nos encontraremos mais tarde. – disse Martha, despedindo-se e encerrando a ligação em seguida.

Rick pegou sua mala e chaves do carro, e fez o que sua mãe havia lhe dito. Saiu para a casa de Kate, onde todos estavam já prontos.

(...)

– Você vai à frente e nós lhe seguimos... – orientou Esposito.

– Ok. Pode confiar, prometo não fazer vocês comerem poeira. – disse Rick, brincalhão.

– Garoto escritor... – chamou Lanie. – Podemos ir logo? Vou passar meu tempo todo na praia e não quero perder mais nenhum minuto.

– Acho melhor irmos logo. – gritou Alexis, dando pequenos pulinhos no banco traseiro do carro de Jim e Johanna.

Rick riu com a empolgação da menina e esperou que Esposito entrasse no outro carro, para finalmente sair dali. No primeiro carro ia Rick e Kate; no segundo, Esposito, Ryan, Jenny e Lanie; e no terceiro, Jim, Johanna e Alexis.

– Você precisava mesmo vim com essa Ferrari? – indagou Kate, para Rick.

– Tecnicamente, seria muito difícil de azarar as mulheres sem ela. – disse Rick, sorrindo.

– Ainda bem que eu trouxe meus vestidos com decote, vou azarar alguns homens... – disse Kate, entrando na brincadeira.

– Como assim? – perguntou Rick, tirando os olhos da pista.

– Bom, se você bater esse carro não vai poder ver. – disse Kate, enquanto apontava para frente.

Rick concentrou-se novamente na direção.

– Isso foi jogo sujo. – murmurou Rick, fazendo Kate rir.

– Isso porque você não viu meu biquíni ainda... – sussurrou Kate.

– Você está querendo me matar. – disse Rick, pausadamente.

Kate riu, enquanto colocava uma música qualquer para ouvir.

Durante o caminho eles conversavam, riam, escutavam musica. Kate, até se arriscou a cantar um trecho de uma delas, Hey blue eyes. Rick estava encantado, fazia anos que ele não se sentia assim... Tão completo, tão feliz. Ele havia encontrado a pessoa certa.

– Chegamos. – anunciou Rick, assim que entrou na rua onde se localizava a casa.

– Uau! É uma grande casa. – disse Kate.

– Ela é enorme, culpa da minha arquiteta. Digamos que ela me fez construir e reformar tudo, mas eu gostei do resultado. – concluiu Rick, estacionando o carro.

Todos desceram dos carros em seguida.

– Menino escritor, você é filho único? Não tem outro irmão rico pra me apresentar não? – indagou Lanie, divertida.

– Bom... Eu tenho uns amigos, se você quiser. – respondeu Rick.

Esposito pigarreou, fazendo com que Lanie sorrisse.

– Está com ciúmes ‘bro’? – perguntou Ryan, enquanto Jenny falava alguma coisa com Lanie.

– Claro que não. – respondeu Espo, rapidamente, mentindo. – Eu só acho que eles não combinam com ela.

– Ah, vamos ‘bro’, me conte outra. – disse Ryan.

– Vamos logo, quero conhecer a casa. – chamou Jenny, que já estava na entrada junto com os outros.

Assim que Kate entrou na casa, foi envolvida por um abraço. Era Martha.

– Katherine... – disse Martha, a analisando. – Você é linda, vejo que Richard não exagerou no que ele disse. Você é perfeita Kate.

– Você andou falando de mim para a sua mãe, Rick? – indagou Kate, para Rick, que estava do seu lado.

– ‘Oh’ querida, ele não fala de outra coisa. – disse Martha, suspirando teatralmente. – Aliás, ele fala de outra coisa sim, onde está Alexis?

– Mãe. – repreendeu Rick, só para que Martha escutasse.

A menina que estava atrás de Kate, logo apareceu.

Martha abraçou a menina com a mesma intensidade que havia abraçado Kate.

– Você também é linda moçinha. – disse Martha, referindo-se a Alexis. – Bom, já ia esquecendo... Sejam todos bem vindos, sintam-se em casa.

Martha cumprimentou todos os outros em seguida, indicando pra alguns onde ficava certa parte da casa.

– Quero ir dar uma volta pela cidade, quem se manifesta. – perguntou Esposito.

Apenas Ryan se ofereceu para acompanhar-lo, já que as meninas estavam empolgadas com a vista para a praia que a casa possuía.

– Bom, se vocês quiserem minha Ferrari está disponível. – disse Rick, amigavelmente.

– Você esta falando sério? – indagou Ryan, espantado.

– Sim, estou. Por quê? – perguntou Rick.

– Pode passar a chave. – disse Esposito, sorrindo. Rick fez o que ele lhe pediu e lhe deu a chave do carro.

– Ei, mas quem vai dirigir sou eu. – disse Ryan, puxando a chave da mão de Esposito.

– Claro que não, eu vou dirigir. Você pode dirigir na volta. – propôs Esposito, ainda segurando a chave.

Ryan concordou e foi despedir-se de Jenny, avisando que iria voltar em breve. Esposito saiu cantarolando, iria dirigir uma Ferrari.

– Eles são sempre assim? – perguntou Rick, colocando-se ao lado de Kate, que estava com as outras olhando a paisagem do lugar.

– Sempre. – disse Kate, divertida. – Você vai ter que se acostumar.

– O capitão já está perto? – perguntou Rick, para Johanna.

– Na verdade, ele só vai poder vim amanhã. Chegou um novo caso na delegacia. – disse Johanna.

– Tia Lanie. Vamos pra praia? – perguntou Alexis.

– Entrar na água, agora? Deve estar gelada. – disse Lanie.

– Vamos só caminhar então, por favor. – insistiu a menina.

– Vamos. – disse Lanie. – Não consigo resistir a essa sua carinha.

– Eu sei. – brincou Alexis, fazendo Johanna e Lanie rirem.

– Eu vou com vocês. – disse Jenny, seguindo Alexis e Lanie em seguida.

– Então... – começou Johanna. – Estou indo atrás do Jim.

– Ok mãe. – disse Kate, enquanto a mãe saia.

– Parece que todos querem nos deixar sozinhos. – disse Rick.

– Isso me soa tão filme romântico. – concordou Kate, rindo em seguida.

– Então isso te faz a “mocinha” e eu o príncipe encantado. – disse Rick, colocando as mãos na cintura de Kate. – Sempre me achei parecido com um príncipe mesmo.

– Você é muito convencido. – murmurou Kate.

– Mas você sabe o que não pode faltar nos filmes românticos? – perguntou Rick, fazendo com que Kate ficasse de frente para ele.

– O quê? – perguntou Kate, arqueando uma sobrancelha. – Um vilão?

– Não, não precisa de vilão. É outra coisa... – disse Rick, iniciando um beijo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?