Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 3
Treinando,lutando,competindo e pensando


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de KVA - como tudo começou : Todos os amigos de Kevin conseguiram poderes realmente muito bom,Kevin também conseguiu um poder que é um dos melhores que existe, oque eles farão agora com seus poderes que tem? Descubra nesse capítulo de KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/3

YAAY!!!!! Eu tenho o poder de energia vital!!!!

–PARABÉNS KEVIN!!!!! - Julia e o pessoal

Finalmente eu tinha um poder de energia vital!!! Só tinha um problema, como o meu poder era muito raro não tinha como alguém me ensinar como os outros, os outros tinham senseis para ensinar e treina-los mais eu não tinha. Eu a Julia o Ruben a Samantha eram os que mais treinavam, passávamos horas treinando sem parar, e ai eles resolveram me ajudar a procurar uma espécie de livro de treinamentos antigos para energia vital para eu treinar sem nenhum sensei. Após muitas horas procurando e procurando achamos um livro antigo de energia vital para eu finalmente treinar, e agora eu voltaria para a casa para treinar. Após 2 dias da seleção todos já estavam treinando sem parar! E todos estavam muito bem treinados e eu só avia 2 técnicas bem treinadas, mais eu não me desanimei!!!! Continuei treinando sem parar, Havia muitos livros e muitos jeitos e técnicas para se treinar e eu não conseguia me decidir qual eu iria treinar primeiro, teve uma técnica muito boa que eu me encantei no livro que futuramente eu queria domina-la ao máximo!!! Era uma técnica chamada (Vital-Fury) que envolvia mandar toda a sua energia vital a seu punho e concentrar ao máximo e dar um soco em um objeto ele se destroçaria. Após uns 3 dias de treino algumas pessoas estavam atrás de qual era seu animal interior para domina-lo.

Um dia eu estava assistindo TV e eu vi um canal Japonês que estavam gravando uma pessoa que também sabia dominar energia vital e estava fazendo uma técnica que eu queria muito treinar. Naruto foi uma inspiração naquele momento para mim por que eu estava meio desanimado para treinar e ele me fez voltar a treinar, ele estava fazendo uma técnica chamada (Rasengan), e eu procurei nos livros de treinamento de energia vital e aqui no Brasil essa técnica se chamava (bola vital) mais eu iria chamar de Rasengan mesmo. Eu treinava com um grande amigo meu chamado Guilherme, ele me ajudava muito e era muito meu amigo e também, como ele dominava o elemento Terra ele me ajudava a fazer pedras para eu bater e outras para eu desviar. E eu iria treinar esta técnica com ele.

–Kevin, tem certeza que quer treinar esta técnica, você acha que está realmente pronto??

–Sim Sim. (Não vou desistir assim) pode fazer uma pedra bem grande!! Ele fez uma pedra de 3 metros tanto de altura quanto de largura e eu estava indo me preparar.

–(RASENGAN) Eu fiz o poder logo em cima da pedra e foi tão forte que a pedra se rachou e depois de desmanchou toda.

–Uau. Parabéns em Kevin!

Após isso eu comecei a treinar sem parar todos os dias menos no sábado, e um dia eu estava treinando esta técnica e um sensei estava passando por perto (Eu e o Guilherme treinávamos longe da cidade para não causarmos estragos) e ele viu eu treinando e disse:

–Você é um ótimo dominador!

–Obrigado

–Olha, as vezes lá no nosso treino nós não treinamos somente os elementos dos outros, também treinamos sobre luta e trabalho em equipe, por que no nosso próximo treino você não nos ajuda a treinar??Era minha chance de treinar com meus amigos e em grupo! Não podia deixar essa passar!

–Sim claro!! Quando e aonde??

–Calma, calma, se não me engando será na quinta-feira as 3 horas da tarde.

–Estarei lá!!!!

No dia do treino eu cheguei lá todos estavam lá: Julia, João, Gabriel, Breno, Fábio Samantha e outros.

–Bem vindos. Hoje o treino será em trabalho em equipe. Quero que formem duplas e quem obter aquele metal (apontando lá para cima) será o vencedor. Assim que todos estiverem prontos começaremos.

–Kevin, vamos fazer uma dupla? - disse Breno

–Okay

E então todos estávamos prontos e finalmente começou! Eu e o Breno começamos com vantagem por que eu usei o poder Fireall nos outros adversários e como estávamos em uma pequena floresta densa o poder de natureza do Breno seria realmente útil naquele momento. A dupla do João e da Julia estavam também muito boa ultrapassando dos outros adversários com sutileza. E após passarmos de todos os adversários quase no metal a Dupla do João e da Julia apareceram da mata e começamos a batalhar em cima da floresta, a final Julia e João deram um poder muito forte que era uma espécie de Rasengan de fogo e de raio misturados e como estávamos sobre a floresta o Breno não poderia usar seu poder de natureza e cabia a mim revidar o ataque da dupla da Julia dando um rasengan......BUM!!!!!! Uma grande explosão se fez em cima da floresta jogando a nossa dupla e a da Julia no chão junto com o metal. E no final as 2 duplas vencera-me acho que se eu tivesse com outra pessoa iria vencer!!! kk

–Muito boa luta, para todos vocês. Até o próximo treino.....não parem de treinar!!! (Como não fizéssemos isso a semana toda)

Após umas 2 horas de descanso eu e o Guilherme voltamos a trenar no mesmo lugar de sempre. Porém teríamos uma surpresa que não esperávamos. João, Gabriel e Fábio estavam lá.

–Vamos desempatar a luta Kevin??

–Demorou!! Eu e o Guilherme contra vocês 3!

–HA HA !!!!! (Vitória fácil!!!!)

E começou a luta de desempate contra o João e sua laia, eles não esperavam o novo poder que o Guilherme tinha, os (Punhos de Terra) que consistia de tirar 2 punhos da Terra e conforme ele movia seus punhos os punhos de Terra também se movimentavam. E também não esperávamos que o João também sabia esta técnica porém de Fogo!!!! Após fireall para lá e para cá Guilherme estava cuidando de Fábio e de Gabriel e eu estava lutando contra o João e seus punhos de fogo.

–Vamos acabar com isso João!

–Só se for agora!!!

E então João jogou seus dois punhos formando um punho gigante de fogo vindo em minha direção, e a minha única escolha era dando um rasengan

–(É agora) RASENGAN !!!!!!!!

BUUUUUMMMMMM................Uma explosão com o dobro de tamanho da outra se formou acabando com a luta. Todos param e ficaram todos exaustos.

–Boa.........boa lut.........boa luta Kevin

–Para.........par.......para você também.........João........Huff.......Huff

E assim fizemos uma trégua encerrando as competições. No lindo pôr-do-sol as meninas estavam voltando para a casa, todas estavam voando pois seus poderes e habilidades estavam melhorando e capacitando elas a fazer isso. Oque faremos se perigos reais tirarem pessoas queridas de mim ?? Não sei ainda......mais sei que não importa oque aconteça, eu irei proteger todos daqui, a qualquer custo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.