Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 4
Perigos maiores chegam em Hortocity


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de KVA - como tudo começou : Todos do grupinho de Kevin já treinou e está com novos poderes, será que eles ficarão fortes o suficientes para proteger as pessoas que amão? Veja nesse capítulo do KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/4

Após uma semana da ultima batalha que tive fui tirar um tempo para mim, para descansar um pouco, afinal eu depois que descobri meus poderes eu não parei um minuto se quer. Então fui passar a tarde com minha família e com uns amigos em um shopping lá por perto, mais no almoço na praça de alimentação avia algumas televisões e notei que algumas cidades por perto e fiquei preocupado por que eu temia que esses ataques chegassem em Hortocity, o ataque envolvia um grupo de rebeldes que queria sequestrar algumas meninas e meninos com grande capacidade de energia vital grande e por ter amigos com grande força eu tinha medo que eles sequestra-se eles. A intenção era realmente era absorver o máximo de energia para um projeto desconhecido. Voltamos para a casa afim de nos protegermos se alguém ou algo ataca-se a cidade. Mais eu não queria parar quieto, queria detê-los !

–Eu vou sair de casa e deter aqueles rebeldes!!!

–Sim, sei.......você não consegue deter nem a preguiça imagina aqueles rebeldes

–É.....mais...............deixa de brincadeira e vamos logo Gui!

E então saímos escondidos e fomos até aonde os rebeldes estavam juntos com algum amigos e amigas que haviam treinado com a gente. E agora estávamos indo para a nossa primeira aventura real. Estamos indo para o Oeste de Hortocity para acabar com esses rebeldes "e com a preguiça também".

Chegamos, parece que tem um tipo de nave que suga pessoas com um vaco para absorver a energia vital, de algum modo, esta na hora de acabar com isso!

–Parem com isso!!! Saiam da nossa cidade!!!

Lá longe dava para ouvir um pouco "eles ?? nos expulsar daqui?? ha ha". Depois disso nos rebaixamos a NADA, e ficamos realmente muito desapontados por tentar proteger nossa cidade e no final sermos caçoados pelos "vilões"??? Estamos muito desapontados mais ainda iremos lutar pela nossa cidade e por quem nós amamos!

–Não importa oque acham de nós, iremos detê-los não importa como nem quando mais nós iremos!

Todos os meninos estavam fazendo seus poderes:

Gabriel Canteiro: Eletricidade

João Reis :Fogo

Breno: Natureza e Água

Fábio: Água

Stefano : Fogo e Ar

Ruben : Eletricidade e Água

Guilherme: Terra


Eles continuaram rindo e eu comecei a me recarregar para oque der e vier para conseguir impedir eles de qualquer coisa, eu estava pretendendo usar o Vital-Fury para eles verem só, mais acho que seria muito apelão ao fazer isso e quando eu menos espero eles começaram a sugar as meninas para lá, primeiro foi a Samy e depois a Gabi, não aguentava mais ficar sem fazer nada, tentei usar o fireall mais nada aconteceu por que era muito reforçada as partes daquela nave, não parava de sugar meninas e eu estava com medo de sugar a Thaina e a Julia por que elas me ajudam muito nos momentos difíceis eu estava com medo que as 2 ou as 15 melhores amigas minhas forem levadas por que eu iria enlouquecer !!! E o que eu mais temia acontecesse aconteceu, Thaina e Julia foram levadas para dentro da nave!!! Eu surtei e como falava no livro de treinamento vital eu concentrei toda a minha energia vital (energia vital é como um ki ou chakara) ao meu punho e me concentrei ao máximo e pulei muito alto, alto o suficiente para alcançar a nave, e pulando quase chorando com raiva etc, eu gritei:



–VITALFURY!!!!!!!!!!!!


BUUUMMMMM.........A nave toda foi destruída. As meninas voaram para longe e todas muito felizes por que estavam livres finalmente, algumas meninas ficaram para terminar a luta em que começamos, os rebeldes agora estavam em terra oque tornaria esta batalha mais interessante, todos concordamos que tínhamos que detê-los em um só ataque para não deixar outra escolha além deles se renderem ou nunca mais voltarem aqui e de ultima hora tentamos criar um poder, eu como de costume já estava me preparando para dar mais um rasengan V2, e ele já estava pronto, mais os meus amigos fizeram uma coisa inesperada,todos fizeram uma roda em volta do meu rasengan V2 e colocaram suas mão sobre o meu rasengan e colocaram seus poderes sobre o meu, e fazendo assim um novo rasengan, todos me olharam e falaram:

–Acabe com isso agora!

Eu não tinha outra opção, então fui ao encontro dos rebeldes para acabar oque começamos, e então em gritos pulei bem ao meio de todos eles e com todo o meu poder disse:

–ELEMENTAL RASENGAN!!!!!!!!!!!

E todos os rebeldes foram jogados para longe e todos eles ficaram com medo depois disso, e eu para acabar com isso e dar o recado que todos nós estávamos lá se eles voltarem:

–Se vocês voltarem aqui de novo nós acabaremos com vocês!!

E eles com muito medo fugiram, todos nós ficamos muito felizes depois deste incidente pois todos ajudaram muito em tudo e afinal oque seria de Hortocity sem nós??

Todos depois de alguns dias deram uma parada nos treinos mais não de preguiça, por que todos queriam descobrir seus animais interiores, já como eu já sabia qual era o meu não tive muito problema com isso, a Julia foi a primeira a conseguir descobrir seu animal interior por que o tio dela era Sensen em animais interiores e foi mais fácil de descobrir com isso, o animai interior da Julia era uma espécie de Fênix porém de eletricidade, quando ela entrava em seu modo animal interior criava um tipo de Águia em volta dela de eletricidade e o olho dela ficava azul meio escuro, e conforme a luta a Águia ajudava ela e protegia ela, eu pedi a Julia se poderia tentar achar uma aula para eu conseguir entrar no meu modo animal interior para caso entra-se em alguma luta eu podesse como ultima opção entrar no meu modo para conseguir acabar com a luta, então finalmente a Julia conseguiu fazer com que o tio dela me fazer uma aula:

–Primeiro deixe sua mente vazia- Sensei de animais interiores- depois tente entrar dentro de você mesmo.

Um pouco nervoso eu fiz oque o sensei me pediu, deixei minha mente vazia e depois tentei entrar dentro de mim mesmo. Ao entrar em mim mesmo vi uma espécie de blocos de preção em minha frente com números de 1 a 10 e depois do 10 avia mais um 1 e isso se repetia 3 vezes, e mais a minha frente avia uma jaula em que só dava para ver a energia vital do Gato vital e seus olhos:

–Olá Kevin-Gato Vital- acho que você já me conhece, para resumir mais o menos as coisas tens que para ativar seu modo animal interior tem que ficar sobre os números desses blocos de preção para ativar-me.

Em silêncio eu fiz oque o Gato disse, e após ficar bem em cima do número 1 eu me senti mais forte e ao sair de 'dentro de mim' eu percebi que avia uma energia azul em volta de mim como se fosse uma espécie de energia vital que tinha uma forma de um gato..

–Calma, vai com muita calma -Sensei- o seu animal interior é bem forte então volte ao seu modo normal e encerramos por hoje.

Eu percebi que não avia passado nem um segundo dês que eu tentarei dentro de mim, então voltei ao meu modo normal.

Após algumas semanas depois disso todos ja conheciam seus animais interiores, então um menino amigo meu ficou muito irritado por algum motivo e ativou seu animal interior ao máximo!!!O seu animal interior também era raro e por isso era mais forte, o animal interior dele era o leão de 3 cabeças, era um leão enorme que, já como o meu amigo dominava 3 elementos cada cabeça soltava um elemento como fogo, eletricidade e água, uma combinação não muito boa. Tínhamos que fazer alguma coisa para nada acontecer a cidade, então eu o Fábio e o Breno chamamos todo o nosso 'grupo' para defender novamente Hortocity, eu me lembrei que eu tinha um amigo chamado Gustavo que dominava energia mental, uma espécie de energia roxa que levedava coisas e fazia objetos que ajudavam na hora da luta, ele também tinha uma habilidade que retirava os animais interiores de uma pessoa e colocava em uma espécie de caixa, e isso poderia ser útil depois que terminássemos a luta, então depois de todos chegarem tínhamos que lutar e tínhamos que ter um plano:

–Gabriel, oque poderemos fazer para deter esse Leão??

–Não tenho certeza Kevin mais eu e o João tínhamos um plano, João explique para ele!

–É mesmo Kevin! Estávamos pensando em todos do nosso Grupo lançarmos todas as nossas energias em forma de elemento para o leão, isso poderia acabar com ele!!!

Concordei com a ideia e todos fizeram de acordo, todos estavam preparados para atacar, e então por algum motivo todos gritaram sem pensar e nem saber o porque:

–KVAAA!!!!!!!

E fez uma explosão gigante no Leão, esse nome foi feito quando todos atacarmos juntos para acabar com um vilão com nossos melhores ataques, no final da luta o menino voltou ao normal e o Gustavo retirou o animal interior dele, todos depois destas lutas juramos que sempre que acontecer uma luta muito grande que as pessoas não pudessem lutar, nós estaríamos lá, e nosso Grupo finalmente avia um nome, nosso grupo, nosso Clã, nossa família dali em diante seria conhecida como, KVA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.