Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 2
Descobrindo amigos e poderes


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior : Depois que muito tempo se passou, será que teria pessoas fortes o bastante para enfrentar as pessoas que queriam a guerra e a destruição? Leia nesse capítulo de KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/2

Era uma tarde de segunda-feira as 2 horas da tarde e estava pronto para ir a minha seleção de poderes.

–Mamãe, quando iremos para a minha seleção??

–Logo filho espere mais um pouco...estou me arrumando!

Não via a hora de chegar lá. Estava com tanta pressa que:

– Pode deixar mamãe!! Eu estou indo de a pé,te vejo lá

–Okay filho, toma cuidado!!!

–Pode deixar mamãe!!!

Meu pai e minha eram muito especiais.....eles também dominavam também poderes, minha mãe dominava água e meu pai fogo, não sei como estavam juntos dominando o oposto do outro, mais mesmo assim eles evitavam muito usar poderes como era de costume de pais e mães ou parentes de famílias. Eu estava já na portaria de meu condomínio de tão apressado que eu estava. Indo para lá me encontrei com umas amigas como: Julia Lebram, Samantha Iragard, Gabriela, Giovana e Thaina :

–Olá garotas, estão indo para a seleção de poderes também??

–Sim sim.- disse a Julia - Está tão feliz ou curioso como eu??

–Eu acho que eu estou mais- disse a Samantha- mais estou meio preocupada, qual será os nossos poderes?? E se eu não tiver nenhum, e....

–Não pense assim Samy-disse Gabriela- temos que pensar positivo, afinal teremos que conviver com nossos poderes o resto de nossas vidas.

–A gabi tem razão-disse Giovana-não podemos ficar tristes com o poder que tivermos ou o que não teremos.

Continuando o caminho para a seleção encontramos mais uns amigos nossos: João Reis (primo da Julia), Gabriel Canteiro, Breno, Fábio e Stefano.

–Iai galera-disse o Gabriel- parece que toda a nossa turma vai ir na seleção de poderes hoje em!!!

–É mesmo em !! - disse Breno- afinal qual será o poder que nós ganharemos hoje???

–Eu quero ganhar um tipo água ou mais natural assim-disse Fabio.

– Eu também Fábio!- respondeu Breno

–Por mim tanto faz- disse João- Eu só quero ganhar um poder fodão hoje e voltar para casa melhor do que eu sai de lá.

–Concordo João-Respondeu toda a galera.

Depois de uns 30 minutos que pareciam durar uma eternidade, finalmente chegamos na seleção. Lá encontramos todos os nossos amigos. E então após muita conversa e tenção os seletores chegaram. Era como um tipo de círculo que avia pequenos pilares da altura de uma mesa mais o menos e encima de cada um avia uma forma natural de um elemento que ao chegar perto se distava brilhando. E finalmente começou.

–As primeiras que iremos chamar são: Gabriela Bortolline, Giovanna Oliveira, Samantha Goulart da Cunha, Julia Botelho Reis, Thaina Bueno e para finalizar a primeira chamada, Isabela Freitas. E sim começou e após as meninas ganharem

Julia-Eletricidade

Samantha-Água e Natureza

Gabriela-Fada

Thaina-Fada

Isabela-Fada

Giovanna-Eletricidade e fogo

Começou os dos meninos, e depois de tudo(depois falarei qual o poder de cada um) chegou por ultimo a minha vez.....após tudo......E após passar em todos os elementos, nenhum se destacou.....porém um dos seletores falou:

–Espere, ainda falta um.

E ai ele apertou um botão e outro elemento saiu do centro do circulo. Era o elemento de energia vital.

–Esse é um dos únicos restos de energia vital que a nesse estado do Brasil.

Meu coração começou a acelerar e comessei a ficar ansioso. Será que eu seria um dominador de energia vital, um dos elementos mais raros!!! Ou eu seria somente uma pessoa comum sem poder algum??? A preção estava me matando e ao chegar perto do poder de energia vital!!!





Ela se destacou

 

 

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.