Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 11
Decepção


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de KVA - como tudo começou: Kevin descumpre novamente sua promessa, deixando assim Gabriel e João saírem do KVA, todos estão realmente muito tristes, pois nada de bom realmente tinha acontecido dês que começaram esse clã, será que dali para frente seria melhor? Leia nesse capítulo de KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/11

Era uma quarta de manhã em Hortocity e como de costume as 09:30 am todos os dominadores iriam com seus senseis lutar e treinar, então eu e todo o KVA treinávamos depois do almoço, todos estavam bem descansados e bem dispostos para treinar bastante para quando houver um ataque não decepcionar ninguém, todos estávamos arrasados pelos membros que saíram do KVA, tínhamos um mal pressentimento, estávamos achando que eles tinham ido se aliar a o clã dos Omerianos, o clã que estava na nossa cola para destruir o KVA, tínhamos que estar preparados mais estávamos desanimados pelas quase derrotas que tivemos a algumas semanas atrás, os sensei ajudavam muito para treinar principalmente técnicas mais antigas que eles sabiam ensinar muito bem, então Julia, Ruben e Samantha foram para um lugar em especial que nunca tinham ido para treinar, ficava perto da praia aonde tinha colinas grandes aonde Julia poderia dominar eletricidade e Ruben e Samantha estavam mais perto do mar aonde poderiam dominar novas habilidades de água, era noite de lua cheia e o nível do mar estava mais alto do que o comum, Ruben decidiu fazer uma batalha contra a Samantha para ver como suas técnicas estão melhorando no combate, então começaram a lutar mas Samantha também tinha poder de natureza e com este poder poderia dominar também as algas do fundo do oceano e prendeu os pés do Ruben então ele não poderia se mover, Samantha aproveitou o momento para dar um ataque de um jato d'água em Ruben, após isso Ruben foi batalhar contra Julia que estava melhorando uma habilidade que ela estava andando praticando, eles também começaram a batalhar, ela jogou um raio nele e ele desviou-o, após este pequeno treino eles voltaram para as suas casas. No dia seguinte parecia que todos estavam mais animados para o treino, estávamos nos preparando para um dia finalmente enfrentar o clã dos Omerianos cara a cara, neste mesmo dia a tarde não sei como mais os Omerianos descobriram aonde eu morava, então o KVA foi imediatamente para lá e ao chegarmos salvamos todos que estavam lá na minha casa, meu irmão queria muito ter ajudado mais não conseguiu.....depois de ter salvado todos perguntamos logo para o Omeriano:

–Como você sabe que eu moro aqui??

–Nós sabemos muito de todos vocês KVA... e logo logo iremos atingir um dos pontos fracos de cada um de vocês, isso que fizemos aqui só foi para chamar atenção de vocês...... Fiquem atentos, KVA.

Então ele se virou e fugiu, parecia que ele era só um mensageiro mesmo, ele não pareceu ser tão forte, mas depois disso meu irmão ficou muito bravo por não ter feito nada para salvar meus pais e ele mesmo, então ele ficou tão bravo que ele ameaçou a entrar no clã dos Omerianos mais logo nós o convencemos a verdadeira razão por ter criado o KVA e os motivos que os Omerianos tinham acabado com tantos outros clãs, logo após isso ele se arrependeu e retirou oque tinha dito, após este incidente voltamos a treinar, nós estávamos preocupados com todos os que nós amávamos por que se eles sabiam aonde eu morava e ele disse que sabia muito mais os Omerianos poderia atacar a casa de cada um e acabar com a vida de qualquer um do clã, então ficamos mais atentos do que o normal.

Três dias após o último ataque Omeriano nós tínhamos esquecido completamente sobre oque o mensageiro dos Omerianos tinha dito, estávamos preocupados com coisas diárias como chegar na hora do treino, assistir 'aquela' série depois de um dia cansativo estas coisas, mais naquela tarde não imaginávamos oque iriam fazer. Naquela tarde houve um ataque no centro que era de um Omeriano, ele estava atacando um dos senseis de nossos membros, o Marcos era o refém daquele ataque, temíamos que o Omeriano iria mata-lo sabendo que muitos de seus aprendizes gostavam muito dele, então perguntamos:

–Oque você veio fazer aqui, Omeriano??

–Eu vim trazer oque os Omerianos tinham prometido a alguns dias ao KVA, vim tirar oque alguns de vocês mais gostam, seu sensei.

–Não irei deixar você fazer isso Omeriano, eu não vou deixar!!

Então começamos a lutar tremendamente! Eu estava lutando como nunca pois nestes últimos meses tínhamos perdido muitas pessoas que gostávamos, pessoas que nós nos importávamos, eu não poderia decepciona mais ninguém! Eu estava dando o máximo de mim, estava lutando com tanta raiva com oque os Omerianos tinham feito com todas as pessoas que eu, que todos aqui amávamos, Marcos estava preso dentro de uma espécie de jaula que era de terra, o Omeriano dominava Terra e Eletricidade, estávamos lutando intensamente, eu não estava mais aguentando a batalha estar sem resultado, então eu entrei dentro de mim e disse ao Gato Vital:

–Eu não posso perder novamente, eu preciso usar seu poder.

–Eu compreendo, pode fazer isso...

–Mais eu irei até a cauda 6 de energia vital!

–Oque.........? Você não pode fazer isso!! Se você fizer você não vai só se ferir lá em seu corpo como ira se ferir em sua mente também!

–Não importa! Eu irei faze-lo!

Então eu corri até a barra de pressão numero 6, mais não consegui avançar depois da 3 pois comecei a sentir muita dor, então voltei para fora e continuei a lutar mais desta vez mais forte então meus ataques estavam dando mais efeito no Omeriano, eu não queria parar de ataca-lo, eu imaginei que tudo que todos os Omerianos tinham feito ao KVA eu estava descontando naquele sujeito, ele começou a se defender dos ataques que eu estava fazendo então eu com toda a força gritei!

Meoowwww!!!!!!

Então aquele grito de gato foi tão grande e com tanto poder que só o vento que ele fez o Omeriano voou para longe e o som ficou ecoando pela cidade pois estávamos em um ponto alto da cidade, estávamos lutando muito, eu então dei um rasengan nele que fez ele ficar mais fraco, mais ele continuava resistindo, então entrei novamente dentro de mim:

–Isso não está funcionando, eu tenho que avançar mais caldas Gato!

–Não!!!

Então comecei a avançar mais ainda e estava cada vez ficando dolorido mais e mais no meu corpo todo:

–Huff.........Huff.......

Eu não poderia parar então quando comecei a pisar na calda número 6 a minha pele e minhas roupas começaram a sair e a se rasgar, e comecei a gritar de dor, paresia que eu estava levando milhares de socos fortes no meu corpo todo mais mesmo assim cheguei até o número 6.......

–AAAAHHHH!!!!

Então voltei a lutar com mais força e dor ainda, não parava de lutar sem dúvida, mais ele era um dos Omerianos mais fortes que tinha lutado até aquele dia! Ele começou a revidar meus golpes e eu dei outro daqueles gritos que dei a alguns minutos:

–MMMMMMEEEEEEEEOOOOOOWWWWWWWWW!!!!!

E novamente fez um eco pela cidade mas desta vez não tinha feito somente um pequeno vácuo, tinha feito uma explosão!! Eu comecei a me lembrar da Gabriela e da Thaina que tinham morrido pelo KVA e como elas resistiram até o fim e como elas foram especiais para todos do clã, então eu não me contentava com todo aquele poder, eu queria mais!!

–Gato, tem algum outro modo de eu ficar mais forte??

–Kevin, não abuse!! Ainda tem sorte de estar vivo e......

–Não importa os riscos!!! Tem ou não tem!!

–É......eu......sim tem sim, você deixando todo o seu poder livre e totalmente ativo para a força e para o descontrole e.....

–Eu farei isso!!!

–Mais você não compreende!! Tem muitos riscos você não ira mais ter autocontrole!

–Se isso me fará vencer aquele Omeriano basta!!

Então fiz aquilo, ao mesmo tempo eu me senti mais forte do que nunca mais eu não estava controlando se quer um movimento do meu corpo, eu só podia sentir oque acontecia, o minha pupila ficou fina e eu fiquei descontrolado, atacava tudo que vinha pela frente, quando me dei conta não era só Marcos que era um refém, todos os senseis menos Lucas estavam lá e todos estavam presos, então eu lutei e lutei e lutei mais ainda até um ponto que eu não pude mais aguentar, eu entrei dentro de mim voltei ao meu modo normal e tentava tirar aquele poder que o Gato vital chamava de 'Power of a runaway feline', depois de muitas tentativas de selar aquele poder novamente eu consegui, mais o Omeriano tinha começado a subir com seu poder de terra e quando chegou muito para cima deu um poder de eletricidade em todos os senseis que se chamava 'Ray Evil', após isso ele parou de levitar as jaulas aonde os senseis estavam e ao se chocar com o chão as jaulas se quebraram todas e o Omeriano fugiu, KVA inteiro foi lá e foi ver oque tinha acontecido e quando se deram conta que quase todos os sensei tinham morrido todos ficaram muito tristes e com raiva:

–Por que você deixou isso acontecer Kevin??-disse Julia

–Eu tentei de tudo, mas.......

–Mas não foi o suficiente!! Nunca deveríamos ter começado este clã, você é uma decepção!

Eu fiquei muito triste, mais voltei a treinar e voltei a praticar meu animal interior. Eu sabia que eles voltariam para acabar de matar o Lucas..... e eu estaria mais preparado do que nunca!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.