Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 12
A primeira vitória sobre os Omerianos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/12

Um dia depois que teve o ataque contra os senseis do KVA todos estavam decepcionados comigo, então eu finalmente entendi, não era o caso de ficar descontrolado para vencer dos Omerianos e sim autocontrole, depois disso eu já sabia oque tinha que fazer, eu teria que deixar tudo que tinha aprendido até aquele ponto e recomeçar, tinha que melhorar não só por fora, mais também por dentro, eu estava me preparando para uma batalha que definiria o meu destino, tinha que realmente me esforçar nos treinos, então achei um jeito de treinar tanto por fora como por dentro, peguei cinco livros com mais de 1000 páginas sobre treino em volta de mim mesmo e entrei dentro de mim para falar com o Gato Vital, então os livros estavam lá, comecei a conversar com o Gato me desculpando pela última luta, que eu passei dos limites e que iria me controlar, então começamos a treinar dentro de mim mesmo, entrei na jaula que o Gato estava e começamos a treinar, cada poder que eu tinha melhorou 2x mais, então ele me ensinou muitos novas técnicas de luta e um jeito de defender dos ataques mais fortes Omerianos, tinha que me esforçar pois o próximo ataque não seria tão simples assim, seria o ataque que iria ver o meu potencial, voltando ao treino ele me ensinou muitos outros jeitos de poderes que nunca tinha ouvido nem visto, o Gato vital tinha uma grande experiência nisso pois ajudou meu avô a lutar contra o homem que quase destruiu a Galáxia inteira, após quase um dia inteiro de treino e mais treino eu sai de dentro de mim e percebi que tinha passado somente 1 hora, então como tinha muito tempo ainda para frente comecei a treinar com Guilherme para colocar em prática oque aprendi com o Gato, então comecei a fazer oque normalmente fazia, ele fazia umas pedras bem grandes essas coisas e eu tinha que destrui-las e chegar até ele sem ficar ferido, então ele ficou surpreso com minha melhora, ele disse que eu tinha melhorado muito.

Depois deste dia inteiro de somente treino e mais treino eu estava realmente preparado para oque der e vier, então neste mesmo dia um Omeriano atacou Lucas como eu tinha imaginado, então eu fui direto para lá, eu ao chegar lá já sabia por que ele estava ali e como destrui-lo, era outro Omeriano mais era quase do mesmo nível do último mais era melhor ainda! Ele tinha feito como o último, preso Lucas em uma jaula, mais era de um elemento desconhecido que eu nunca tinha visto que absorvia energia vital das pessoas que estavam presas, então entrei rapidamente no meu modo animal interior na 3 calda de energia vital e comecei a lutar, nunca havia lutado tão bem quanto antes e achava que realmente iria vencer aquele Omeriano, ele estava de capuz por isso não sabia direito quem era mais só pelo jeito de lutar sabia que não era o mesmo do último ataque, então voltando ao combate percebi que ele havia melhorado o jeito de luta no meio da batalha então os ataques dele começou a me dar mais efeito, eu não poderia perder então voltei para dentro de mim e fiquei no modo 4 vital do gato sem problemas, o Gato ficou surpreso como eu tinha evoluído tão rapidamente, eu estava muito melhor e estava acabando com aquele Omeriano, mais ele ficou mais e mais forte até um ponto que comecei a me ferir gravemente, então tinha que fazer algo, não poderia ser novamente uma decepção para o KVA, então entrei dentro de mim e entrei no modo Power of a runaway feline novamente.

–Kevin! Oque eu tinha ensinado a você, não faça isso, isso só ira fazer você piorar!!

–Confie em mim, eu sei agora oque fazer e.......

–Mais.......Mais............okay.

Então aconteceu como a última vez que entrei no Power of a runaway feline, minha pupila ficou fina e eu iria ficar descontrolado, mais eu como já tinha falado já sabia oque fazer depois disso, eu então quando eu estava quase me descontrolando e não dominando mais um movimento meu eu lembrei do que o Gato vital me tinha falado e não me descontrolei e continuei pensando em tudo que tinha ocorrido no KVA, lembrei que por minha causa João, Caiã e Gabriel tinham saído do KVA e ido lutar suas próprias batalhas em suas próprias missões, lembrei de Thaina e de Gabriela que tinham morrido tentando proteger a nossa cidade e nosso clã, depois de ter me lembrado de todas as pessoas que sofreram por minha causa eu pude me controlar do modo Power of runaway feline, então o Omeriano conhecia este poder e me disse:

–Então o Gatinho ficou bravinho por ter decepcionado o KVA e então ficou descontroladinho?? Não aguenta lutar suas próprias batalhas? Você ira perder para outro Omeriano??

–Hoje não!! Dando um sorriso com todo aquele poder

Então voltei a lutar contra o Omeriano, golpe a golpe eu estava me dedicando a lutar pelo KVA, custe o que custar eu não desistiria não facilmente desta vez, então para finalizar eu dei um rasengan que o Gato tinha me ensinado com aqueles livros no modo Power of runaway feline:

Rasengan of runaway!!!

Então o Omeriano foi jogado para longe e a jaula aonde Lucas estava foi destruída completamente, após Lucas estar seguro fui falar com o Omeriano:

–Diga aos seus superiores que o KVA mandou dizer que da próxima vez que for atacar este clã é para fazer mais do que um ataque simples, é para uma luta, uma guerra entre clãs, pois nunca mais iremos teme-los.

Então o Omeriano fugiu muito rápido e Lucas logo veio me agradecer por ter salvo ele, depois desta última batalha KVA se desculpou pelo oque tinha dito a mim. Após este ataque eu sabia que muitos outros clãs iriam aparecer para tentar nos deter, mais aconteça oque acontecer, nós nunca iriamos deixar as pessoas que amamos. Após isso, a guerra havia começado e todos os clãs que queriam o mal sabiam que nós existíamos, e sabiam que não iriamos desistir tão facilmente, iriamos logo começar uma história de suspense, uma história que envolvia muitos mistérios, uma história, que envolvia tudo que conhecíamos e tudo que iriamos conhecer dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.