Kva- Como Tudo Começou escrita por kelvin marangoni


Capítulo 10
Promeças descumpridas - Part 2


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de KVA - como tudo começou: Kevin descumpre a promessa de fazer de tudo para não perder nenhum membro do KVA, e com esse erro Gabriela morre, será que ele iria se redimir depois dessa grande perda? Leia nesse capítulo de KVA - como tudo começou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379858/chapter/10

Após a morte da Gabriela muitas pessoas mudaram, porque ficaram realmente muito tristes pela perda dela, mais outras mudaram realmente como o João e Gabriel, Caiã tinha saído do clã porque queria ficar mais forte e mais resistente e por isso foi treinar longe o suficiente para ninguém pudesse interferir e no caso do Caiã ele foi para outro clã para ficar no nível deles que era realmente bem maior do que certas pessoas de Hortocity, então após uma semana dês da morte de Gabriela todos já tinham se recuperado da morte dela e então voltaram a treinar, muitas pessoas tinham melhorado muito des do dia que começamos a fazer este clã, agora todos tinham um motivo para lutar. Estava acontecendo um ataque no oeste de Hortocity, o grupo que estava mais perto de lá era o dos novos membros, Thiago.M estava liderando aquele ataque, o povo do centro foi ver se nada desse errado e realmente nos orgulhamos com os novos membros do KVA, pois eles tinham habilidades que realmente nos impressionou, eles conseguiram sem nenhum problema em acabar com aquele ataque, então após eles vencerem nós fomos até eles e falamos que estávamos vigiando eles e eles se saíram muito bem e então comemoramos a entrada e a vitória destes novos membros do KVA, todos estavamos novamente feliz depois de muito tempo mais João e Gabriel não estavam muito felizes. Após alguns dias eles desapareceram por um tempo e oque eu não sabia é que...... Eles estavam em um pico se falando:

–Eu tomei uma decisão João, eu irei treinar longe taqui e irei conseguir o Trans sharingan e não tente me impedir, você é um dos únicos que eu iria confiar para dizer isso.

–Eu também queria dizer uma coisa para você Gabriel, eu irei treinar o Death Sword e colocar meu Anjo de Fogo no modo negativo e irei também treinar a nova técnica que andei aperfeiçoando, uma das minhas técnicas mais fortes, a Hand fire malignant e depois disso eu irei treinar com os Omerianos para treinar com os de energia negativa.

–Okay, então iremos dar o último adeus para o KVA?

–Sim, vamos fazer isso com grande estilo.

Então eles foram até o centro da cidade e começaram a destruir alguns edifícios que tinha lá então como de costume o KVA foi lá e foi ver oque estava acontecendo e todos ficaram muito muito espantados com quem estava destruindo a cidade:

–Isso é brincadeira não é meninos?? -disse a Samantha.

–Não Samy... - Disse Gabriel.

–Por que estão fazendo isso??

–Por que temos uma notícia para vocês, nós iremos sair do KVA.

–......

–Sim, não receberam mais notícias de nós, iremos melhorar nossas forças para ninguém mais nos deter, ninguém! -disse João.

–Mais......Por que??

–Estamos cansados de sermos os segundos e de sermos inferiores a vocês, agora iremos ser de um nível que vocês não iram descobrir tão cedo.

–Mas.........

–Não tentem nos impedir, até a próxima KVA.

Então eles se viraram e saíram rapidamente, depois disso eles foram até a saída da cidade aonde tinha dois caminhos para duas cidades mais para longe e cada um iria por um.

–Então é aqui que nos separamos João........boa sorte para você em sua busca por poder no clã dos Omerianos, logo depois de conseguir minhas novas técnicas e terminar uns compromissos eu irei atrás dos Omerianos........

–Então te vejo em breve.......até mais Gabriel......

–Até..

Então cada um foi para um caminho então começaram a correr rapidamente, após isso realmente não foi visto nem ouvido mais os dois em Hortocity, eu ainda não tinha entendido oque tinha ocorrido lá, como eles poderiam deixar o clã e sair em busca de poder depois de tudo que eles tinham feito para KVA, estávamos todos perplexos, não acreditávamos que eles tinham realmente saído do clã, mais mesmo assim todos ficaram preocupados.....e se eles entrassem no clã dos Omerianos também, e se eles futuramente atacassem a cidade de um modo que destruiu-se ela por inteiro, não poderia deixar isso acontecer, então fiquei preocupado realmente, então todos começamos a treinar muito mais do que antes para se houvesse algum outro ataque nós estarmos preparados, agora Hortocity estava sendo um ponto de ataque muito grande. Se só os Omerianos não bastassem outro grupo foi criado com a intenção principal de destruir o KVA, era um clã feito com três reis que cada um dominava: Energia mental, Fogo e energia negativa, só os que tivessem estes elementos poderiam entrar no clã, futuramente sabíamos que seria muito edifício de enfrentar aquele novo clã chamado de Dark Clow. .

Todos voltamos a treinar com os nossos senseis, então ultimamente estávamos muito focados com os treinos, e todos gostavam muito de seus senseis:

Sensei de fogo e de eletricidade: Marcelo

Sensei de água de gelo: Julio

Sensei de natureza e de fadas: Lucas

Sensei de energia mental e de energia negativa: Chris

Sensei de Terra de Explosões: Marcos

Todos adoravam seus senseis e tinham muito medo de eles serem alvo de ataques Omerianos, então ficavam muito tempo com eles, muitos de nós eramos muito dedicados ao treino de poderes , mais outros de nós só gostava de lutar e participar de batalhas realmente necessárias, em outras palavras, meio preguiçosos....kk

Após tudo isso que tinha ocorrido não achávamos que poderia piorar, mais de novo estávamos errados, tudo iria mudar, tudo iria ficar de ponta cabeça, e realmente não estávamos preparados......Eu descumpri muito a minha promessa, eu não tinha tentado de tudo para não perdermos mais membros do KVA, tínhamos falhado, eu tinha falhado, então eu disse que não importa oque ocorresse, eu daria agora minha vida pela a vida dos membros do KVA, eu iria começar a me arriscar muito mais do que de costume, então começou mais uma aventura em busca da segurança de nosso clã, eu estava destinado a morrer salvando as pessoas que amava?? Haveria uma prova se oque eu estou falando agora é realmente sério e eu não desistiria novamente tão fácil deste jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kva- Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.