Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 2
Comemorações


Notas iniciais do capítulo

Vi que uma menina da outra fic, já começou a ler, e por isso decidir postar... Vamos ver o que dá essa fic..
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/2

Depois do delicioso café da manhã da vovó, subi e escovei os dentes. Aproveitei para colocar um biquíni por baixo da roupa, porque sei que depois do almoço eu e Jacob vamos a praia. Desci e ouvi meu pai conversando com Jacob, que logo que notou minha presença encerrou o assunto, e veio falar comigo.

- Querida, como ontem não deu para vir o clã das Denalli, elas virão hoje. Combinamos de um jantar especial. E juntamente vem as meninas da Amazonia, com Nahuel. Você vai voltar de La Push às sete. Eu, sua mãe e seus tios voltaremos mais ou menos nesse mesmo horário. O jantar será as oito. Sua tia comprará roupa para isso. Não se preocupe. E o seu presente foi encomendado, só que sua mãe, tias e avó decidiram comprar uma pequena lembrancinha. Vamos comprar, e depois caçar. Espero que fique bem. E se comporte. 

- Sem contar, cuide de Jacob! - comentou mamãe rindo. 

- Eu sou o mais velho. - se pronunciou Jacob. 

- E ela mais responsável. - deu um ponto final mamãe. 

Eles começaram a rir. Foram para a garagem. As mulheres foram no carro de Bella. E os homens no carro novo de papai. Sairam num piscar de olhos. Voltei me a Jacob, peguei sua mão, e o levei para a sala. Sentamos no sofá. 

- E então, quer ver o que? - perguntou. 

- Disney? 

- Não... - resmungou. 

- Ou Nick? 

- É bem melhor. - ri. 

Estava passando Bob Esponja. Por mais que colocamos neste canal, a gente nem assistia. Ficamos trocando olhares, e brincando. Guerra de polegares. Bem adulto. 

- Ganhei. - pronunciei. 

- Af. Eu que deixei. 

- Só que não. - disse. Ele revirou os olhos. - Jake... Por que você não tem namorada? 

- Porque não estou interessado em ninguem. 

- Pode falar... Sou eu né? Quer dizer, eu que te atrapalho. 

- Não Ness... 

- Você não tem vida pessoal. 

- Eu tenho.. Só que prefiro gasta-la contigo. 

- Você quer namorar? 

- Não. Quero achar alguém que eu realmente goste. 

- Gosta de mim? 

- Claro. 

- Então, eu sou sua namorada. - ele começou a rir. Olhei para ele confusa, e ofendida. 

- Tá brincando. Você nem tem idade para namorar, garota. 

- Mas e se for de brincadeira? 

- Seu pai me mata. 

- Fala logo, eu aceito. E pronto. Você é meu melhor amigo. E agora pode ser meu " namorado" - fiz aspas no ar na ultima palavra. 

- Claro, claro.... Eu aceito você Ness como minha namorada, e melhor amiga. 

- Awm... - o abracei e depositei um beijo em teu rosto. 

- Você é louca, pequena. 

- Nem sou. Só sou incompreendida. 

- Aham... Com quem aprendeu a falar isso? 

- Tia Alice. - respondi rindo. 

- Sabia... 

Comemos macarrão. Jacob não sabia fazer muitas coisas. Eu não estava com muita fome então comi um pouco. Ele, ao contrário, devorou. Depois fomos para La Push. Vi todos os meus únicos amigos. Jacob pulou do penhasco, e digo que como sempre foi espetacular. Seth se exibiu para pular, fazendo todos rirem. 

Quando começou a anoitecer, eles fizeram uma fogueira. Hoje não era nada demais. Era apenas para comer mashmellow. Quando estava dando seis e quarenta Jacob decidiu me levar para casa. Eu não me despedi porque sabia que eles iriam para o incrível jantar. Eu mesma convidei. Meus pais irão me matar, mas tá valendo. 

Chegando em casa, subi e tomei um banho demorado.Ouvi meus pais chegando. E quando sai do banheiro, estava minha tia Alice, sentada na cama com um vestido azul turquesa e uma sapatilha dourada no chão. 

- Se vista, rapidamente. Os convidados já estão ai. E que história é essa de convidar a turma La Push?

- Eles são meus amigos, tia. 

- Tudo bem. Só os vampiros não gostaram. Se vista logo. E desça. 

- Jacob está ai? 

- Ele te larga por acaso? Fiquei sabendo que está namorando. 

- De brincadeira. 

- Ta bom. Vamos logo amor. Seu cabelo eu quero solto sem nada. Talvez um lacinho. Veja o que fica melhor

Ela saiu, deixando a roupa em cima da cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Apenas mais um, porque to de bom humor. Se acalmem. Logo logo a Ness cresci. O proximo capitulo será o ultimo como criança. E depois....
Beijinhos...
Nanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.