Jakeness - Forever HIATUS escrita por NandahGodoy


Capítulo 1
A infância marcada pelo fogo.


Notas iniciais do capítulo

Segunda fic *-* Lendo a primeira fic, vi que era horrível no começo para escrever, e decidi começar uma nova, com tudo que aprendi... Espero que gostem... Dou um mês para essa fic conseguir pelo menos cinco leitores... Caso contrario eu deleto... Ou continuo sem dar importância
Boa Leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379848/chapter/1

- Renesmee, pequena minha, tem visita... Então, trate de se levantar e se trocar. - minha mãe me acordo. Ontem eu havia completado três anos, mas aparentemente tinha doze. E ficou uma bagunça. Acabei indo dormir tarde e aqui estou eu morrendo de sono. 

- Quem veio ? - perguntei sem abrir os olhos. 

- Jacob. - um sorriso cresceu em meu rosto.

Abri os olhos rapidamente e a olhei. Estava com uma expressão divertida na cara. 

- O que ele veio fazer aqui? 

- O que você acha? Como não compramos seu presente iremos hoje. E pedi para ele cuidar de você. Vão para La Push. Fiquem aqui. Façam tudo um pouco. Depois a gente vai caçar, e por isso só voltaremos ao anoitecer. 

- Um dia com Jacob! - falei alegre. Ele era meu melhor amigo. Sempre cuidando de mim. Nos juntamos mais ainda, como se fosse possível, depois da visita horrível daqueles vampiros de capas negras. 

- Se troque, amor. Tome banho, coloque uma roupa linda, e desça para tomar seu leite que tua avó preparou com tanto carinho. - comecei a me levantar assim como disse, ela foi indo para a porta, virou-se e disse - te amo. 

- Te amo mais. - ela sorriu, e saiu. 

Fui para o banheiro , que se encontrava no meu enorme quarto na mansão, e tomei um banho bem quentinho. A água estava ótima. Tratei de não demorar, saindo logo depois de cinco minutos. Coloquei o roupão microfibra roxo, e fui para o meu closet. Agora vem a pior parte. Pior quando se tem uma tia como Alice, que te lota de roupas. Acabei colocando um vestido rosa bebe de renda. Uma sapatilha creme. E coloquei uma tiara de flor no cabelo, para não deixar a franja caindo. Coloquei o amuleto que minha mãe me deu há um tempo. E o colar do infinito que Jacob me deu, logo após a visita dos Volturi. Dei uma ultima olhada no espelho. Sorri. E desci. 

Chegando no andar de baixo, vi os homens vendo televisão. Meu avô provavelmente em seu escritório. Tia Alice, e tia Rose estavam se arrumando, ainda. Mamãe estava na cozinha com Jacob e vovó. 

- Bom dia. - dei para os homens. 

Meu pai se levantou e deu um beijo em minha testa. 

- Está linda, querida. Vá tomar seu café. - assenti. 

Entrei na cozinha, mamãe e Jacob conversava e vovó apenas prestava atenção na conversa, vendo Jacob devora as bolachas caseira. 

- Bom dia. - disse. 

- Querida... - vovó veio me abraçar. - Bom dia. Tome seu leite. E se sobrar, pode comer as bolachas. - ela me ofereceu, dando uma xícara que ganhará de meus tios e tias escrito " Para uma super sobrinha". 

- Demorou demais. - reclamou Jacob. Eu o fuzilei com os olhos. - Mulheres. - murmurou. 

- Ela tem que se arrumar Jacob. Queria vê-la de pijama de ursinhos? 

- Mamãe... - gemi. 

- Desculpa... É segredo, né?!

- Tem segredos comigo Nessie? - perguntou Jacob, fingindo ofendido. 

- Não. Mas há coisas que você não precisa saber. A gente nunca mente. Só omitimos, ou adiantamos a verdade. - disse indo ao lado de minha avó, tomando leite. 

Jacob se voltou a minha mãe e murmurou algo que não queria que eu ouvisse. 

- Espero que não se esqueça dessa frase. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Opiniões por favor.
Beijinhos,
Nanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jakeness - Forever HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.