O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

YOO MINNA!!
mais um capitulo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/7

Depois de muito tempo "desaparecidos", ocupados apenas um com o outro, Hinata e Gaara acordam do belo sonho que tiveram juntos, entendendo finalmente que era o tal Amor ali entre eles.

-Hinata, acho que os ninjas vão pensar que nós sumimos.

-Deixa o mundo pensar que evaporamos, daria tudo para ficar aqui com você para sempre.

-Eu tambem Hinata, mas antes do Gaara pessoa, tem o Gaara Kage, preciso trabalhar minha querida,  e agora é pouco tempo, logo estaremos aqui juntos de novo.

-Ai ai, tudo bem então, vou me vestir e já te acompanho no trabalho.

Eles se vestiram rapidamente e foram para o escritório, onde pilhas de relatórios se formaram durante a tarde...Gaara teria muito trabalho.

-Kazekage-sama, o jantar já foi servido- anunciou um criado

-Vamos jantar?

Ele pegou Hinata pela mão e a puxou em direção á porta, quando sairam, ele a pegou pela cintura. Hinata corou.Ele parecia orgulhoso, muito orgulhoso.

Gaara fez questão que meia Suna os visse juntos, e não se importavam para os olhares indiscretos e cochichos por onde iam.

Quando terminaram de jantar, perceberam que estavam exaustos de mais para tentar fazer aquilo de novo,mesmo que fosse a melhor sensação do mundo.

-Monte uma cama de casal em meu quarto, pode descartar as outras duas, e diga aos ninjas e as pessoas da vila que farei uma declaração ao amanhecer.- Gaara disse calmo a um criado que estava por perto

O criado se retirou deixando os dois sozinhos novamente.

-O que ira dizer a eles amanha afinal?

-É uma surpresa.

-Kazekage-sama, seu quarto já esta pronto- disse o criado de longe

-Vamos minha Hime?(princesa)

Hinata pegou na mão de Gaara e seguem juntos para o quarto. Foi uma noite tranquila, quente e aconchegante nos braços do seu Kage, ela se sentia segura com ele. Sem contar a felicidade que sentia, aqueles olhos verdes e seu dono eram dela, só dela.

Na manhã seguinte, um tanto antes do Sol nascer, Gaara acorda e recebe uma encomenda que intriga Hinata, era uma pequena caixinha quase toda feita de areia. Ele a acordou com um beijo e por alguma razão, ele estava ajoelhado na frente dela.

-Bom dia Hinata.

-Bom dia Gaara.

-Posso te perguntar uma coisa?

-Claro! O que foi?

Gaara pega a tal caixinha de areia, era muito mais bonita de perto, ela tinha pequenas e delicadas conchinhas presas a ela alem de ter algumas pedras brilhantes.

-Hyuuga Hinata, você me fez descobrir a melhor coisa do mundo, o amor, e por isso que eu estou aqui, ajoelhado na sua frente para te pedir: Você aceita se casar comigo?

Dizendo isso, ele abriu a caixinha e tirou de lá a mais maravilhosa jóia que alguem ja havia visto. Era feito por inteiro de uma pedra negra e reluzente, muito bonita e delicada, e escrito em puro ouro estava o nome HINATA.

-Gaara, e-e-e-eu ... eu aceito

A Hyuuga estava a explodir de tanta felicidade. Gaara pôs o anel em Hinata e lhe deu um beijo longo e profundo, como se dissesse um singelo "eu te amo".

-Precisamos pegar suas coisas em Konoha, vamos até lá comunicar o seu clã e a Hokage.

-Quando?

-Talvez amanha.

Aquela havia sido a manha mais especial da vida de Hinata, ela finalmente encontrou alguem que correspondesse ao seu amor. Gaara tambem estava a mil maravilhas, aquela mulher que ele tanto amava ia ser dele para sempre. 

Aquilo parecia ser bom demais para ser verdade. Mais por enquanto, mesmo que seja um sonho, eles iriam aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter casamento!!!!
UHULL
:D até o proximo cap meu povo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.