O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo!!!
vcs vão gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/6

Gaara sentia uma horrivel dor no peito, ele não havia se ferido, então o que era aquela intensa e estranha dor?

Hinata gostava de Gaara, da sua companhia, de sua voz e até mesmo de seus ataques de mau humor, gostaria de poder beija-lo loucamente assim como fazia com Naruto antigamente. Mas ela tinha medo, medo que ele a trocasse por outra quando se cançasse, assim com Naruto fez,e no final, era sempre ela a chorar.

Ele não queria deixa-la, ela faria muita falta naquela casa, sentiria falta da voz doce e paciente dela, do olhar sereno, dos momentos com ela, e até mesmo de ficar esperando ela ir se deitar. Se ela fosse embora, ele voltaria a ser aquele rapaz frio e mal humorado de sempre, não teria mais aqueles raros momentos em que sorria de verdade, não teria mais os abraços calorosos da menina, nem ficaria observando-a dormir. 

Hinata fez com que a vida do Kage mudasse completamente, não passava mais a tarde toda trabalhando, agora ele tinha que levar Hinata para passear nas dunas de areia, suas refeições não eram mais sem graça, elas eram divertidas e até mesmo esperadas anciosamente por ele apenas pelo fato de a kounichi estar ali, o quarto iria parecer vazio sem a cama dela por perto, a vida dele iria voltar a ser de tristeza e solidão.

Gaara não deixaria o unico raio de luz que ele tinha em seu mundo ir embora, ele não ficaria mais sozinho, não seria abandonado de novo. E alem do mais, segundo os anciãos da vila, já estava na hora de Gaara se casar, afinal, todo Kage precisa de uma noiva...E ele não conseguia pensar em uma pessoa melhor do que Hinata para ocupar esse cargo.

-Hyuuga Hinata! Venha até aqui agora!

-S-sim Gaara-kun?

-Eu não irei deixar você ir embora daqui...Você só sairá de Suna morta entendeu?-Gaara gritava de olhos fechados, como se estivesse declarando uma guerra

-Por que? O que houve Kazekage-sama?-Hinata se assustou com a atitude repentina do garoto

-Não me chame de "sama", você não é uma mulherzinha qualquer. Eu...eu...eu acho...acho que te amo Hyuuga Hinata e você não vai embora!- ele estava vermelho como um pimentão, olhava nos olhos de Hinata duramente

-Gaara, desculpe-me, você sabe sobre a minha relação com o Naruto não é?

Ele ficou paralizado, pois havia entendido a pergunta da garota como um não á sua declaração.

-Se você entende, então sabe que o que eu quero com você,  vai além disso. Naruto me trocou desde sempre por aquela sem sal da Sakura, mas de alguma maneira, sinto que você não faria isso.

Dizendo isso, Hinata chega no ouvido de Gaara e lhe diz bem baixinho:

-Você já é meu...Sabaku no Gaara

Ele a olhou nos olhos e a beijou, no inicio havia sido apenas um rapido e timido selinho, ela ficou tão vermelha  e tão quente que foi obrigada a tirar o casaco. Ela estava bem em sua frente com uma blusinha apertada e saia curtissima, desta vez, Gaara não se conteve, a puxou e lhe deu um beijo profunda e calmo, separaram-se apenas para recuperar o folego, nessa hora, ele a puxou para o quarto e trancou a porta

-Gaara-kun, por favor, seja delicado...eu...nunca...fiz isso....

-Não se preocupe minha querida Hinata-chan, eu nunca faria nada que fosse machuca-la.

Gaara a beijou novamente, porem, desta vez, as roupas se tornaram algo extremamente desnecessario. Gaara e Hinata não se sentiam mais sozinhos, tinham um ao outro e não precisavam de mais nada. Ele era quente e carinhoso, não lembrava em nada um monstro assassino, suas mãos passeavam pelo corpo dela, que se deliciava com o carinho, se sentiam no céu.

Ela estava decidida, não voltaria para Konoha, não voltaria para o clã Hyuuga, não voltaria para seus problemas...jamais. Ficaria ali para sempre se necessario, ele não esperava nada dela a não ser seu amor, ele não a obrigaria a ser sucessora de clã nenhum, não a mandaria em missões que poderiam custar-lhe a vida, e acima de tudo, ele não a trocaria por mulher alguma...nunca.

Aqueles momentos estavam sendo magicos para eles, tratariam de aproveitar e muito, já que uma hora, teriam que se separar.

Aquela possessividade de Gaara fazia a Hyuuga voar, ela estava se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, e não havia Naruto ou Sakura que estragasse aquele momento. Ela via Gaara sorrir, não timidamente como antes mais ria solto, como se fosse um passaro que acabava de ser libertado de uma jaula. Ela estava maravilhada, como ele ficava bonito quando sorria... Ficava perfeito.

Ele era a combinação perfeita,gostava dela, era bonito e a tratava bem... e a partir dequele momento, a fazia mulher.

Ela se sentia extasiada, aquela sensação era maravilhosa... Ela se sentia completa, se sentia bem apesar de que no começo havia sentido dor...

Gaara sabia que ela estava gostando, aqueles olhos perolados não escondiam mais nada dele, ela era mesmo incrivel. Naquele momento, ele ficou totalmente seguro do que queria com ela. Não era só uma atração fisica como ele pensara antes, era algo maior, algo que ele nunca havia sentido antes. Era como um formigamento que passava pelo corpo todo e seguia direto para o coração:"Então isso é o tal AMOR? é otimo!"

 Eles se tornavam um só naquele quarto, a enorme luminaria no teto era tocada pelos raios de sol, e seu cristais delicados faziam o enorme quarto se tornar um espetaculo de cores, era exatamente como se sentiam naquela hora.Perfeitos.

Agora seria junto a ele mais forte, mais importante e mais apreciada. Hinata o queria de todas as formas possiveis. E para Gaara, o sentimento era o mesmo.

a vontade de nunca mais se soltarem era imensa, mas eles haviam chegado a exaustão, acabaram por adormecer. Abraçados, cobertos apenas pelo suor e os cabelo de Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem achava que a Hina-chan era um anjinho enh....kkk
Isso sim é q é atitude!
até o proximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.