O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/8

FlashbackON-Hyuuga Neji

"Hinata-san está tão apressada e ainda é tão cedo...Qual será sua missão?"

-Hokakge-sama, qual foi a missão que a senhora deu para a minha prima?

-Por que tanto interesse Hyuuga?

-Ela é minha prima, e estava muito mais apressada do que normalmente...

-Ela foi a Suna, a missão dela é protejer o Kazekage.

-SUNA?? SOZINHA??

-Sim, algum problema?

FlashbackOFF-Hyuuga Neji

-Kazekage-sama, Temari-sama e Kankurou-dono já chegaram, e o senhor tambem tem uma visita de Konoha- o criado acabava de anunciar tres problemas para Hinata e Gaara

-Tudo bem, já vou sair

Gaara e Hinata se arrumam e foram em direção á sacada do escritorio, de onde dava para ver a vila inteira. Os habitantes e os shinobis de Suna já os esperavam lá, curiosos para saber oque o kage tanto queria falar.

-Povo de Suna, eu os chamei aqui hoje para apresentar oficialmente a minha noiva, a nova primeira dama de Suna: Hyuuga Hinata!- Ele disse isso apontando para Hinata 

Tanto as pessoas da vila quanto a propria Hinata  estavam surpresos. Então era essa a tal surpresa de que ele havia falado?

Depois de dizer aquilo Gaara pegou Hinata pela mão e foram para dentro, onde, Temari e Kankurou o esperavam?

-Gaara, você bebeu? Só pode ter bebido. Você vai se casar? com ela? Não sei se você sabe maninho, mais você mal a conhece lembra??-Temari estava brava. Muito brava.

-Hey Gaara, até que enfim você arrumou uma garota, eu já estava achando que você era gay...E que garota que você foi arrumar enh!-Kankurou lança aquele olhar pervertido para Hinata

-Kankurou, eu acho otimo que você suma daqui agora, antes que eu mate você!!

Gaara não entendia a raiva de Temari e nem a surpresa de Kankurou, afinal, porque ele não podia ficar com Hinata? Ele era um homem e ela uma mulher, eles se gostavam e pronto, não tinha mais nada a se fazer, por que então essa reação dos irmãos?

-Gaara, o clã Hyuuga vai acabar com você! Vocês provavelmente fizeram oque não deveriam enquanto estavamos fora.

-Temari minha irmãzinha, a minha intenção com certeza não é desonrar a Hinata, e é exatamente por isso que vamos nos casar, e o que fazemos ou deixamos de fazer é um problema só nosso, já somos adultos, você não precisa mais me vigiar. E quanto ao clã Hyuuga, deixe isso comigo...

-T-Temari-san, o nosso casamento pode fortalecer a relação entre Suna e Konoha.

-Eu não vou mais discutir com vocês. Faça o que quiser Gaara, mas saiba que eu ainda sou contra esse absurdo!

Nesse momento, a porta é aberta com uma força enorme que chegou a cair. Neji havia chegado, estava furioso. Ele ouviu a conversa de Gaara e Temari sobre o casamento.

Ele estava transtornado, gritava como um louco e tão alto que mal se podia entender o que ele falava. Estava irreconhecivel... Aquele Hyuuga Neji que ela conhecia, calmo, paciente e racional, havia se transformado numa maquina de destruição, estava vermelho de raiva e gritava como nunca. Ele com certeza seria um problema. 

Hinata amava o primo, mas a algum tempo atrás, o Neji disse algo que a tocou fundo:

FlashbackON-Hyuuga Hinata

-Neji-kun, nós estamos sozinhos agora oque você queria me falar de tão urgente?

-Hinata-san, como você sabe, os casamentos dos Hyuuga são entre membros do mesmo clã. Você sabe tambem que seu pai prometeu nos casar não é?

-S-sim Neji-kun, mas oque tem isso?

-Antes eu deixava bem claro que só me casaria com você por obrigação,mas agora, eu só queria que você soubesse, que agora as coisas estão um tanto diferente entre nós, para mim, não é mais uma obrigação ficar perto de você. E Eu adoraria passar o resta da vida assim. Então, Hinat-san,eu só queria te dizer.... que te amo.

-N-N-Ne-Neji-kun?!

FlashbackOFF-Hyuuga Hinata

Neji seria um dos maiores problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo cap.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.