O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/18

FlashBackON-Hyuuga Hinata

Finalmente cheguei em casa, essa missão foi realmente cançativa... Estou morrendo de saudades do meu loiro! Mais já está tão tarde, ele já deve ter ido embora. Vou pro quarto dormir.

Nossa como esse quarto está escuro...Cadê a luz dele? Achei!!

-N-NA-NAR-NARUTO?!  O QUE ESSA...ESSA...ESSA VADIA FAZ AQUI??

-Hinata...eu posso explicar tudo...

-Ah pode? P-Pode me explicar porque a vagabunda da Sakura está na cama com você?

-Hinata eu...eu...eu..

-Não pode não é?

-AH quer saber Hinata? Chega de insultar a Sakura, eu vou ficar com ela agora. Dane-se você e esse seu amor!

FlashBackOFF- Hyuuga Hinata

A cena passava pelos olhos de Hinata todas as vezes que ela se encontrava com Naruto, foi horrivel ver aquilo e ainda mais na propria casa, foi horrivel o modo como ele a tratou, foi horrivel ver aquela mulher nua em sua cama com seu namorado...Foi traumatizante para ela.

Naruto não levantava a cabeça, era como se esperasse ser punido pela Hyuuga, que por sua vez, não se limitava a olha-lo com um certo nojo. Era terrivel para ele ver que aquela menina que um dia o amou tanto, agora o repudiava com todas as suas forças. O loiro sentiu falta da kounichi durante o mês que ela passou em Suna. Agora ele podia ver o quanto foi burro ao escolher ficar com Sakura ao inves de Hinata.

-Hina-chan, quando vai ser seu casamento com o Kazekage?

-Hum...Eu não sei Tenten, mas será logo...

-Nos casaremos no civil assim que chegarmos á minha vila-Gaara parecia indiferente com a conversa, o que estava deixando Naruto e Neji muito irritados. Como ele podia ser tão frio e distante mesmo estando prestes a se casar com a garota do sonhos deles?

-Só espero que a cerimonia religiosa seja de acordo como as tradições do clã Hyuuga ou Hiashi-sama fará com que se separem...-Neji continuava a abraçar a prima, e com aquele sorriso estranho que fez todos os presentes se arrepiarem. 

O carinho e os abraços de Neji em Hinata estavam deixando Gaara extremamente enciumado.

"Esse maldito Hyuga! Cheio de intimidades com a MINHA Hinata, um dia eu ainda mato ele!"

Naruto ainda sentia um ódio mortal de Gaara e mesmo que estivsse vendo Hinata sorrir, ele ainda achava que a morena não poderia ser feliz com aquele homem.

-Vocês podem nos dar licença? Eu queria conversar em particular com a Hinata

-E sobre oque você quer falar com a minha noiva que eu não possa ouvir?

-SE fosse da sua conta, Kage, eu diria-Neji tinha uma  expressão ameaçadora

-Ora, você verá se é da ,minha conta ou não...

Gaara começou a juntar areia em sua mão, formando uma imensa e pontiaguda lança e já estava preparado para joga-la em Neji quando Hinata entrou no meio

-Gaara, por favor...Pare!  Não o ataque, apesar de tudo ele ainda é da minha familia! Não precisa se preocupar meu amor, vou me casar com você e não com ele....

O ruivo ouviu as palavras da Hyuuga atentamente e desfez a lança. Hinata suspirou aliviada

-Tudo bem Hime, mas não demore! Temos que ir para casa...

-É Hinata, e suas malas são pesadas então CORRE COM ISSO VIU?- Kankurou gritou arrancando risadas dos outros shinobis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.