O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

YO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/19

Neji e Hinata se dirijiram para uma clareira próxima rapidamente. A morena estava desconfiada do primo, da ultima vez que ele havia a chamado para uma conversa particular, ele se declarou, o que ele faria desta vez?

-Pronto Neji, sozinhos. O que você quer me dizer?

-Hinata, eu queria perguntar para você uma ultima vez, sem ele por perto. Hina, fica aqui comigo?

-Neji, vou te dizer pela ultima vez, você sabe que eu vou me casar em breve e que a partir do momento que eu sai de Konoha hoje mais cedo, não tinha volta...Por favor, não torne isso mais dificil do que já é....Eu amo o Gaara e vou para Suna me casar, e você vai tomar seu rumo.

Neji ouve um barulho de vários passos na floresta e conversas, estavam se aproximando:

-O que será que a sua noivinha faz sozinha na  floresta com outro homem até agora enh maninho?

-Kankurou, cale essa sua boca suja agora! Ou por acaso perdeu o amor a vida?

O Hyuuga já podia os ver chegando, sem nem mesmo precisar de seu Byakugan

-Ok então Hinata, já que não quer ficar por bem, vai ficar por mal...-Neji tinha um olhar malicioso sobre a prima

-Como?

O moreno a puxou para bem perto dele, de um jeito que ela não se soltaria nem se usasse toda sua força.

-Assim ó

Neji a beija calorosamente, e de uma forma que ela não conseguia recusar. Hinata retribuia o beijo do primo de olhos fechados. Ele a beijava enquanto tentava por as mãos em baixo da blusa da garota que já não se debatia como antes.

"Talvez uma despedida não seja uma má idéia...Nossa, como esse meu primo beija bem!"

-Posso saber o que diabos vocês estão fazendo?

Hinata conhecia aquela voz rouca atrás dela. A morena se arrepiou, agora sim Gaara mataria Neji e se bricasse a matava junto. 

Neji parou de beija-la e abriu os olhos, ele ainda tinha as mãos dentro da blusa da Hyuuga.

A garota sentiu um pavor imenso, então simplesmente fingiu ter desmaiado, ficando bem mole nos braços do primo que a seguro.

-Ora Kage, estou apenas tomando o que é meu por direito e que você roubou.

-Seu? Eu roubei? Você deve estar com muita vontade de morrer mesmo!

-Antes dessa loucura toda, Hinata era MINHA noiva e outra, você só venceu aquela luta porque ela te protegeu, agora que não pode mais lutar, você é que vai se dar mal... Aceite Gaara, você é tão chifrudo quanto eu!

-Vá direto para o inferno Hyuuga maldito! Aliás, já que querem tanto ficar juntos, vou mandar os dois para o inferno!

Neji não teve tempo de responder, sentiu as pernas presas pela areia e Hinata estava cada vez mais sendo presionada contra ele. Ela abriu os olhos

-G-Ga-Gaara....Você vai mesmo...me...m-matar?

Hinata chorava descontroladamente, a areia já estava em seu pescoço e seu corpo estava ficando dolorido por causa do apertado casulo de areia que dividia com o primo

"Pronto, agora é o meu fim...Como eu sou burra! Como pude fazer uma coisa dessas? Vou morrer atoa por culpa do Neji"

-Gaara, já que vai me matar, eu quero que saiba que eu te amo muito e que você foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida. EU TE AMO SEU IDIOTA, AMO MESMO, COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!

Gaara não respondia nada, era como se tivesse ido embora naquele momento,Hinata sentia a presença da morte muito perto, ela não poderia nem mesmo ver o rosto de seu amado na hora que morresse, a tristeza que ela sentia era profunda e dolorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOOOO!! O.O
Hina-chan sua tarada! e agora oque o Gaara vai fazer contigo?
Descubram amnha!!