O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

yoo! agra tudo volta ao normal e o horario no pc tbm, então vou volta a posta quase tdo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/17

O dia amanheceu em Konoha, o tão esperado dia da volta para Suna havia chegado. Gaara e Hinata se levantaram antes do sol nascer, assim como haviam dito no dia anterior, se arrumaram e sairão do quarto juntos, ao chegar na sala, se depararam com uma cena um tanto triste. Kiba deitado no sofá com várias garrafas de sakês no chão e em cima dele, mas apesar de tudo isso, ele estava abraçado a um porta-retratos que, depois de alguns minutos tentando ver, Hinata percebeu que era uma foto do time deles, no dia em que se tornaram ninjas. Uma fisgada forte no peito, foi o que ela sentiu ao ver a foto. Tantas lembranças boas...sentiria muita saudades daquele garoto-cão

Eles passaram silenciosamente pela sala, tomando cuidado para não tropeçar nas garrafas de sakê no chão e nem na mesinha de centro. Seria melhor Kiba não vê-la partir,e alem disso, ele deveria estar de ressaca. Assim que passou pela porta da frente, Hinata deu uma ultima olhada em Kiba 

-Adeus meu querido Kiba-kun-Hinata disse isso antes de fechar a porta da casa do Inuzuka, agora nada mais a impediria de ir com Gaara até Suna e se casar com ele.

Foram rápido até os portões de Konoha sem trocar nem uma palavra se quer, e quando chegaram lá, Temari e Kankurou já haviam chegado e pareciam exaustos apesar de estarem acostumados a acordar aquela hora da manhã.

-Hey Gaara, você está atrasado. Achei que iriamos antes do sol nascer...-Kankurou estava até um pouco bravo com a demora do casal

-Cala a boca Kankurou, você é irritante até mesmo de manhã- Temari estava meio triste por deixar o namorado tão rápido

"Droga,não deu nem tempo de matar a saudade daquele preguiçoso..."

-Vamos logo embora então, para vocês pararem de reclamar.

Eles partiram, Hinata teria uma grande surpresa quando chegassem a Suna. Gaara estava ancioso.

Já estavam a uma certa distancia da vila, quando gritos desesperados chamaram a atenção

-HINATAAAA! HINA-CHAN...ESPERE POR NÓS!

Hinata conhecia aquela voz, e conhecia muito bem. Tenten!

Tenten era sua melhor amiga desde sempre, não podia simplesmente ignorar os chamados dela. Teve que parar.

-Tenten, oque faz aqui?

-Hina...eu só queria me desculpar... Pelo jeito, eu magoei você falando daquele jeito do seu noivo. E não sou só eu que te devo desculpas....Todos estão aqui. Você é minha melhor amiga, tudo o que eu quero é a sua felicidade e se é com ele que está ela, eu deveria te apoiar e não te criticar. Me desculpe Hina...

Até então, Hinata estava segurando bem as lágrimas, mas não se conteve quando viu surgirem no horizonte Neji, Shino, Kiba e Naruto. Ela agarrou a amiga para o maior abraço que podia. Tambem sentiria muito a falta de Tenten.

-Hinata-san, nós te devemos desculpas, você já está bem grandinha para eu ficar te dando ordens. Sentirei sua falta, minha priminha querida!-Neji abraçava a morena, ele tinha um sorriso estranho, um sorriso meio que vitorioso.

-Hinata....eu..anh....eu queria que me perdoasse. Por tudo. Todas as mancadas, todas as traições e todas as vezes que eu fiz voc~e chorar. Você é muito importante para mim...-Naruto tinha os olhos marejados, estava de cabeça baixa e não ousou chegar perto da Hyuuga. Ele sabia que não significava mais nada para ela, e mesmo que ainda gostasse de Hinata, ele não seria novamente correspondido.

Hinata ainda sentia raiva dele, tanto que nem se quer o olhou enquanto ele falava. Mantinha seu olhar fixo em Gaara que em momento algum atrapalhou ou interveio naquela despedida.

Shino e Kiba não disseram nada, e deram um abraço apertado na menina. Shino a olhou profundamente por um tempo e depois murmurou algo bem baixinho, só para ele mesmo, algo como 'Se cuida garota'. Kiba tinha o mesmo sorriso que Neji, porem,o dele parecia ser um pouco mais temeroso.

-Eu estou sem palavras, eu tambem amo muito vocês, são meus melhores amigos e não é porque eu vou para Suna com Gaara que vou esquecer disso- um sorriso brotou lindamente nos lábios de Hinata, seu rosto já se encontrava molhado por lágrimas.

Ela estava deixando para trás as pessoas mais importantes do mundo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino De Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.