O Destino De Hinata escrita por Kira sama


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

eu peço milhões de desculpas a vcs q tiveram q esperar quase um mês inteiro por este capitulo, mas eu tbm tenho uma noticia boa: agora, pelo menos até o cap.21 eu tenho terminado, e juro não deixar mais vcs nessa espera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379832/chapter/16

Kiba sempre foi apaixonado por Hinata, ele sempre a teve por perto mesmo que somente como amiga, e agora, ela iria para tão longe e ainda com outro homem. Ela seria dele e Kiba ficaria apenas com as lembranças de quando aqueles olhos perolados ainda poderiam ser seus.

Ele iria impedir aquele casamento, custe o que custasse!

-Kiba-kun, está tudo bem?

-Claro que sim Hina...por que não estaria?

Hinata podia ver o odio faiscar nos olhos do amigo, ela só não sabia o porque.

O unico problema do Inuzuka quanto a impedir o casamento, era que, apesar de ser um ninja poderoso, a inteligencia não era lá o seu ponto forte. Não que fosse burro, mas não conseguiria armar um plano perfeito até o amanhecer.

-Então boa noite Kiba-kun, até...amanhã-Hinata não tinha a melhor das expressões tambem, e kiba podia ver isso

-Boa noite Hina-chan...

Gaara e Hinata se levantaram da mesa e foram juntos até o quarto. Eles andavam de mãos dadas o tempo todo e os dois tinham um olhar de cumplicidade de quase fez Kiba desistir do plano, ele queria Hinata feliz, mas tinha que ser justo nos braços de outro?

"Me espere Hinata, eu vou te salvar desse cara, mesmo que isso custe a minha vida!"

Depois de chegar ao quarto, a morena ainda não conseguia tirar aquela estranha expressão de Kiba da cabeça.Ela se sentou na beirada da cama e ficou a observar Gaara, que estava em sua frente por um tempo até que rompeu o silencio

-Gaara, eu acho que o Kiba-kun não está nada bem

-Você ainda acha? Ele tambem me odeia como todos os seus outros amigos, ele só me deixou ficar aqui por sua causa.

-Ei, não diga isso! Ele não te odeia, só deve estar meio assustado com tudo isso.

A Hyuuga se levanta e dá um beijo caloroso no ruivo, que a pega no colo

-Você é mesmo estranha Hinata, numa situação assim você ainda me faz bem...Deve ser por isso que eu te quero tanto

Ele a põe de joelhos na cama e lhe dá um abraço muito possessivo, e a garota o beija como se dependesse daquilo para sobreviver. Kiba via aquela cena pela fresta da porta e ficava com mais ódio daquele homem.

A vontade dele era de entrar lá e matar Gaara, mas não o fazia porque sabia que o ruivo não havia se tornado Kage a toa. Gaara o mataria fácil demais, não valeria a pena se matar daquele jeito, pois morto não poderia ajudar Hinata. Ele precisava de um plano, e rápido.Talvez Neji o ajudasse, embora se odiassem, ele tambem não queria ver a garota casada.

-Hinata, tem alguem na porta

O coração de Kiba gelou. Se Gaara o visse ali, espionando os dois, ele o atacaria e o garoto não teria nem tempo de reagir.Usando um jutsu de substituição, Kiba deixou Akamaru deitado na porta, enquanto se escondia dentro de seu próprio quarto. Seria possivel o Kage atacar até mesmo um simples cachorro? Não. Isso n~]ao era possivel.

Gaara rapidamente chega a porta e a abre bruscamente revelando o cão se espreguiçando no carpete.

-Gaara, é só o Akamaru. Relaxa, ninguem vai te atacar

-Será mesmo?- o ruivo ainda desconfiava, afinal, o chakra de um animal era totalmente diferente do chakra de um homem. Mesmo que esse homem se parecesse com um animal.

Mesmo desconfiado, ele volta para a cama, onde Hinata o esperava. 

-Ei, pode se acalmar por favor? Não vão tentar fazer nada agora, eu juro.- Hinata tinha um sorriso malicioso e Gaara sabia muito bem oque a noiva queria

Ele a pegou novamente em um abraço, pórem desta vez, arrancou-lhe a blusa com tamanha rapidez, que a garota mal sentiu a peça sendo puxada.

Hinata não ficaria para trás, logo tirou a blusa dele tambem, só que Gaara não queria ficar ali naquela brincadeira demorada, ele a queria, e queria já.

Ela mal pode ver o que o ruivo fazia, já que num piscar de olhos ela já estava totalmente nua na cama com ele a observando, como fez da ultima vez em que fizeram aquilo. Era um olhar que certamente a deixava constrangida, mas era bom pois ela se sentia amada tendo tanta atenção dele.

Hinata estava pronta, mas ele ainda estava vestido, então ela resolveu dar um jeitinho naquilo, que era um problema para ela. A morena o despiu com facilidade tambem,e estavam ali, um na frente do outro, ajoelhados na cama se olhando como se estudassem o ponto fraco de um inimigo.  Não demorou muito para que Gaara fizesse oque tinha que fazer com Hinata, estavam cançados, suados e ofegantes, porem estavam extremamente felizes. Se amavam e iam se casar, o contato entre eles era quase totalmente inevitavel todas as noites, eles se sentiam completos quando estavam juntos e isso era muito bom.

-Vamos dormir minha pequena, amanha voltaremos para Suna e a viagem é longa. Descanse.-Gaara deu um terno beijo na testa de Hinata que sorriu em retribuição

A kounichi e o Kage se ajeitaram e logo adormeceram.

Enquanto isso, Kiba virava várias garrafas de sakê na sala.

-Ela não vai se casar com aquele cara, ela não pode fazer isso comigo...Não a Hinata que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
um projeto de hentai eu sei...é q eu ainda não sou mtu boa nisso. mas tdu bem, estou melhorando
xaau