Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 5
Capítulo 5:A conclusão da luta!


Notas iniciais do capítulo

Uma longa espera por este capítulo, mas aí está! Espero que gostem!! x3
Reviews por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/5

Sakura e Sasuke, amor eterno!


 


Capítulo 5: A flor e o leque, amor ou ódio? A conclusão da luta!!!


 


Surpreendentemente Sasuke havia impedido o ataque de Kátia. As garras não conseguiram atravessar a shuriken gigante (redemoinho das sombras em português) que estavam sobre domínio dele.


 


Kátia recua para traz. A Haruno aproveitando a situação termina de se curar e parte para o ataque junto com o Uchiha. É hora da revanche!


 


Sasuke: Aqui vou eu! CHIDORI!!!


 


Ele corre numa velocidade assustadora com o chidori nas mãos até a moça das garras.


 


Sasuke: AAAAAAAAAA!!!


 


Kátia tenta sua última tentativa antes de uma morte próxima, faz mais algumas posições de mão. –dokiro no jushu! Jushu final!!!


 


O chidori perfura e atinge em cheio o coração da inimiga matando-a na hora.


 


Sasuke: af...af...af... consegui...af...ad.......


 


Sakura: É isso aí!!!.... hãa???!


O jushu de agora pouco fez efeito.As garras saíram do chão perfurando o moreno totalmente, eram maiores e mais afiadas que as outras. Sangue correram sobre todo o corpo do uchiha.


 


Sakura não se conteu, começou a chorar. Seu coração batia forte.


 


Sakura: Sasuke, por quê? Por que você me protegeu depois de tudo que falou, que eu falei, que te odiava,que seu único objetivo era vingança? Por que...salvou minha vida? –chorando no peito dele.


 


Sasuke: Sa.....kura,.......é porque.....


 


Ela ouvia atentamente chorando.


 


Sasuke: é porque..... gosto de você!!!


 


Sakura não consegue acreditar no que tinha acabado de ouvir, seu coração batia forte e vibrava sem controle! Suava,tremia,os lábios ficavam molhados e ecitados, aquilo saiu mesmo da boca dele, de Sasuke Uchiha?


 


Sakura: eu.... –chora-... eu..... eu também! –chora mais ainda de felicidade.


 


Ele retira as unhas puxando-as do corpo e cai no chão meio inconsciente com os olhos opacos, jorrando muito sangue e tocindo.


 


Sakura: Sasuke!  -se ajoelha perto dele forçando seu chacka sobre o peito. Ela usa toda sua técnica de medicina para tentar ter uma chance de salvá-lo. Mas o que ela havia aprendido da Tsunade-sensei até agora não eram o bastante, não tinha ainda a força para isso. Chora.


 


Sakura: Por favor, Sasuke, não morra. Sei que minha cura não é forte o suficiente para salvá-lo, mas um dia serei forte... forte pra te proteger... eu prometo que serei! –Chora mais ainda forçando mais chacka- depois de tudo você não pode morrer... não pode acabar assim.... eu te amo!


 


As lágrimas caem intensamente sobre o rosto dele ao mesmo que dizia seus sentimentos guardados até agora, ao mesmo que confessava tudo. O seu amor por ele,confiança e o esforço para salvá-lo depois dele ter a salvado esta e tantas vezes.


 


Esse tempo todo que dava uma de durona, sabia no fundo que não era bem ódio que sentia pelo Uchiha como Itachi sentia , era o inverso, o amor. Nada podia mudar isso, agora ela pode entender. Devia protegê-lo, ama-lo.


 


Sakura: (chorando)


 


* Pra dar um clima bom imaginem a música de encerramento do naruto shippuden! *


 


Sasuke abre um pouco os olhos, agora brilhantes como uma jóia. Havia escutado tudo (não sei como) quando estava inconsciente os verdadeiros sentimentos da Sakura. Havia entendido tudo agora. Tudo que ela fez não foi mais forte do que ela realmente sentia por ele. Ódio não era nada comparado a força do amor. Desta positiva e radiante.


 


No final das contas ela simplesmente o amava e ele...


 


Sasuke: Sa....kura?....


 


Sakura: Sasuke!!!!


 


Sasuke: Sakura.... eu....


 


Sakura: Não Sasuke, não fale mais nada. Seus ferimentos ainda não se curaram totalmente, sou meia lerda sabe?


 


Sasuke: Sakura.... me desculpe. –pondo a mão sobre o rosto da moça chorando um pouco. –fui um tolo.


 


Sakura: do que você está falando, seu bobo. Eu é que fui imatura negando o que sentia por você. Fiz você vir até aqui.


 


Sasuke: mas....


 


Sakura: Nada de mas! Já sei de tudo! –piscando um olho. –está tudo bem.


Sasuke: ta. –sorrindo.


 


Sakura: (devolvendo o sorriso)


 


Os ferimentos estavam quase curados, faltava pouco. Mas Sólon que até agora estava caído inconsciente (por que não continuo caído? ¬¬ o clima tava tão bom! >.<   o.o acham, desculpem ^^’  continuando a fic...) se levanta e vai em direção ao casal.


 


Sólon: Vocês me pagam!!!


 


Sólon tenta dar um soco nos dois, mas Sakura segura seu punho e o encara.


 


Sakura: Não ouse tocar no Sasuke!!! ò.ó


 


Sakura lança Sólon para bem longe, e acaba logo de vez com ele. Por que a cabeça se choca com o chão e vocês já sabem ^^


 


Sasuke: cof.. cof.... cof!


 


Sakura: Sasuke! Você está bem?? –ajoelha pondo as duas mãos debaixo da cabeça dele chorando de alegria. “consegui! Tsunade-sama.”


 


Sakura: “à Sasuke, achei que fosse o fim... estou tão feliz!!! ^^


 


Sasuke: um uchiha não morreria desse jeito, sabia? –quase “morto” querendo ser irônico depois desse clima tenso de morte.


 


Sakura: (enxugando as lágrimas) claro que sim! ^^


 


Ele se levanta com muita dificuldade, ainda haviam alguns machucados não muito profundos no corpo, principalmente nas pernas.


 


Sakura: Mas ainda falta... Ken! –os dois se virando para ele.


 


Ken: hehehe, até que vocês são bons hein? Meus dois ajudantes morreram mas eu não sou como eles. Agora vai ser o fim pra vocês!!


 


Sasuke: é o que nós vamos descobrir de quem será o fim!


 


O coração do Uchiha acelera, seus músculos começam a doer novamente.


 


Sasuke: AAAAAAAAAAA!!!


 


Sakura: Sasuke-kun!!!


 


Sakura: Calma Sasuke, pega leve (o segurando) seus ferimentos ainda estão aí!


 


Sasuke: não importa.... af..... af.... preciso ser forte!


 


Ken: Já que vocês não atacam vou começar. –faz umas posições de mão e aponta para o chão.


 


Ken: Cora no jushu, chuva de pedras!!!


 


O chão se racha formando rachaduras enormes retirando algumas pedras duras, Ken as lança contra eles. Uma chuva de pedras os ataca.


 


Sakura: “ não não não! Tenho que proteger o Sasuke!!!”


 


Sakura fica em cima de Sasuke para protegê-lo no desespero contra a chuva de pedras que vinha diretamente para eles.


 


Os pedaços das pedras a acerta em cheio, jorrando mais sangue.


 


Sakura: AAAAAAAA!


 


Sasuke: ( a olhando surpreso) Sakura, você me protegeu arriscando sua própria vida O.O –debaixo da Haruno machucada.


 


Sakura: (sorrindo) eu disse que iria fazer qualquer coisa por você, por que o amo!


 


Sasuke: Sa....kura....


 


Ken: ainda vivos?! Rockno no jushu, metralhadora de rochas!!!


 


O solo já desgastado se parte em pequenos pedaços em grande número de pedras. Os pedaços se jogam pelo campo de batalha numa velocidade monstruosa.


Ken não acerta o alvo. Sakura antes do ataque ser liberado já havia usado o jushu de troca ( que simples ¬¬) junto com Sasuke, e se transportaram para perto de Ken.


 


Ken: O quê? O.O


 


Sasuke: CHIDORI!!!


 


Ken tenta desviar, mas seu braço direito é atingido em cheio deixando dormente.


 


Ken: jukchou! (droga)


 


Sakura enquanto Ken olha o seu braço dá um soco potente nele.


 


Sakura: (olhar mortal) Toma isso!!!!


 


Ele é jogado longe, a 3 metros de distância dali ( e olha que ainda nem é Sakura Shippuden O.O).


 


Sasuke: “ sugoi....!!!”


 


Sasuke: “droga, não posso usar o chidori mais de duas vezes, então...” –Vamos cabar logo com isso. Está pronta Sakura?


Sakura: Estou!!


 


 


Ken começa a se levantar depois de ter levado o soco mortal de Sakura.


 


Ken: ai.... ai.... o que foi isso?...


 


Sakura: (com Sasuke numa mini rodinha de plano) o quê? De novo? Ahá, você gostou disso né? ^.^


 


Sasuke:Nada disso ou, só achei forte, também e nossa única chance. u.u


 


Sakura: OK, só tava brincando. ^^


 


Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAA!


 


Ken: O que? Não! De novo não!!!


 


POF!!!!!!!!!!!!!!


 


Ela dá um soco mais forte e bem mais doloroso em Ken que o outro, Ken fica inconsciente pelo impacto. O colar com o fragmento da pedra rara cai de seu pescoço.


 


Sakura: Manada vê Sasuke!


 


Sasuke: jushu bola de fogo!!!


 


 Acerta Ken em cheio. Caindo morto.


 


Sasuke: até que enfim.


 


Sakura: É! Sasuke olha! O colar!!!


 


Sasuke: Uhh... conseguimos ^^


 


Sakura: (pondo o colar no pescoço e abraça Sasuke em seguida)


 


Sakura: Conseguimos!!! ^^


 


Sasuke: (corado) Sim! ^^


 


A missão acabou. Eles voltam para a vila da cerejeira exaustos, mas felizes com o sucesso.


 


Foi uma longa caminhada até lá, no entanto não como a chegada a ponte, pois depois de terem confessado, no caminho ficaram conversando amigavelmente, um clima confortável e leve.


 


Ao chegarem na vila....


 


Continuaaaa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.