Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 6
Capítulo 6: Aishiteru!


Notas iniciais do capítulo

Espero receber alguns reviews neste capítulo! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/6

Sakura e Sasuke , amor eterno!


 


Capítulo 6: Aishiteru! <3


 


---------------------------------------------------------------------------- 


Resumo do capítulo...


 


Enfim missão concluída! Com muito orgulho voltam para a vila da cerejeira contentes e realizados com o cristal raro. Sakura e Sasuke encontraram o que mais queria nessa vida inteira e pretendem protege-la até o fim. O amor entre eles é confessado agora podem descansar e curtir cada momento juntos...


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


Ao chegarem na vila....


 


Todos os moradores vieram para dar os merecidos parabéns. Batiam palmas calorosamente, como se os salvassem de uma tragédia iminente, que graças a eles foi impedida.


O oji-san os esperava com um sorriso tranqüilo estampado em seu rosto enrugado tomando a dianteira dos moradores.


Sakura havia ficado o percurso todo da ponte pra cá com as mãos dadas a Sasuke q este sorria corado ao olhar pra moça. Eles finalmente poderiam ficar juntos, ambos se amavam ternamente e nada os separariam. Nem mesmo Itachi.


Param em frente ao velho da cerejeira exaustos e completamente contentes.


 


Oji-san: Parabéns meus jovens! Sabia que vocês conseguiriam! A Hokage fez uma boa escolha pra seleção dos ninjas para esta missão, apesar de serem tão jovens! ^^


Estou muito orgulhoso, a vila da folha é realmente promissor! Vocês tomaram cuidado como eu falei?


 


Sakura: Hai! A missão foi um sucesso! Tivemos o mais cuidado possível já que os inimigos eram como o senhor nos disse, muito fortes. Mas conseguimos derrota-los e garanto que não os incomodarão mais oji-san!


 


Sasuke: De qualquer modo conseguimos recuperar a jóia rara. Agora vocês poderão restaurar e reconstruir a vila.


 


Oji-san: Isso é ótimo!!! Obrigado meus jovens! Todos dessa vila devem muito a vocês! Agora poderemos voltar a ser como éramos! Muito obrigado!


 


Sakura: Não há de que oji-san, só fizemos o nosso trabalho! ^^


 


Sasuke: Isso mesmo. Não precisa agradecer tanto. ^^


 


Oji-san: Ah, preciso sim, todos nós!


 


Sakura: Á propósito.... –tirando o colar com a jóia do pescoço- toma, é seu! ^^


 


Oji-san: Ohh obrigado! Com isto poderemos viver em paz!


 


Sakura: Sim! –se virando tornando a olhar seu amado um pouco corada sorrindo.


 


Oji-san:-repara no ato de Sakura olhando os dois com uma carinha de safado- hehehe, aconteceu alguma coisa enquanto cumpriam a missão? –dando uma piscadela.


 


Na hora os dois percebem no que o velho quis dizer, se viram de costas um pro outro envergonhados.


 


Sasuke: Não aconteceu nada hahahaha.....


 


Sakura: É isso mesmo o que o Sasuke disse! Nada mesmo he he he....  –coram.


 


Oji-san: Nada é? Então por que estão vermelhos que nem pimentão e gaguejando?


 


Sakura: err... estamos com frio! É isso com frio! Hehehe....      “ Com frio? Com frio nada! Estamos na primavera, como estamos com frio? De onde tirei isso? Sakura sua baka!”


 


O Uchiha olha pra moça surpreso tentando entrar na brincadeira também já que ela tinha inventado isso. –To com muito frio, no caminho passamos em um lugar onde tinha uma nevasca sabe? E como não tínhamos cobertores nem roupas de inverno tivemos q enfrenta-la de qualquer jeito... “Sakura? O que está pensando? Com frio?! Essa foi a desculpa mais idiota que já vi! O velho nunca vai cair nessa!”


 


Sakura: Sasuke... –olhando ardentemente mas em seguida percebe a boca dele se aproximando do seu ouvido.


 


Sasuke: (falando bem baixo no ouvido) Sakura, que desculpa foi aquela?! Com frio?! Tá mó calor aqui! Ele nunca vai acreditar nisso! Vai achar que....


 


Sakura: (agora falando baixo no ouvido dele) estamos namorando....


 


Quando ele ouviu essas palavras quase seu coração disparou. Mas não discordou porque afinal era verdade. Eles se amavam, não só ela mas ele também. No final, dizer que estavam namorando seria a verdade.


 


Sasuke: (Falando no ouvido dela mais baixo ainda com uma voz calma e melodiosa)-Sim! E estamos namorando Sakura....


 


Sakura:-cora- Es.... estamos Sasuke....


 


Sasuke: Então não tem problema, só falaríamos a verdade....


 


Sakura: Hai! ^^


 


Os dois param de falar entre eles baixinho no ouvido do outro e voltam a encarar o velho senhor.


 


Sakura: Aconteceu sim! Na verdade, não estamos com frio....estamos com calor, namorando e o amor dessa relação também nos aquece! Aconteceu um caso na ponte,mas graças a isso descobrimos a felicidade! Descobrimos que no final das contas.... tínhamos o mesmo sentimento!


 


Sasuke: E isso faz com que nos tornamos mais fortes para vencer qualquer obstáculo!


 


Sakura:-tornando a olha-lo- Sasuke?


 


Sasuke: -corado- é isso Sakura, decidi! Não irei mais treinar sozinho com o Orochimaru e trair meus amigos e principalmente você! O ódio nunca irá me tornar forte! Talvez forte de força corporal mas nunca de coração! Vou treinar com vocês e viver ao lado de quem amo!


 


Sakura: Sasuke.... você....


 


 


Sasuke: É minha decisão final!!


 


Sakura: Sasuke,Obrigadaa! ^^


 


Oji-san: O.O –batendo palmas- É isso mesmo! Não era isso que tinha em mente mas, estou feliz que vocês conseguiram encontrar o sentimento mais importante! ^^


Que desculpa foi aquela de frio? Ta muito quente aqui!


 


Gota nos dois


 


Sasuke: Eu disse que ele não ia cair nessa.... ^^’


 


Sakura: Tem razão, foi burrice minha ^^’


 


Oji-san: Bom, aonde está a jóia?


 


Sakura: é mesmo! Tava tão distraída que tinha esquecido disso! Aqui está! –dando o colar pro senhor.


 


Oji-san: -pegando- Obrigado! Vocês devem estar cansados depois da viagem. Querem descansar em nossa vila essa noite em vez de voltarem agora? Amanhã vocês partem depois que tiverem recuperados!


 


Sasuke: é uma boa idéia. Por mim ok.


 


Sakura: Também acho. Está decidido então. Iremos passar a noite aqui!


 


Oji-san: Fiquem a vontade! Eu os levarei até a pousada!


 


Sakura e Sasuke: Hai!


 


Oji-san: Ótimo! Venham! Está quase escurecendo.


 


Concordam e seguem o velho. Chegando a pousada, era uma casinha simples de madeira decorada com tatami por dentro,mas apesar de simples até que era bem luxuosa para um quarto de óspedes.


Havia um quarto com uma cama de casal, dois banheiros,uma vista pra vila e um jardim belo  incluído.


O local era perto da casa do velho Oji-san e também das fontes de água termais.


 


 


Chegando no quarto...


Sakura e Sasuke: O.O


 


Sakura e Sasuke: NA NI??!!!


 


Sakura: aqui só tem um quarto com cama de casal?! Então quer dizer que....-olha para Sasuke corada- eu vou ter que dormir com o Sasuke?! Mas só temos treze anos! >.<


 


Sasuke: Vou ter que dormir junto com a Sakura?! Logo no primeiro dia que declaramos o amor?! Como? O que?!!!


 


Oji-san: Fiquem a vontade! Se quiserem podem ir as fontes quando quiserem, lá tem águas curativas e podem comer o que quiser na cesta! –apontando pra cesta de frutas sobre a cômoda.


 


Sakura e Sasuke: -se recuperando do choque- o... o....ok.....


 


Oji-san: Certo! Se precisarem de ago é só me chamarem!


 


Sakura e Sasuke: Oji-san!!!


 


Oji-san: Na ni? ^^


 


Sakura e Sasuke: poderia arrumar um quarto com duas camas separadas?? >.<


 


Oji-san: hahahahaha isso não!! Hehe! Divirtam-se!


 


Sakura e Sasuke: Há....hai..... –olhando um pro outro corados com uma expressão de “ não tem jeito”.


 


Oji-san: Ok. Já ne. ^^


 


Sakura e Sasuke: Já ne x.x


 


Fecha a porta.


 


Sakura e Sasuke: o.o’


 


5 minutos de silêncio.


 


Sakura e Sasuke: Nãooooooo!!!


 


Sasuke: Não tem jeito mesmo. Vamos ter que dormir juntos essa noite. –pegando uma toalha para saírem as fontes.


 


Sakura: É.... temos que aceitar isso.... –se deita na cama olhando para Sasuke muito mais muito corada e este a olha também.


 


10 minutos de silêncio.


 


Sakura:-bate a mão na cara- Yoshi! Vamos as águas termais!! É ótimo para relaxar! “e tirar isso da cabeça”


 


Sasuke: É.... “ufa! Vai ser melhor pra mim”


 


Sakura: -se levantando da cama indo ao banheiro-bom, eu vou me preparar ^^


 


Sasuke: Sakura, mas eu ia....


 


Sakura: no banheiro se trocar? Não, eu vou primeiro! Damas primeiro! Você troca aí mesmo! ^^


 


Sasuke: Por que eu deveria?!


 


Sakura: -fazendo cara de gatinho sherek- Por favooooooooooooooor Sasuke-kun!!!! Onehaii!


 


Sasuke: Am.... ta legal. -.-


Você me convenceu!


 


Sakura: Obrigadaa Sasuke!! Volto logo amorr! –indo ao banheiro.


 


Sasuke: Tá.... vou me trocar aqui mesmo.-se trocando.


 


Sakura: Estarei pronta daqui 20 minutos! ^^


 


Sasuke: Ok! “Caracaa! Como mulheres demoram pra se arrumar! ¬¬”


 


Sakura apenas sorri e entra no banheiro.


 


20 minutos depois....


 


Sasuke já estava pronto sentado na cama com o peito de fora mostrando toda aquela forma definida com um shorts e uma toalha enrolada sobre o shorts.


 


Sasuke: Está demorando muito.... cadê ela?..... hum? O.O


 


Sakura: Oii Sasuke! Demorei muito?


 


Sasuke: -se virando- sim, agora vamo..... O.O


 


Sakura: O que foi?


 


Sasuke: Sa......saku......ra......você….. O.O   (paralizado com a beleza da moça)


 


Sakura: Isto? A não é nada! Vamos pras fontes termais certo? Já que vamos raramente achei que seria bom se me arrumasse mais um pouco....


 


Sakura: Você..... você..... está.... “ Já sei porque ela demorou tanto” O.O


 


Sakura estava linda! Apesar de seu belo corpo definido estar tampado com a toalha que tampa do peito ao joelho Sasuke conseguia ver com seu sharingan. (ahá pra isso que serve hein? o.õ) dentro da toalha, ela estava vestida com um biquine. Na parte de cima rosa com lacinhos vermelhos decorando, detalhes de Sakura e formato de um “m”. Na parte de baixo, rosa também com laços maiores curto e justinho. (pra que tanto pra ir na fonte termal?? ..... aé ela vai com o Sasuke na fonte! xD) O cabelo estava decorado com uma rosa e rachis em um coque com alguns fios soltos, mostrando a leveza e delicadeza do cabelo róseo. Os chinelos tinham a mesma decoração do biquine com detalhes em dourado.


 


 


Sasuke: Sakura..... você está LINDA!!! O.O


 


Sakura: Obrigada!!! ^^ Mas, peraí! Como você sabe o que to vestindo sendo que tem uma toalha em cima do biquine?! O.õ


 


Sasuke: Estou vendo pelo.... a deixa pra lá..... ta maravilhosa!!! O.O


 


Sakura: hihihi você também Sasuke!! –ela repara que o peito dele tava de fora então o encara paralizada. “que lin....do..... >.<”


Bem, vamos?


 


Sasuke:-saindo do tranze- Vamos! ^^


Pegou tudo?


 


Sakura: tudinho!


 


Sasuke: vamos então!


 


Saem da casa e vão direto pras águas termais e.....


 


To be continued!! 



 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.