Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 4
Capítulo 4: A luta! Nós vamos vencer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/4

Boa fic! ;3~

 

Sakura e Sasuke, amor eterno!

Capítulo 4: À luta! Nós vamos vencer!

 

O moreno caminha mais ou menos do lado dela com o pensamento longe em direção a ponte. Antes de chegarem ao país do ferro eles precisam atravessar a ponte que liga o país da cerejeira com a do ferro.Como o velho Oji-san lhes disse anteriormente antes de deixarem a vila para traz.

 

 

Se os inimigos a atravessassem antes de os impedirem já seria tarde demais e a missão teria falhado.

 

Caminham sem ambos falarem nada apenas suspiros.

 

Sasuke: (suspiro)

 

Sakura: Disse alguma coisa?

 

Sasuke: Nada.

 

Sasuke: Sakura, eu...

 

Sakura: O que foi?

 

Sasuke: ABAIXE-SE!!!

 

Ele havia ouvido um barulho de algumas pessoas se aproximando, ainda bem que se esconderam a tempo. Abaixou junto com ela na moita mais próxima.

 

Sasuke: “Essa foi por pouco. Se eu tivesse esperado mais pra dizer o que estava me incomodando já era”. –tirando a mão da boca da Haruno.

 

Sakura: “ Sasuke nossa! Você é muito esperto. Eu nem tinha reparado neles, se fosse por mim já estaríamos mortos com certeza...”. –Cora um pouco ofegante.

 

Pac pac pac (passos) –momento de silêncio.

 

Ken (líder dos ladrões): há há há! Bom trabalho pessoal! O fragmento do cristal raro é nosso! –segurando o colar que estava o pendurando com sorriso de vitória.

 

 

Kátia: Como quiser.

Sólon (estou sem criatividade pra nomes  ¬¬’): Você manda chefe!

 

Ken: hehehe! É isso que eu gosto! ^^

 

------------------------------------------------------- ~ **** ~ ----------------------------------------------------

Descrição dos ladrões:

 

Ken: Cabelo bem curto (não é careca e nem chega a ser) preto liso, magro, várias cicatrizes de batalha do corpo todo principalmente na testa há uma marca que aparenta ser uma shuriken de 6 pontas, cachecol no pescoço e a roupa imaginem como quiserem. ^-^

 

Sólon: Homen grande, forte, meio gordinho, careca, olho puxado.

 

Kátia: Uma linda mulher, porém muito má. Seios grandes (não maiores que as da Tsunade), sexy, usa uma roupa decotada vermelha, cabelos longos ruivo com um enfeite decorando o cabelo do formato de um osso com flores.

 

--------------------------------------------------------- ~ **** ~ ---------------------------------------------------

 

Quando o grupo chega perto da ponte, Sasuke joga uma kunai no chão no pé de Ken para que eles não chegassem mais perto do seu objetivo.

 

Ken: Ei, o que foi isso?? –com o pé sangrando mas ele parecia estar nem aí. Humm... –cruza os braços e aponta para a moita. –eu sei que vocês estão aí, saiam!

 

O pequeno grupo de konoha sai rapidamente da moita preparados para a batalha. Cada um deles com uma kunai na mão.

 

Sasuke: Devolvam o fragmento que está no seu pescoço!

 

Ken: Isto? Nem pensar seu verme! Este fragmento é um elemento muito importante para completar nossa ambição, então, não fiquem no nosso caminho!!!

 

Sasuke: Não tenho escolha. Vamos Sakura! Vai ser preciso tirar a força!

 

Sakura: Certo!

 

Ken: há! Parece que eles querem lutar conosco, vamos mostrar a eles o que acontece quem luta com a gente. Está pronto Sólon? Kátia?

 

Sólon: Já nasci pronto!

 

Kátia: haha! Vai ser divertido. Eu cuido da garota.

 

Sólon: Tudo bem.

 

Sasuke: Vamos. Está pronta Sakura?

Sakura: Há- Hai!!

 

Ken: Vamos acabar com isso em 2 minutos.

 

Sólon se aproxima de Sasuke com uma enorme velocidade e se transporta para atrás dele, agarrando o corpo e os braços de modo que não possa se mexer. O Uchiha solta a kunai de sua mão enquanto inimigo a aperta cada vez mais o deixando sufocado.

 

Sakura: Não Sasuke!!!

 

Kátia: -corre até Sakura e bloqueia a passagem pro Sasuke- aonde você pensa que vai? –fazendo posições de mão.

 

Kátia: Suton no jushu! Garras do desespero na noite!

 

Ao dizer estas palavras suas unhas começaram a crescer montruosamente chegando à 30 cm e ficar afiadas, super resistentes como o aço.

 

Sakura: mas o que?

 

Kátia avança suas garras até ela com muita rapidez, mas a garota tenta se esquivar.

 

Sakura: “ essa foi por pouco, se tivesse me acertado...”

 

Kátia: Sua idiota! Não poderá se esquivar pra sempre!

 

Sakura: quem te disse que não posso?

 

Kátia: eu!!!

 

Sakura continua se esquivando dos ataques enquanto Sasuke ainda preso nas mãos de Sólon tenta pensar em algo.

 

Sasuke: “o que eu faço? Esse cara é muito forte! Não consigo me mover.... nem respirar!”

 

Sakura: AAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

Sasuke: Sakura?!

 

Ela é gravemente ferida. Sofreu um corte na perna e fica totalmente sem reação paralizada.

 

Kátia: haha! –se aproximando dela devagar- eu não te disse? Agora te matarei com certeza!

 

Sakura:” e agora? E agora o que eu faço? O que? Ah! Mas é claro, Sasuke! “ –pega uma kunai no bolso e a joga em direção a mão que Sólon segurava Sasuke e o liberta. – Yoshi!

 

Sasuke fica preocupado com a Sakura e tenta achar uma maneira de ajudá-la. O garoto dá um, soco bem forte em Sólon que cai no chão batendo a cabeça e ficando inconsciente.

 

Sakura enquanto Kátia fica distraída olhando seu companheiro quase morto, concentra seu chacka preciso em sua mão e aponta na perna machucada.

 

Kátia ao perceber o que estava fazendo avança até Sakura com suas garras.

 

Kátia: Sua idiota! Você já era!

 

Sakura: O que?!

 

Kate: hãaããaa?

 

Sasuke: Não ouse, machucar minha amiga! Se não... vai sofrer muito!

 

Continuaa!

 

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

A batalha finalmente se inicia, e terá uma conclusão surpreendente! Não percam o próximo capítulo cheio de ação e fortes emoções!!! Ainda irão rolar muita coisa!

Mandem reviews vai, onegaii =]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.