Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 3
Capítulo 3: O que há comigo???


Notas iniciais do capítulo

Emoções, aventura, comédia, lições de vida... leiam e descubram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/3

Yoo minaa! Aqui está o 3° capítulo da fic SasuXSaku fresquinha saída do forno pra vocês! ;D


Espero que gostem e curtam bastante! ;)


Boa fic!!!


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


Sakura e Sasuke, amor eterno!



 


Capítulo 3: O que há comigo???


 


 


Ao chegar no país da cerejeira, Sasuke avista na hora uma jovem de cabelos rosados bem a sua frente o esperando no campo aberto. Ventava. Seus lindos, longos e sedosos cabelos róseos balançavam e batiam sobre seu rosto, os olhos esvedeados parecia olhar o horizonte. Estava encantadora!


 


O Uchiha fica paralizado com a tamanha beleza daquilo que estava vendo. Sorte que a Haruno nem havia reparado nele, enquanto a observava.


 


Depois de alguns minutos de silêncio, Sasuke consegue finalmente mostrar alguma reação. Se aproxima discretamente da bela kunoichi sem fazer um único barulho.


 


Sasuke: Sakura?


 


Sakura: oi Sasuke –se vira o olhando com desânimo.


 


Sasuke: Ei, Sakura.... eu.... –cora levemente.


 


Ele nem conseguiu terminar a frase e a Sakura já foi falando sem ligar o que seu taridor parecia dizer.


 


Sakura: Tsunade-sama confiou a nós, Sasukra Haruno e Uchiha Sasuke para esta missão de rank alto, no país da cerejeira que aqui estamos. Um lugar que em alguns dias atrás já foi de grande prosperidade, até um grupo de ladrões roubarem o fragmento da pedra valiosa e usarem contra...


O fragmento da pedra valiosa é a chave que estabiliza e traz a paz ao país desde os tempos remotos...


Então coube a nós recupera-la antes deles atravessarem a ponte que liga o país da cerejeira e o país do ferro para que não cheguem ao outro continente, pois já seia tarde demais. Então vamos! (Puxa garota, quanto fôlego! xD)


 


Sasuke: Certo, mas...


 


Sakura: Depressa!


 


Ele sem conseguir dizer nada a ela, apenas a seguiu. Seus pensamentos sentiam decepção. Mas por quê?


Não era algo como a vingança matando Itachi, era um sentimento novo que despertava atrávez de seu coração e corria pelo seu sangue Uchiha. O que é essa sensação nascendo dentro do nosso Sasuke?


 


Sasuke: “ Cara... por que eu fiquei quieto? Eu podia ter dito cala a boca e pronto, mas... fiquei paralisado, meu corpo recusava se mexer... quando ela começava a falar senti algo batendo forte no meu peito... –pondo uma das mãos sobre o peito- o que será isso?”


 


Sakura: algo errado? –o olha indiferente.


 


Sasuke: Não é nada... –retira a mão.   “ de novo >.<”


 


Sakura: Hum... “ tem alguma coisa diferente no Sasuke... é difícil dar uma de durona perto dele. Não! Eu o odeio! Nunca mais vai fazer pouco dos meus sentimentos! Nunca mais! Que se dane! Mesmo assim...ele parece tão triste... “


 


Pelo resto do caminham não disseram mais nada. Caminham por mais 30 minutos e chegam a vila. Entram dentro de uma casinha simples de camponês feita de madeira onde avistaram um velho senhor.


 


Sakura: Chegamos! Oji-san? –diz sorrindo.


 


Sasuke: Yo!


 


Oji-san: Oh, olá! –sorri-Sejam bem vindos! Vocês devem estar cansados da viajem, querem tomar um chá? Vocês devem ser o grupo de ninjas que pedimos... achei que fossem mais que dois e mais velhos. O.O


 


Sakura: Obrigada. Sim, adoraríamos uma xícara de chá, por favor. É,foi uma longa viagem! Quase nos perdemos no caminho pra cá.   ^^’


Sim, somos nós! Meu nome é Haruno Sakura, prazer. ^^


 


Sasuke: O meu é Uchiha Sasuke.


 


Oji-san: Hum... dois jovens viajando sozinhos interessante... me chamem de oji-san mesmo, estou acostumado. Meu nome é Seita, prazer.


 


Sakura: Na verdade ainda não somos ninjas experientes, ainda somos do nível genin, o mais baixo. Mas a Hokage disse que essa missão é boa pra gente, e somos ótimos ninjas! ^.^


 


Oji-san: Claro! Se não, não mandariam um grupo de crianças pra uma missão tão perigosa pra morrerem a toa. Vou buscar o chá, esperam um pouco ok?


 


Sakura e Sasuke: Ok!


 


Oji-san: -saindo da “tendinha depois de 10 minutos” (caramba! Tudo isso de tempo pra fazer um chazinho ahuahuahu xD)- aqui está! ^^  -com 3 xícaras de chá nas mãos.


Sakura e Sasuke- aceitando as xícaras- Arigato!


 


Sakura: Hum... que delícia! É chá verde?? –diz ao beber o chá.


 


Sasuke: “Ela até reparou nisso? u.u” –bebendo também, lentamente apreciando-a.


 


Oji-san: Acertou! Vejo que entende sobre ervas para o preparo dos chás!


 


Sakura: Hehehe –pondo um dos braços atráz das costas- Faço aulas de medicina com a Hokage, sei um pouco, mas ainda não é o bastante. Preciso conhecer todas as ervas, sendo medicinais ou não e também técnicas de cura.


 


Oji-san: Sim, creio que para uma médica é preciso que estude bastante moçinha.


 


Sakura: Hai!


 


Sasuke ao terminar o chá o põe sobre a mesa. –Arigato, estava ótima.


 


Oji-san: É mesmo é? Que bom! Você é bem quietão rapaz.


 


Sasuke: é... –olha para a xícara com olhar distante- acho que sim.


 


Oji-san: Vocês são jovens ainda, tem muito o que aprender! Agora vão enfrentar os ladrões que roubaram o tesouro desta vila... –os olha determinado- Boa sorte aos dois!


 


Sakura: “Sasuke...”


 


Sasuke e Sakura: Arigato Oji-san! Tomaremos cuidado!


 


Sakura termina o chá e partem.


 


Oji-san: tenham cuidado! Se não puxo a orelha de vocês viu? –diz num tom irônico sorrindo.


 


Sakura e Sasuke: Pode deixar! ^^’


 


Oji-san: Hehe, é assim que se fala.


 


Partem para a ponte onde inimigos formidosos os aguarda.


 


 


Continua...!!!


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


Pois é... esse cap. foi mesmo um pouco mais curto ^^


Espero que tenham gostado, mandem reviews mostrando o que achou da minha fic tudo bem?


Até o próximo cap.! ^_____________^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura e Sasuke, Amor Eterno!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.