Sakura e Sasuke, Amor Eterno!! escrita por Ayumiiii-san


Capítulo 2
Capítulo 2:Pensamento forte, uma paixão sem saber!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E mandem reviews por favor!! =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37976/chapter/2

Sakura e Sasuke, amor eterno!


 


Capítulo 2: Pensamento forte, uma paixão sem saber!


 


Na casa de Sasuke... o Uchiha estava deitado em sua aconchegante cama pensando e pensando em Sakura... seus cabelos róseos, olhos esverdeados e seu perfume de flores, que passam sobre Konoha com um doce aroma encantador...


 


Sasuke: “ Para! Por que tô pensando naquela garota ainda?! Ela não significa nada, NADA pra mim... mas ela não sai da minha cabeça por mais que eu tente, é inevitável.... Sasuke seu idiota!!! Pare de pensar nela!!! Mas... –em sua mente aparece Sakura com um doce sorriso meigo que sempre costumara fazer. – não consigo esquecer o que ela disse hoje... me odeia? Ela sempre me amou, faria tudo por mim... do nada... será que... –adormece.


 


No dia seguinte, ele acorda, toma seu café da manhã e vai em direção ao banheiro para lavar o rosto e se olha para o espelho. (desde quando ele tem um espelho??? o.õ ... tudo bem... vamos dizer que ele ganhou isso do Naruto né? ^.^)


 


Sasuke: Cara, não consegui dormir direito a noite toda! To com muito sono ainda... –sai da casa e vai dar um passeio na aldeia pra relaxar um pouco.


 


Após alguns passos, ele olha para o lado e se depara com a Floricultura Yamanaka. (ta parecendo a fic SaiXIno =P, não se preocupem é que já tava planejado isso então não foi de propósito, quem sabe daí que tirei a inspiração xD)


 


Sasuke: “acho que uma flor vai deixa-la contente.” –entra na loja e ouve uma vozinha irritante no seu ouvido.


 


Ino: SASUKE-KUUN!!! ^-^


 


Sasuke: ah, olá Ino. u.u


 


Ino: então Sasuke, por que você veio até aqui? Pra me visitar não é? ^^


 


Sasuke: ah sim, claro........ na verdade estou aqui pra comprar uma flor pra alguém... –cora levemente e desvia o olhar revoltado.


 


Ino fica curiosa. –e quem é essa pessoa???                “eu!eu!eu!!!”


 


Sasuke: ninguém demais. ¬¬’


 


Ino: “OMG hunf... ç.ç não sou eu.... então quem é??? O.O ahá eu quero saber!!! ^^ Hehe ò.ó”


 


O jovem moreno pega uma rosa que chamara atenção dele e dá pra Ino. –Quero está!


 


Ino: Certo... -.-


 


Ele pega o buquê de rosas com um sorriso no lábios. –Arigato Ino. Já ne.


 


Ino: -.- de nada -.-


 


Ele caminha em direção a casa de Sakura, ao chegar lá bate a porta. A porta se abre... era a mãe da rosada. –ah, olá Sasuke, o que lhe traz aqui? –diz com um sorriso meigo de Sakura fazendo o Uchiha lembrar mais ainda dela.


 


Sasuke: Vim ver a Sakura, onde ela está? –corado...


 


Mãe: deixe me ver... ela foi a sala da Hokage-sama realizar uma nova missão. Nossa, como os ninjas trabalham não é mesmo? ^.^


 


Sasuke: Entendo... –baixando a cabeça triste- “droga!!!”- nesse caso, a senhora poderia entregar estas flores a ela quando ela voltar?


 


Mãe: Claro! E também digo a ela que você veio, ela irá gostar muito.


 


Sasuke: Arigato. Bom já vou então, já ne. –se dispede e pensa no que fazer. Quer muito vê-la, mas como???


 


Enquanto anda perdidamente se depara com o tempo da Hokage. “bahh! já que não tenho mais nada pra fazer... T_T


 


Toc toc!


 


Tsunade: entre!


 


A pessoa abre, entra e fecha a porta. (dãã)


 


Tsunade: oh, olá Sasuke, veio receber a sua nova missão? ^^


 


Sasuke: “Camba, já tenho uma nova missão?”


 


Sasuke: é! Manda aí!


 


Tsunade: vamos ver...


 


A Hokage  foleia a pilha de papéis da mesa amontoados até que pega uma folha.


 


Tsunade: uma missão de rank B, recuperar o fragmento de uma pedra rara e muito valiosa no país da cerejeira de bandidos que querem o seu poder. O que acha Sasuke? está a sua altura?


 


Sasuke: Perfeito!  “cerejeira...”


 


Tsunade: vejamos, você vai fazer parceria com Haruno Sakura. Já mandei a ela essa missão, e pelo que sei, está quase chegando ao país da cerejeira. Como não sabia que você me visitaria hoje não falei nada a ela sobre um parceiro, mas agora ela tem. ^^ então avise a ela ok?


 


Jonins “escravos” da Hokage: cuidado, ela é má! o.õ


Sasuke: ^^’’


 


Tsunade: disseram alguma coisa??? T_T


 


 


Jonins “escravos” da Hokage: Não, nada Hokage-sama! ^^’’


 


Tsunade: Hum... acho bom, voltem ao trabalho! ^^


 


Jonins “escravos” da Hokage: Ha...hai! Eu disse! ela é má! -.- Com agente.


 


Sasuke: ^^’’ é...


 


Tsunade: eu ia mandar pra essa missão Kakashi, Naruto, Sakura e você Sasuke. Resumindo todo o time 7 mas...houve muitos imprevistos. Naruto está treinando com Jiraya em outros países, Kakashi numa missão de rank A que já tinha mandado a alguns dias atráz então só sobrou você e Sakura.


Realizem com cautela! Essa missão é muito importante!


 


Sasuke: Sim! “ que bom vou ficar sozinho com a Sakura, é a minha grande chance ^^”


 


Ele sai da sala e parte pra longa jornada pelo país da cerejeira o que muito os aguarada.


 


 


Continua...!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!