The Champions escrita por inat1vo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Nossa fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379726/chapter/5

- Me explique, e se isso for uma brincadeira de mau jeito, vou ficar muito brava com você! - Sua voz estava firme, e dura como uma rocha.

- Deixe que eu explico - Zoey deu um passo para frente. - Você é campeã de um (a) deus (a), seu cheiro... Ainda está fraco, parece que seus poderes não foram "despertos" por completo, isso é bom, meio bom, enfim, os deuses estão fazendo uma guerra, e nessa guerra, eles escolhem humanos para lutarem os representando, você foi escolhida para representar um deles.

- Isso é loucura! - Carly se  virou para mim. - Charlie... Você acredita nisso?

- Sim, não vê? Suas olheiras são de verdades, a expressão em seu rosto não é de brincadeira, precisamos acreditar, não irá nos custar nada.

- Ouça Charlie, foi difícil fazer ele acreditar, mas por favor, você TEM que acreditar, não temos muito tempo, os outros campeões provavelmente virão atrás de todos nós, é por isso que devemos formar uma aliança.

- Eu... Não sei se devo acreditar, uma parte em mim diz que eu tenho que acreditar, mas a outra, acha isso loucura. - Zoey se aproximou de Carly, pegou sua mão, e olhou em seus olhos, elas pareciam tão próximas... Tão íntimas, como se já se conhecessem a anos.

- Por favor, acredite. - Pediu Zoey.

- Está bem. - Carly deu um sorriso fraco.

- Não existe só vocês dois de Campeões por aqui, tem mais, precisamos acha-los! - Zoey começou a farejar Carly. - Sua amiga, Lola, ela é uma, temos que procura-la!

- Eu sei onde ela está, vamos. - Carly abriu a porta, Zoey se encolheu até virar um coelho e entrando na gaiola, fechei a gaiola e entreguei a Carly, ela subiu as escadas, estávamos no 5º andar de quartos, caminhou pelo corredor dos quartos, e se virou para o quarto nº 105, batendo na porta, Lola abriu, pediu para que Carly entrasse.

- E esse garoto, tem que entrar também? - Perguntou Lola, com um olhar desprezível.

- Sim Lola, temos que ter uma conversa, e ele faz parte da nossa conversa. - Lola abaixou seus olhos até a gaiola, e levantou uma sobrancelha, como se quisesse dizer "O que é isso?" - Essa... é uma coelha especial, também está envolvida no assunto. - Lola fez sinal para que todos entrássemos, e nós entramos. Sentamos em um pequeno sofá, e Carly colocou a gaiola no chão, e abriu, deixando Zoey fugir.

- Ah não Carly! Pode pegar ele! Eu acabei de limpar o chão. - Lola andou em direção a Zoey, e antes que ela pudesse pegar, Zoey se transformou em sua forma humana. - O que é isso!?

Explicamos tudo a ela, ela abriu a janela, e respirou um pouco, tentando racionar tudo, até que depois de alguns minutos de silêncio, ela disse algo.

- Eu vou acreditar em vocês! Apenas porque Carly é minha amiga, e eu confio nela, mas espero que isso não seja uma brincadeira, se não arrebento todos vocês! E Carly, se for brincadeira... - Ela não terminou a frase.

- Bem, precisamos ir atrás do último, ele é irmão da Carly... Mas espera, esse cheiro.. - Ela deu uma respirada profunda. - Lola..seus poderes estão em um nível tão... Elevados, isso vai chamar a atenção dos outros campeões, precisamos ir rápido. - Disse Zoey, pegando a gaiola, e andando em direção a porta.

- Você vai sair assim, pelada? - Lola perguntou.

- Não posso ir mais em forma de coelho, não podemos demorar mais, temos que ir rápido, me dê uma roupa, rápido! - Lola foi até seu guarda-roupa e tirou um vestido roxo, entregou para Zoey e ela vestiu, já saindo do quarto e indo em direção ao quarto de James.

Ele morava no primeiro andar, só que ele não estava lá.

- E agora!? - A respiração de Carly estava pesada, ela não aguentava correr muito.

- Ele é seu irmão você que devia saber. - Finalmente eu disse algo.

- Deve estar no ginásio, vamos. - Lola foi correndo, e nós fomos atrás, Carly parecia tão cansada, ela tinha asma?

Chegando no ginásio, ele estava lá, jogando basquete, Carly gritou seu nome, pedindo para que viesse até aqui, ele pediu um tempo para o treinador, e o treinador dele deu, James veio até nós, e nós explicamos a ele também, isso era tão cansativo, chato... Depois de um tempo, tentando fazer James acreditar, Zoey começou a farejar.

- Quando vocês estão juntos, o cheiro de vocês... Fica mais forte, já sei de quem são campeões, Yin e Yang - Quando sua boca pronunciou "Yang" Ela corou, como se aquele nome fosse especial. -  E esqueci de dizer Lola, você é campeã do deus Rerjiks, deus das emoções humanas.

- Qual será nosso próximo passo? - Perguntei a ela

- Devemos sair dessa escola, e irmos até nossos templos, que provavelmente vai demorar para gente descobrir a localização.

- Mas a direção, nunca deixaria a gente sair assim, por nada, ainda mais sem um responsável, sem uma desculpa. - Carly disse, baixando seus óculos.

- Eu já sei como. - Disse Zoey, correndo em direção até a sala da diretora, corremos atrás

Fomos até a sala da diretora, e Zoey entrou, demorou um pouco, elas estavam conversando, e eu percebi em algo, suas orelhas tinham sumido, depois de muuuuito tempo de aflição esperando ela, ela finalmente saiu, com um cara triste.

- Ela não deixou, meus poderes não funcionaram nela. - Choramingou.

- Deixe-me tentar. - Lola andou em direção a sala da diretora.

- Nã-- - E antes que Zoey pudesse impedir, Lola já havia entrado.

Esperamos, esperamos e esperamos, até que ela finalmente saiu.

- Consegui convênce-la, na verdade, fomos expulsos, temos que partir rápido, ela irá ligar pros nossos pais provavelmente.

- Vamos então.

Todos fomos aos nossos quartos, pegamos nossas coisas, e fomos embora, de frente para escola havia uma floresta, iriamos pela floresta, até conseguir alguma informação dos templos, andamos muito, como se nunca tivessemos andado antes, paramos para descançar, já havia escurecido, colocamos nossas mochilas no chão, e o lugar que haviamos escolhido era de frente para um rio, ótimo, jantamos e dormimos, separando turnos para vigiar, começando por Zoey.

Meu sonho havia sido muito estranho, com os mesmos caras de armaduras negras, eles estavam em um lugar parecido... Era de frente para a escola! Como assim? Um garoto, com olhos psicopáticos farejou, e deu um sorriso psicopático (que bela combinação) e foi entrando na floresta, na mesma floresta, eles estavam correndo, eram muito rápidos, até que eu os vi... De frente para nossos corpos, Zoey estava cochilando, eu tinha que acordar! Mas eu não conseguia, eu TINHA mesmo que acordar, e se eles fossem outros campeões, quando olhei para Zoey de novo no sonho, ela estava acordando.. Seus olhos se arregalaram, e ela deu um grito tão alto, que todos acordaram. Inclusive eu. Eles eram reais... Eu estava com medo, Zoey deu um assobio, e animais de todos os cantos vieram, indo em suas direções, acertando-os, mas nem os machucava suas armaduras pareciam tão resistentes, James estava com o olhar em fúria, pegou um pedaço de madeira, e correu na direção deles, acertando um garoto com olhos confiantes, e por incrível que pareça, ele foi longe, rapidamente, eles pegaram suas armas, correndo em nossas direções, o que eu fazia? Fechei os olhos e me concentrei, e as árvores, se fecharam, impedido-os de passar, só que James também ficou lá com eles, Carly deu um grito e tentou cortar as raízes das árvores, cara, após eu fazer isso fiquei tão fraco, zonzo, que me sentei, Zoey me olhou, correndo em minha direção.

- Charlie, você está bem? O que você fez foi incrível, só que você tem que tomar cuidado, seus poderes não podem fazer muitas coisas ainda. - Quando olhamos para trás, Carly e Lola haviam sumido, e olhamos para cima, uma garota de cabelos azul esverdeado estava com uma espada, pulando em cima de nós, Zoey me empurrou para trás, e pegou um pedaço de madeira (já vi isso antes), e o pedaço de madeira, se transformou em uma katana de madeira (grande progresso!) E quando reparei de novo, elas estavam lutando.
====================================================

                           Enquanto isso

====================================================

- Harry! Vamos atrás deles - O brilho da lua estava tão forte, me sentia revigorado, pronto para acabar com qualquer um que estivesse em meu caminho, pegamos nossas coisas, e fomos atrás dos guerreiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiverem gostando, comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Champions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.