The Champions escrita por inat1vo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sol, Lua e Estrelas..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379726/chapter/6

– Charlie, fuja daqui! Eu cuido dela! - Gritou Zoey, olhando-me com um olhar desesperado, rapidamente corri, mas eu estava tão fraco que podia...desmaiar a qualquer momento! Não, continue a correr, continue a correr! Fiquei tão envolvido em meus pensamentos, que tropecei em uma raiz de árvore, e rolei, até uma clareira, não tinha ninguém, que bom.

Me encostei na sombra de uma árvore, e fechei os olhos, não conseguia dormir, eu estava realmente mau! Escutei folhas se mexendo, eu ia morrer, droga, sou tão fraco, e no meio dos arbustos... Um cara de cabelos brancos e olhos mortos apareceu, eu conhecia ele... Era o "fechado" do meu primeiro sonho.

– Olha só... Por que está sozinho? - Ele estava andando em minha direção.

– Isso não é da sua conta, vai embora! - Tinha que sobreviver por todos. Olhei atentamente pra ele, e vi em suas mãos, um sabre, ele ia me atacar, rapidamente me levantei e corri para a direção oposta dele, e na minha frente, Harry, o garoto de cabelos laranjas e olhos quentes apareceu.

– Aonde vai, pequena criança? - Me jogou contra uma árvore, fazendo-me bater as costas, é tipo que nem nos filmes, se eu não estivesse quase morrendo, teria ficado maravilhado.

– Tsc tsc, nada de correr, isso deixa as coisas tão difíceis. - Disse o garoto de cabelos brancos, com seu sabre em mãos, pronto para me atacar, minhas costas doíam, eu ia morrer, mas tinha que fazer, me levantei, tonto, e me preparei para o combate. Ele correu em minha direção, pronto para me acertar, fechei os olhos, estava pronto, pronto para morrer...

Quando abri os olhos novamente, eu não estava morto, estava coberto por uma barreira roxa, e uma garota de capa preta estava na minha frente, era a garota dos meus sonhos.

– Sam! Você não vai mata-lo! - Colocou suas mãos na frente, como se quisesse afasta-lo.

– Saia dai, Lisa, se eu o matar, ficarei mais forte. - Apontou seu sabre para a menina.

– Eu..eu não irei deixar! - Sua voz..estava firme, por que estaria me ajudando?

– Irei te matar se não sair da minha frente. - Os olhos dele, mostravam determinação, como se quisesse mostrar que não estava brincando.

– Me mate então. - Ele correu em sua direção...e Harry, o de cabelos laranjas, pegou o sabre de sua mão.

– Morgan, deixe ela explicar por que quer protege-lo.

– Eu não sei, mas algo nele me é familiar. - A voz de Lisa, estava séria. Harry voltou seus olhos para mim.

– Iremos deixa-lo vivo, por um tempo, e se nos encontrarmos mais uma vez, espero que esteja forte, pois Lisa não irá poder fazer nada por você. - Lisa se virou para mim.

– Por favor, fique forte. - Ela foi andando na direção de seus irmãos.

– Da próxima vez, ninguém irá poder me conter, fique esperto. - Os olhos de Morgan me fuzilou, e eles foram desaparecendo, em milhões de partículas, pela luz da Lua, espera... Sol, Lua e Estrelas... Eles eram campeões desses deuses?

Me sentei, e finalmente dormir debaixo de uma sombra de árvore, esperando por alguém, alguém que pudesse me ajudar... Lisa, obrigado.

Depois de dormir muito tempo, alguém havia me acordado, quantos anos se passou? Quando finalmente consegui enxergar, Lola estava em pé acima de mim.

– Lola? Cadê o James e a Carly?

– Eu me perdi da Carly, não sei onde ela está! Se eu achar aqueles guerreiros desgraçados, irei arregaçar um por um. - Seus olhos demonstravam dureza e preocupação. - E Zoey, você nao estava com ela?

– Um dos guerreiros, atacou eu e ela, e ela disse pra eu fugir... - Claro, todos sabiam que eu não era capaz de lutar nem com uma mosca.

– Precisamos achá-la! Se acharmos ela, ela irá achar todos. - Lola deu a mão pra mim, me levantando.

Tentei me lembrar o lugar em que nós estávamos, mas acabei perdendo a gente mais e mais, não sabíamos onde era o lugar, precisarmos fazer algo, vimos o rio em que nós acampamos, porém ainda não era o lugar, decidimos seguir o rio pra ver se conseguiríamos achar o lugar... O rio parecia que não havia fim, decidimos descançar um pouco, bebemos um pouco de água, e o que vimos no rio? O corpo de Zoey, pegamos-o da água, e o colocamos na terra, Lola decidiu fazer primeiro socorros, esse rio parecia ser meio fundo... Ela cuspiu um pouco de água, e pouco a pouco, foi abrindo os olhos, se levantou, meio tonta.

– O que aconteceu? Cadê os outros? - Ela parecia melhor que eu, isso porque lutou contra uma psicótica.

– Não sabemos, você não consegue sentir o cheiro deles? - Perguntei.

– Consigo, mas são muitos cheiros. - Ela apontou seu nariz pro alto, tentando farejar. - Teremos que procurar do jeito mais difícil.

Quantas procurações... Andamos tanto, que já estava até amanhecendo, decidi contar a Zoey o que havia acontecido comigo, mas ela não entenderia, achei melhor ficar quieto, gritávamos os nomes dele, e nada, nenhum sinal de vida, se aqueles filhos da puta tiverem matado Carly, eu mesmo irei acabar com eles. Zoey apontou novamente seu nariz pro alto, e seus olhos mostraram um sinal de alerta, até que no meio das árvores, um cara de cabelos negros e olhos cinzas penetrantes saiu, carregando uma garota... Era James e Carly! Corremos em suas direções, e fomos até o lugar em que havíamos acampado (Zoey conseguiu achar), na mochila da Lola, havia primeiros socorros, ela estava com sua perna sangrando, enfaixamos, e a colocamos em um saco de dormir.

– Ela tem que repousar, deixamos ela dormir até decidirmos nosso próximo passo, agora todos contem o que aconteceu com vocês.

– Eu conto primeiro - Lola disse. - Carly e eu, decidimos ir atrás de James, só que não o achamos, mas já havíamos nos perdido também - risos - Até que um cara, baixinho, de olhos verdes ~ Seus olhos eram lindos ~ - Murmurou - Nos atacou, eu disse "Para!" E ele parou estranho, só que continuou nos seguindo, e quando menos esperamos, nos atacou de surpresa, foi tudo tão rápido, eu despenquei de um penhasco, e cai onde terminava a cachoeira do rio, por sorte, não bati a cabeça, aquela parte era rasa, por isso não me afoguei, fiquei desmaiada por muito tempo, eu acho, e depois, acordei, e me encontrei com Charlie.

– Minha vez. - James disse em cima de Lola. - Depois de o idiota me fechar, eu e aqueles viados, lutamos, eles eram rápidos e podiam dar vida as coisas, uma garota da cabelos azul esverdeado, saiu no meio da luta, atrás de alguém, acompanhada de mais dois, e ficou eu e mais dois garotos, muito feios e estranhos, no qual não quero nem lembrar, eu tinha uma ótima força e resistência, só que me cansava muito rápido, não aguentava com eles, tentei planejar uma fuga, e segurei eles por mais um tempinho, e no momento certo, eu corri! E me escondi em um monte de folhas amontoado. - Ele explicou tão mal, que até me deu dor de cabeça

– Charlie, se quiser contar, agora é o momento certo.

– Não aconteceu nada de mais, você disse pra eu fugir, e eu fugi, achei uma caverna e me escondi.

– Me mostre essa caverna amanhã, vamos descançar. - Ótimo, terei que achar uma caverna que eu nunca nem mesmo estive, peguei um saco de dormir em minha mochila, e dormir.

Acordamos era mais ou menos umas 10 da manhã, Carly já estava bem melhor, só estava mancando um pouco, não sabia como iria mostrar essa tal caverna a eles, até porque, eu nunca nem mesmo estive nela, nos levantamos e preparamos nossas coisas, não conversamos nem mesmo um "a", estávamos todos nervosos pelo que aconteceu ontem.

– Charlie, vamos? - Zoey se virou para mim, sua voz parecia nervosa, até ela estava, mas e agora? o que eu faço?

– V-v-amos. - Gaguejei, e no mesmo momento a voz de Lisa veio a minha cabeça, me dizendo o caminho da caverna.

A caverna, não era muito longe daqui, ela parecia uma caverna bem comum, sem sinais de magia ou coisas do tipo, mas de sua mochila, Zoey retirou sua cenoura mágica, a balançou, e escrituras antigas foram aparecendo nas paredes caverna, e um cristal de centro, uma esfera pra ser exato.

– Vocês irão ter o primeiro contato com seus deuses aqui.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Champions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.