The Champions escrita por inat1vo


Capítulo 3
Capítulo 3 - A cerimônia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379726/chapter/3

Após Carly me deixar lá sozinho, voltei para o quarto, sentei-me na beira da cama, não queria dormir, poderia ter outro sonho igual aquele, mas se eu ficasse na cama, acabaria dormir, eu era muito fraco para isso, irei fazer um tour pela escola, abri a porta e fui andando pelo corredor sem rumo, subi as mesmas escadas em que Carly andou, e tinha mais quartos, me pergunto quantas pessoas moram/estudam aqui, decidi descer as escadas, vai que eu me encontro com a Carly, não que seja ruim, mas provavelmente ela não iria parar de falar, imagine como seria a amiga dela, pior ou melhor que ela? Melhor eu nem pensar, acelerei o passo, estava andando sem rumo, até que cheguei no ginásio, lá eles estavam fazendo os preparativos para a cerimônia, vi a diretora lá, aquela mulher, melhor eu voltar, virei me para trás sem olhar, e me esbarrei em um garoto, era alto e tinha cabelos negros, olhos cinzas penetrantes e pele branca, parecia ser uma versão masculina da Carly, Ai meu Deus, imagina se esse cara não parar de falar, ele me olhou furioso, estava sozinho, ainda bem, irei tomar uma surra só dele! Ele me empurrou.

– Olhe para onde anda, idiota. - E continuou andando, sorte minha ele não me bater, dei um suspiro e continuei andando.

Acabei chegando nos arredores da escola, ÁRVORES! SOMBRAS DE ÁRVORES! Isso é o paraíso, mas se eu dormir debaixo delas, acordarei apenas semana que vem, droga! Terei que deixar para outro dia, adeus linda árvore, volto para você depois, voltei para dentro da escola, para onde vou agora? Continuei andando..e andei mais, e mais, meus olhos já estavam ficando pesados, que horas eram? 18:30... Irei voltar, me arrumar, voltei para o quarto, Carly não havia chegado ainda, que bom, dá tempo de tomar banho, abri minha bagagem, antes dei uma olhada no guarda-roupa dela, e estava bem diferente desde a última vez que eu vi (e não, a última vez que vi não foi quando cheguei, eu ainda vi algumas vezes, e NÃO, eu NÃO gosto dela, okay?). Seu guarda-roupa estava mais arrumado, estava com espaço vagos, provavelmente ela deixou esses espaços para mim, o quarto era beem grande, cabe mais alguns móveis, ah, vou logo tomar banho, peguei minha toalha em minhas malas, peguei a minha toalha, e fui pro chuveiro, meu bigode estava crescendo de novo, que droga, 16 anos e o bigode não para de crescer, ao acordar agora eu tenho que raspar, todo dia, bem, enfim, tomei banho, e abri a porta do banheiro de fininho, vi se ela já havia chegado, ufa! Ainda não, rapidamente fui até a bagagem, e peguei minhas roupas, uma cueca, meias, calça jeans, e uma camiseta, peguei meus all stars, e meu desodorante, e fui quase voando até o banheiro, retirei a toalha, coloquei as roupas no chão, e escovei meus dentes, e foi ai que ouvi barulhos vindo de fora, a voz da Carly, olhei para porta do banheiro, e não estava trancada, comecei a me sentir impotente, a maçaneta estava giro, PORRA! O que faço? E lentamente, como se fosse realmente para me deixar mais nervoso, a porta foi se abrindo..e mais, devagar, até que deu para ver o rosto de Carly, a porta se abriu por completo, e ela me viu, nu, peguei a primeira coisa que veio a minha mão, uma toalha de rosto, cobri minha parte íntima, e ela arregalou os olhos, corou, e disse "desculpa" fechando a porta rapidamente, que droga! Ela me viu nu, peladão, sem roupa, minha imagem foi pro buraco! Terei que esquecer disso, passei o desodorante, e me vesti, quando abri a porta, Carly não estava mais lá, deve ter ido ao quarto da sua amiga... Provavelmente falar de mim, que horas eram? 19:18, sentei-me na cama, liguei a TV em qualquer canal, estava passando um filme antigo.

O que aconteceu depois? Eu tirei um cochilo, quem me acordou, foi a Carly, era exatamente 20:00 horas, ela deu um sorriso.

– Bem, vamos? - Ela ainda estava meio vermelha, acho que era maquiagem, estava MUITO bonita, usava uma saia preta, uma blusa regata branca, e uma jaqueta de couro, o cabelo estava preso em um coque, e estava com seus mesmos óculos, ela era linda.

– Vamos. - Abri a porta para ela, ela passou e eu passei depois.

Ela tinha um cheiro suave, ela me guiou até o ginásio, provavelmente achava que eu não sabia onde ficava, eu, continuei "fingindo", o local estava bonito, tinha uma faixa enorme escrita "Bem Vindos" Centenas de mesas, era um ginásio BEM grande, havia uma mesa com comidas e bebidas, ela olhou procurando por alguém, até que o mesmo cara que eu esbarrei acenou, ela acenou de volta, e disse "Vamos", na mesa havia um garoto meio desligado, como se fosse invisível, tinha uma garota de cabelos azuis repicado, solto, usava calças de couro rasgadas pretas, uma camisa regata com um desenho de uma caveira, usava pulseiras e outras coisas que não sabia o que era, o cara, usava uma bermuda jeans, e uma camiseta de mangas compridas, a garota me encarou e disse.

– Você deve ser o Charlie, sou Lola, amiga da Carly, finalmente nos conhecemos, você parecer ser um cara interessante. - Sua voz era grave, porém bonita, tinha um belo sorriso, e usava alguns piercings.

O cara me olhou friamente, e Carly percebeu, levantou as sombrancelhas, e disse.

– Algum problema, James? - Sua voz soou fria.

– Não, esse cara apenas esbarrou em mim mais cedo. - Sua voz foi mais fria ainda.

– Espero que não tenha feito nada a ele, e espero também que não tenha planos em fazer. - Ela se levantou e pegou uma bebida para mim e para ela, que constrangedor, me viu nu, e agora me defendendo, até quando? - Quer dançar um pouco? - Esboçou um sorriso em seu rosto.

– Claro. - Olhei ao redor, e vi que não havia muita gente. - Por que não tem muita gente?

– Porque as pessoas não gostam dessa cerimônia, é sem graça, e bem, morta, como todo o resto da escola. - Peguei sua mão, e no mesmo momento, uma música lenta começou a tocar, coloquei sua cabeça em meu peito, e começamos a dançar, dois pra lá, e dois pra cá.

Depois que acabou a música, a festa ficou sem graça, ninguém queria dançar, a diretora com seu sorriso forçado, ficou lá sentada, como se aquilo fosse a coisa mais emocionante de sua vida, a comida havia perdido o gosto, então, fomos até a piscina, escondidos, Lola retirou sua roupa, e estava de maiô por baixo, como se já tivesse planejado isso, depois James, tinha outra bermuda pro baixo, Carly também tinha um maiô, só que não quis ir, porque sabia que eu não tinham vindo preparado, tirei a camisa, e meus sapatos, vi que tinha algumas bolsas atrás da arquibancada, eles planejaram tudo, peguei Carly no colo, e me joguei na piscina com ela em meu colo, lá jogamos bola, só que não ficamos muito tempo (apenas umas 2 horas), já que no dia seguinte tinhamos aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, peço desculpa por repetir muitas palavras, é que meu vocabulário não é tão cheio assim shuahauh, mas enfim, se não estiverem gostando de algo, pode mandar um comentário! Ah quase ia me esquecendo de algo (Na verdade esqueci então vim editar q) Terá no máximo 05 capítulos por dia, mas não prometo ter exatamente 05 capítulos, até porque tenho uma vida G.G, mas estou de férias, e irei aproveitar o tempo possível para postar capítulos!