The Champions escrita por inat1vo


Capítulo 2
Capítulo 2 - Minha colega de quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379726/chapter/2

Eu tive um sonho MUITO estranho, estava em um trem onde havia 03 irmãos, dois meninos e uma menina, a menina estava vasculhando as bagagens das outras pessoas, ela usava uma capa, uma blusa e uma saia, sua calcinha estava mostrando, seu irmão, um cara alto, com cabelos laranjas, olhos quentes, tipo, quentes mesmo, corou e disse a ela:
          - S-s-s-aia dai! Não vê? Sua calcinha está mostrando! - Brigou com ela, gaguejando.

- Mas Harry! Eu quero ver o que tem aqui. - Defendeu-se a garota, fazendo uma cara triste.

- Não, sente-se logo.

Ela se sentou, eles ficaram se encarando, o terceiro irmão, não disse nada, parecia quieto e concentrado em algo, seus olhos se arregalaram, e ele disse:

- Sinto eles, eles estão chegando, preparem-se! - E quando o seu "se" ecoou no silêncio... Um grande míssil atravessou o trem, por incrível que pareça, só eles estavam dentro do trem, a garota retirou de sua bainha uma varinha, o garoto de cabelos laranjas pegou um cajado debaixo do bancos em que eles estavam sentados, e o outro que sobrou, conjurou um cetro, a menina disse uma palavra estranha e uma barreira roxa os protegeu, no buraco em que o míssil havia feito, 04 garotos, e 01 garota apareceu, eles usavam armaduras negras com bordas douradas, Harry, provavelmente o garoto de cabelos laranjas, lançou uma esfera vermelha contra eles, que os jogou para fora do trem, só que a garota, não caiu, continuou lá, o garoto quieto, ergueu seus cetros para o alto, e uma luz do céu caiu sobre eles, e eles, começaram a sumir em partículas, estavam sendo teletransportados, a garota de armadura que ficou lá sozinha, deu um grito dizendo que ia pega-los cedo, ou tarde, e ai, ela andou em minha direção, como se pudesse me ver/sentir, e foi ai, que eu gelei e acordei, quando acordei, uma garota de pele branca, cabelos negros, olhos cinzas penetrantes, estava em frente a mim, me olhou, e disse:
 

- Você deve ser o Charlie, eu sou a Carly, prazer - Ergueu a mão para que eu apertasse, como forma de cumprimento. - Sou sua nova colega de quarto, espero não lhe atrapalhar, e também espero que sejamos amigos, sabe, estudo aqui há anos, e nunca, nunca tive nenhum colega de quarto, então, não quero acabar com nossa futura "amizade", qualquer coisa, me desculpe, sou meio atrapalhada. - Finalmente ela parou de falar, estava carregando uns 05 livros, e foi ai, que percebi que ela usava óculos, ela colocou os livros em cima da escrivaninha do computador, ligou o mesmo, e abriu os livros, estudando, ela parou de olhar para os livros, e olhou para tela do computador, começou a digitar freneticamente, algo que não consegui ler, porque ainda estava meio sonolento, e ela abriu um site, um site de estudo, isso me dava sono, ela lia o que estava escrito no livro e no computador, me pergunto como ela conseguia fazer isso.

- Que horas são? - Me levantei a procura de meu celular, só que não achei. Ela olhou para o computador no canto em que mostrava as horas, e olhou para mim.

- São 17:02, você deve estar com fome, quer ir comer algo? - Ela se levantou.

- É, pode ser. - Estava morrendo de fome, minha barriga roncou alto, e percebi que ela escutou, deu um pequeno sorriso, abriu a porta, e fez um sinal de "Vamos", me levantei e fui, ainda estava usando a mesma roupa, o que era bom, não gostava de trocar de roupa. Estávamos andando por um corredor, agora sim, havia gente por todos os lados, gente bonita e feia, altos e pequenos, meninos e meninas, Carly colocou suas mãos no bolso, e andou com um sorriso no rosto, ela cumprimentava a todos, como se os conhecessem a anos, o que provavelmente poderia ser, fomos até a cantina, dos seus bolsos Carly retirou dinheiro.

- Bem, o que você quer?  - Ela deu um sorriso.

- Ah não! Não vai me dizer que vai pagar, o homem é quem paga, isso é cavalheirismo, e cavalheirismo é algo que sei fazer. - Mandei outro sorriso a ela, peguei de meu bolso uma nota de 20 dólares, e a encarei com um sorriso. - Me diga você, o que você quer?

- Ahn, não sei o que quero...Hmm, uma bolacha e um suco, acho. - Ela corou e encarou o chão.

- Então, dividimos a bolacha, sabe, "economizar" - Esboçei um sorriso tímido, disse ao cara o que queriamos, entreguei o dinheiro a ele, colocou duas latinhas de suco de laranja no balcão junto com a bolacha, peguei as duas latinhas, peguei uma pra mim, e entreguei outra a Carly, peguei a bolacha abri, e dei uma a ela.

- Você vai pra cerimônia? - Ela perguntou.

- Cerimônia? Quê Cerimônia?.

- Ah de boas vindas, sabe, para dizer como funciona e tals, vai ter algumas atividades, vai ser legal, eu vou com você se quiser.

- Então vamos! Que horas vai ser?

- 20:00 horas, te espero lá, tenho que me encontrar com uma amiga, te encontro as 19:30 em "casa". - Ela acelerou o passo, e andou, olhou para trás, e acenou. - Obrigada pelo "lanche". - Depois se virou, e desapareceu subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!