The Champions escrita por inat1vo


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu primeiro dia na escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379726/chapter/1

- Charlie! Levanta! Tá na hora, você irá se atrasar, hoje é seu primeiro dia. - Me chamou minha avó do lado de fora de meu quarto.
 

Me revirei na cama, que horas era? 5:00... Por quê tão cedo? Argh! Mas vamos lá, irei passar os anos mais importantes nessa escola mesmo, me rastejei até o cabide onde estaria a toalha, e peguei a mesma, fui até o banheiro, tirei a roupa, e liguei o chuveiro, entrei debaixo dele e tomei banho, quase, quase dormir lá, só que fui forte, deveria ser um recorde, me enrolei na toalha e fui até meu quarto, peguei a primeira roupa que vi pela frente, jeans velhos e um suéter, junto com meus all stars preto, me vesti, peguei minha mala e desci as escadas, na cozinha, minha avô estaria com um café da manhã divino, só que por algum motivo aquilo me deixava com tanto...sono, sentei-me na cadeira e mordi um pão, pude perceber que minha avó viu que eu não estava com fome, o que era um milagre, meu avô pegou minhas malas e as levou até o carro, abriu o porta-malas e as colocou lá, abri a porta e entrei dentro do carro, encostei minha cabeça na janela, e meu avô começou a dirigir... Adeus casa, adeus comida boa, adeus amigos que eu nunca tive, adeus...ZzzZzzZ.

       Quando acordei, já havia chegado, um lugar com grandes portões, no qual se via um jardineiro velho e meio depressivo, abri a porta do meu carro, e sai, peguei minhas malas, porque não queria que meu avô pegasse peso, um cara alto e forte, abriu os portões da escola, provavelmente seguranças, a escola, estava deserta, que horas eras? Olhei em meu relógio e vi que já era 07:00 horas, ah lembrei, era um internato, provavelmente já estava todo mundo lá dentro, assim que entrei, vi uma grande fonte, com grandes estátuas, árvores grandes e com folhas secas, o lugar parecia meio morto, a diretora estava esperando logo a frente, deu um lindo sorriso forçado, e disse:

- Bem vindo a School Sky, é um lugar maravilhoso. - Sua voz era chata e irritante, terei que aguentar essa mulher durante 03 anos? Meu avô passou reto, a ignorando, odiava pessoas assim.

A secretária me deu uma chave com o número nela "87" provavelmente, meu quarto, entrei no elevador junto com meu avô, e apertei o botão do 4º andar, e lá vi, minha nova casa, meu novo lar, minha caverna, minha toca, tudo que me resta, esse quarto, coloquei a chave e girei a fechadura, quando vi, um local meio sem graça, com paredes brancas, janela, uma beliche, guarda-roupas, televisão, computador e uma porta que dava pro banheiro, abri as portas do guarda-roupa e vi roupas, roupas femininas, então já havia alguém aqui... E esse alguém era mulher! Ai meu deus! Isso..é o fim do mundo! Terei que abaixar sempre a tampa da privada, não poderei deixar o local fedido, ah, que pesadelo, olhei para trás e vi que meu avô ainda estava aqui... É, agora era a hora da despedida, o momento mais triste que ninguém nunca gostaria de vive-lo. Dei um forte abraço em meu avô, e ele beijou minha cabeça, não conversarmos muito, porém, sempre demonstravamos que a gente se amava, o que era BEM legal, hoje eu não tinha aula, apenas amanhã, ainda bem, meu avô, foi embora, estava sozinho, até essa garota chegar, que não sabia onde estava, joguei minhas coisas em um canto, e me joguei na cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpa, eu escrevo muito ruim, só que AMO escrever, então, deixem comentários com criticas construtivas, estarei aberto a todos! :B

Ah, e o nome da escola, sim, pretendo mudar, é só temporário já que não tive criatividade suficiente pra isso ahusahuahua