Target escrita por Katherine, Katherine


Capítulo 16
Capítulo 15 - Confusion In My Mind


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto para escrever esse capítulo, ele ficou interessante - em minha humilde opinião -. Estou querendo atualizar todas as minhas histórias e eu " refiz " o enredo dessa fanfic, claro que ainda mantendo seu foco principal.
Os comentários foram poucos mas eu os amei, sério, continuem comentando assim. Sem mais delongas:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379675/chapter/16

Eu não havia pregado os olhos a noite inteira, e quando eu finalmente havia conseguido cochilar meu alarme despertou. Que maravilha, eu ainda era uma meia humana com compromissos, talvez se eu aceitasse melhor minha parte vampira eu não tinha mais que trabalhar. Mas o que eu ficaria fazendo na mansão o dia inteiro? Ou melhor, o que os Cullens fazem o dia inteiro, já que não dormem? Essa era uma coisa interessante, que eu provavelmente perguntaria ao Emmett, isso se ele não me desse uma resposta daquelas.

Pulei de minha cama e me senti tonta, eu obrigava meus olhos a ficarem abertos e minha visão parecia normal, um privilégio de estar treinando essa minha parte vampira, e eu adorava tudo isso. Obrigada Alec por facilitar a minha vida.

No banheiro, entrei na banheira e fiquei fitando a água, esperando meus músculos relaxarem por completo. Eu conseguia ouvir a casa inteira, e ela estava muito silenciosa, meus pais andavam muito ausentes em casa ultimamente, não que era uma coisa preocupante, claro, mas eu estava acostumada a sempre esbarrar com um deles pela casa. Com a chegada de Alec, os Cullens faziam reuniões constantes e eu sou mais supervisionada( a parte ruim de ser supervisionada por um vampiro é que, não importa aonde você esteja, ele sempre vai encontrar você. Sem escapatórias ), as vezes eles até dividiam os dias para ficar comigo, é claro que os dias com Esme, Emmett e Rosalie eram os melhores.

Não que eu tivesse meus Cullens preferidos, okay, eu tinha meus preferidos. Mas eu amava minha família igualmente. Emmett me deixava mais animada e Rosalie tinha um sentimento materno que me fazia me sentir paz, eles eram meus segundos pais em todo mundo. Esme sempre cuidava de mim e me entendia, eu conseguia desabafar com ela melhor do que ninguém, Jasper tinha um jeito meio emo que agora eu entendia, ele me contava sobre suas guerras de quando ainda era humano e seu jeito era reconfortante para mim.

Balancei minha cabeça e saí da banheira, meu relógio apontava 6:30. Escolhi uma roupa simples, uma blusa preta com uma manga não tão longa e uma calça da mesma cor. Optei por saltos, afinal, era o que mais havia ali, e como eu estava com preguiça de pentear meu cabelo bem, fiz uma trança. Fiz uma maquiagem simples e peguei minha bolsa, quando eu estava pronta, desci para começar o dia, que como sempre, estava fechado e garoava suavemente sobre a cidade.

A casa estava vazia como eu deduzi, um bilhete dizia estava em cima da mesa junto com alguns waffles, enfeitados com morango junto de um suco de laranja.

“ Nessie, seu pai e eu tivemos que sair mais cedo, estamos tentando trabalhar ao máximo para conseguir uma folga. Estaremos em casa á noite, se quiser, pode ligar para Jacob ficar com você até chegarmos.

Sentei-me na mesa e fiz uma pequena careta, eles estavam tentando ficar de folga para ficar comigo, eu não era um bebê que precisava dos pais ao tempo inteiro. E ficar com Jacob agora... Não. É claro que eu estava magoada com ele, mas eu ainda tinha minhas dúvidas. Comi tudo rápido e em silêncio, o tempo havia voado e quando consegui chegar a biblioteca já eram 7:15.

Fiquei aliviada por chegar lá e o local estar vazio, apenas estranhei a ausência da Sra. Petterson ao balcão. Dei de ombros e me sentei de frente para o computador, um e-mail estava aberto e não era o meu, a mensagem aberta dizia sobre desaparecimentos e esclarecimentos, o mais estranho é que a mensagem era para a Sra. Petterson.

– Nessie?! – ela exclamou surpresa. Oh, merda. Fechei a mensagem e a fitei com um sorriso tímido.

– Oi – murmurei – Estou atrapalhando alguma coisa?

– Oh, não querida, apenas me assustei por ver você aqui, num minuto isso estava deserto – ela parecia gaguejar, e a vi engolir seco quando se deu conta de que seu e-mail estava aberto – Alguma mensagem?

– Hmm, não – sorri, uma garota pediu uma informação e encontrei minha deixa para sair daquela situação embaraçosa – Eu levo-a até lá.

Corri do balcão e fiz um sinal para a garota me seguir. O que diabos uma adolescente fazia aqui em um Sábado a essa hora da manhã?

– Escola, estou tendo aula extra porque faltei na semana de provas e vou repor tudo ainda hoje, como vieram poucos alunos teremos uma aula aqui. – ela explicou como se tivesse lido meus pensamentos.

Escola. Como seria a escola? Igual aos seriados e filmes? Grandes, cheias de alunos de todos os tipos. Os nerds, as patricinhas, os nojentos, as descoladas, os corredores largos e com armários, bailes, livro dos estudantes, rei e rainha...

– A escola parece ser legal – comentei para mim mesma.

– Você não estuda? – ela perguntou em voz baixa. E agora, Renesmee?

– Érr... Estudei em Seattle por alguns meses, a escola daqui parece ser legal, digo. – comecei a estudar as estantes procurando pelo livro que ela queria, e percebi seu sorriso fraco.

– Realmente é, e era melhor ainda quando os Cullens ainda estudavam.

– O que quer dizer com “ quando os Cullens estudavam ”?

– Eles sempre foram tão misteriosos, incrivelmente bonitos e ricos, nunca se aproximavam muito de ninguém. Foi estranho quando Edward começou a namorar Bella, ele sempre fora tão fechado e eles não tinham nada em comum, sabe? Mas a vida social deles melhorou um pouco depois dela, não tanto, é claro... Você não estudava com eles? – ela perguntou mais relaxada.

– Na verdade eu moro com os Cullens. – comentei e ela arregalou os olhos.

– Você é a irmã de Edward?

– Irmã?!

– Esme e Carlisle adotaram uma nova filha, pelo que ouvi falar. Renesmee Cullen, não é? – ela pronunciou meu nome com uma certa dificuldade, como eu estava confusa demais, apenas confirmei – Morar com eles deve ser legal.

– É – entreguei o livro a ela e voltei para a bancada quando me certifiquei que estava tudo certo.

Porque haviam dito que eu era filha de Esme? Os Cullens ainda estudam? Eu precisava desabafar, então peguei um caderno e comecei a escrever. Alec, Jacob, Família, Vampiros, tudo, mas minha atenção logo se voltou para a pequena silhueta loira numa prateleira próxima a mim, era Jane.

Ela estava pegando um livro graciosamente, e quando seu olhar encontrou o meu, ela apenas sorriu, um sorriso sombrio, e então se sentou para começar a ler. Oque ela estava fazendo aqui? Suspirei mais alto do que eu esperava. Coloquei minha cabeça estre minhas mãos, isso não pode estar acontecendo, “ preciso de uma distração ”, pensei.

E pelo resto do dia fiquei ajudando a quem quisesse, de crianças a adultos, de jovens a mais velhos, qualquer um que me pedisse ajuda, e eu ainda o enrolava. O dia passou tão lentamente e mal percebi quando Jane se fora, isso se ela não estivesse ali ainda. Quando eu estava terminando de enviar o catálogo com os livros eu recebi uma ligação, era Jacob. Meu coração disparou, mas eu não sabia se falar com ele agora era o melhor momento.

– Oi Jake – suspirei e fechei os olhos, esperando por seu ataque de fúria.

– Oi Ness. Me senti meio mal por ter discutido com você, eu não quis... Enfim, seus pais me contaram que vão ficar fora hoje.

– Ah, é? E ligou porque acha que eu preciso de uma babá? – revirei os olhos, mas ele apenas riu.

– Não exatamente, já que é praticamente adulta agora – ele murmurou com ironia – Mas pensei que talvez você não queira almoçar comigo, aqui em La Push.

– Eu adoraria, Jake... Mas eu não sei se tenho tempo e eu acho que quero ficar em casa esta tarde, passar mais tempo com minha família.

– Eu entendo, mas pelo menos podemos nos ver?

– Claro, eu acabo em quinze minutos, pode vir me buscar e almoçamos aqui perto.

– Ótima ideia, chego ai em breve.

(...)

Eu mal terminei de mandar o e-mail e Jacob já estava me esperando, Lara me liberou uns minutos antes, afinal, o turno já estava terminando e ela também logo iria embora. Nós nos sentamos em um restaurante um tanto longe dali, mas com ótimas criticas. Pedi um espaguete e um refrigerante, Jake pediu o mesmo. O clima estava estranho, porque querendo ou não, havíamos discutido na noite passada e ele tentava agir como se tudo estivava normal, resolvi relaxar.

– Então quer ficar em casa hoje? – ele perguntou, enquanto eu bebia meu refrigerante.

– É sábado – dei de ombros – Meus pais vão chegar tarde e eu vou ficar sozinha, então, eu posso aproveitar arrumando meu quarto ou sei lá. Talvez Alec ainda esteja na mansão.

Falar em meus pais me lembrava oque a menina havia me dito, Alec com certeza esclareceria isso para mim.

– Não precisa passar todos os seus dias com o Volturi, pode ficar comigo também, pode perguntar as coisas para mim, também. E além do mais, acho que já tenho o planejamento perfeito.

– É mesmo? – perguntei enquanto colocava mais comida na boca.

– Vou te levar para conhecer Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Pode ter ficado meio confuso, pensei isso depois que o reli, mas quero postar o próximo logo. Se tiverem dúvidas, podem me mandar uma MP. Eu vou adorar, sério gente, mandem :v
Eu quero comentários, porque Target é minha história favorita até agora, por favor, não me façam desistir dela.

Xoxo