iTumble, iCheer, iFly escrita por Prodigy


Capítulo 3
Let's Do a Thing Called Competition.


Notas iniciais do capítulo

*-* Ah, eu adoro isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379570/chapter/3




8h30. Sábado. Já estavam todos acordados e as cheerleaders num pique só. Bonnie, Ava e suas respectivas mães estavam hospedadas no mesmo quarto daquele hotel, só pra ter certeza de que a bagunça entre as duas meninas seria garantida.


A competição daquela manhã de sábado era no extremo sul de Washington, no Esmerald Center. As meninas estavam ansiosas, como sempre, mas nunca com medo. As garotas já tinham separado seus uniformes, a maquiagem, os curly formers no cabelo e assim, desceram para tomar o café da manhã.


– Aposto que são as cheerleaders que vão competir nessa manhã, não é mesmo? - Um homem bem vestido disse para as meninas


– Com certeza. - Respondeu Ava


– Vocês são de qual time? - Perguntou o homem


– Panteras, do Seattle Cheer Cats.– Respondeu Bonnie apontando para as costas da camiseta que usava que dizia "Panthers SCC".


Ahhh, sim... Panteras... Minha filha também irá competir.


– Mesmo? Qual o time dela? Talvez nós até a conhecemos... - Ava dizia, olhando animada para Bonnie


– Ela está no Cali Jaguars. - A resposta do homem bem vestido fez as garotas arregalarem os olhos e depois sorrirem ironicamente. - Bem.. Boa sorte, então! - E saiu.


Bonnie olhou para Ava, que fez o mesmo.


– Não, vamos parar com isso. - Bonnie sacudia a cabeça e fazia caretas - Nós somos muuuuito boas, vamos conseguir essa fácil. - Ela dava batidinhas no ombro da amiga. - Veja, a Jamie! Vamos sentar juntas.


A três amigas tomaram o café juntas, rindo bastante. Bonnie apontava para seu laço e fazia gestos com a mão. Todas usavam a mesma camiseta com a mesma estampa, nike pros rosas e pretos, e depois de acabarem o café, subiram para os quartos para começarem a se arrumar. Quando chegaram no andar dos quartos, elas fizeram uma fila no fim do corredor, que era bem extenso, e começaram a dar mortais e estrelas até o outro lado do corredor.


Bonnie e Ava entraram no quarto catarolando uma musiquinha de própria autoria:


Fé acima do medo


Panteras até o fim


Silêncio para as campeãs


Vencer sempre, sim!


– Ah, finalmente - Disse Sam entrando porta a dentro mexendo no PeraPhone. - Eu estava falando com a treinadora Stephanie, ela disse que a competição não vai começar antes das 10h. Ainda temos tempo.


As meninas vestiram seus uniformes rapidamente. Bonnie se sentou em uma cadeira e Sam começou a tirar os curly formers do cabelo dela e passar um pouco de babyliss.


– Nossa Bonnie, porque seu cabelo tinha que ser tão liso? Se tivesse puxado a mim, não precisaria de tudo isso. - Dizia Sam quando seu celular bipou uma mensagem:


Freddie:


Estamos chegando. Em qual quarto vocês estão?


Sam repondeu a mensagem segurando o celular com uma mão e com a outra, obabyliss com o cabelo de Bonnie:


Quarto 289. Não Demorem. Annie está pronta?


Freddie:


Está.


"Ótimo" Pensou Sam "Menos queimaduras de babyliss".


– AAAAAAAAAAAAI - Gritou Bonnie no mesmo instante.


Descuuulpaaa, desculpa. Está pronto. - Sam fazia caretas como se estivesse sentindo a dor


Bonnie se levantou e foi para o lugar de Ava, que fazia a maquiagem com sua mãe. Ava foi para a "cadeira do babyliss".


A sombra era um azul turquesa, mas para o verde, combinando com as cores do ginásio, que combinava com as cores da bandeira de Seattle. Haviam pedrinhas, brilhos, estrelas.


– Oh, amiga, você parece fabulosa com essa maquiagem - Bonnie fazia caretas e sotaque, como se fosse uma socialite com frescura.


– O mesmo, minha cara. Todo o glamour, para nós. - Ava fazia o mesmo enquanto se levantava da cadeira.


As duas saíram do personagem e caíram na risada, estavam praticamente prontas, quando...


– Espera! - Exclamou Bonnie Ta faltando uma coisa...


Ela se dirigiu à cabeceira do lado de sua cama, abiu a gavetinha e de lá, tirou dois laços.



Claaaaro... - DIsse Ava suavemente, sorrindo em aprovação.


– Agora sim. PRONTAS!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendo pra vocês esse vídeo que achei essa semana: http://vimeo.com/40984230 É o preview de um documentário (que eu também assisti)sobre um time de nível 5 de cheerleaders, espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTumble, iCheer, iFly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.