iTumble, iCheer, iFly escrita por Prodigy


Capítulo 4
Make It Fierce.


Notas iniciais do capítulo

Descuuuulpem a demora D: Recomendo a vocês acessar esse super blog que eu adoro http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/ e também a darem uma olhada no youtube no time Cheetahs do ginásio Cheer Athletics, eles são meus favoritos e campeões mundiais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379570/chapter/4

 - Vocês, meninas, já se alongaram? - A treinadora Stephanie quase gritava naquela área. Haviam muitos times por ali, falando ao mesmo tempo, se preparando. Aquela competição era uma das boas.

 - Nós podemos ir pro tumble agora? - Perguntou Peyton

 - Sim, podem. Mas tomem muito cuidado para não errarem nada.

   As garotas se dirigiram ao tatame azul e, uma por uma, o atravessaram com seus mortais. 

 - Não fiquem nervosas, ok? Vão lá e façam  que vocês sabem! - Gritava o treinador Colton

 - Ei treinador! - Exclamou Bonnie, se aproximando - Relaxa... E deixe com as garotas aqui - Ela dava tapinhas nas costas dele. Ele riu e assentiu. 

   Muitos times já haviam ido para o grande tatame azul. Estavam todos ansiosos. Haviam muitos times, todos esperando o primeiro lugar. 

 - E agora eu apresento à vocês, os Seattle Cher Cats Linces! - Anunciaram, e Annie Liz entrou de mãos dadas com a melhor amiga. Ela olhou para Bonnie, que acenou e fez sinal de positivo. 

   A rotina era muita boa, já com skills de nível 4. Carly, Sam, Freddie e David estavam asssitindo tudo. Carly vibrava a cada hit no stunt de Annie, que também era uma flyer. 

    As Panteras oravam atrás das cortinas, para que todo stunt tivesse seu hit, para que todo pulo caísse corretamente, para que ninguém despencasse lá do alto, quando Avery começou a chorar, estava nervosa.

 - Avery, você está chorando por que? Se machucou? - Perguntou o treinador

 - Não - respondeu a menina

 - Então pare, agora. É hora de competir.

    Os Cali Jaguars tinham acabado de se apresentar. Bonnie viu o treinador deles abraçando uma menina loira, que também estava muito feliz. Depois o homem bem vestido do hotel apareceu e a menina correu em direção à ele, enquanto ele dizia "Minha Jaguar! Muito bem, Megan, foi muito bom!". Bonnie sugeriu ser a filha dele naquele momento, e pensou "Não tão bom para as Panteras". Ela sentia seu espírito campeão florescer.

  - Panteras do Seattle Cheer Cats! - Apresentaram e já se podia ouvir o público gritando. 

  - É agora, vão lá e mostrem o que é cheerleading!

   As meninas eram consideradas um dos times mais animados e isso era muito bom para se garantir o 1º lugar. Elas entraram pulando, acenando e de mãos dadas. Tomaram sua posições, quando a música começou.

Panthers, run the night

Some call me good

Some call me golden

Put your claws in the air

Cause I know how to win

We are the best in that gym

   Tudo ia muito bem, até que Taralynn, uma das bases, se desequilibrou e quase deixou Ava cair. Ela, por pouco, não caiu, mas Taralynn torceu o tornozelo e, com certeza, o treinador viu. Ela conseguiu terminar a rotina e sair dos tatames, mas seu tornozelo doía muito.

 - Taralynn, você está bem? - Perguntou Ava, colocando a colega sentada no chão, com a ajuda de Bonnie.

 - Meu tornozelo... Owww - Ela fazia caretas

 - Garotas! Garotas, o que aconteceu? Taralynn? - Colton se aproximava

 - Ela torceu o tornozelo - Jamie disse

 - Deixe-me ver... - Colton se agachou e o tornozelo da garota já estava inchado. - Ah não... Vou levá-la para a enfermaria. - Colton pegou a garota no colo. - Avisem a mãe dela.

   No mesmo minuto que ele disse aquilo, Bonnie saiu em disparada arrastando Ava, à procura da mãe de Taralynn. Elas correram no meio de todas as pessoas que assistiam, até que a encontraram.

 - Você... - Bonnie estava ofegante - Você.. É a mãe.. da Taralynn, não é?

 - Sim, eu mesma. O que aconteceu?

 - Bom... - Ava se apoiava nos joelhos e respirava fundo. - Ela torceu o pé e está na enfermaria com o treinador.

   As três correram até a enfermaria. Taralynn estava na maca, com o pé enfaixado.

 - Ela não vai conseguir competir mais nessa temporada, senhora Campbell. - Dizia a enfermeira. A fala dela fez os olhos de todos ali se arregalarem.

 - Mas ela precisa! Não tem algum outro jeito? - a mãe de Taralynn começava a se desesperar

 - Infelizmente não. Ela vai precisar repousar. Eu sinto muito. 

   Todos abaixaram a cabeça, e Taralynn estava arrasada por ter sido tão desastrada. Quando o rosto do treinador Colton foi tomado por um sorriso suspeito.

 - Eu já sei. Que ótima ideia! Bonnie! - Exclamou ele

 - Treinador? 

 - Se prepare. Você vai ser flyer e base a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, a diva da Jennette McCurdy agora da likes e comenta nas minhas fotos do instagram *-* não podia estar mais feliz o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTumble, iCheer, iFly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.