iTumble, iCheer, iFly escrita por Prodigy


Capítulo 2
Bows Before Bros.


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379570/chapter/2




Bonnie! Cadê você, garota, já está pronta?! - Sam gritava do andar de cima do apartamento

aqui! - Gemeu Bonnie.


Sam desceu as escadas e viu a filha jogada do sofá, bufando sem parar.


Bonnie! Levanta daí, não está vendo a hora?!


Ahaaaam... - Gemeu novamente - Eu não quero ir hoje.


– Você? Não quer ir ao treino? Ah, ta certo. Vamos! logo! - Apressou Sam


– Posso ligar para o Jordan? - Tentou Bonnie


– Boa tentativa. Levante, vamos.


– Mas eu estou com preguiiiiça...


– Bonnie. Treino. AGORA. - Sam arregalou os olhos e aumentou o tom de voz


– SAAAAAAACO.


– Ok, ok... Eu posso aguentar isso... - Murmurou Sam


Bonnie foi reclamando até o carro.


– Ah mãe, qual é... Ta até frio, e...


– Não ta frio nada. Entra no carro.


Por incrível que pareça, Bonnie chegou no treino na hora certa.


– Uau, você por aqui essa hora, Bonnie? - Brincou Jamie enquanto alongava sua needle.


– Pensei que sua hora fosse a hora de chegar atrasada. - Riu Ava


– Ah, podem ir parando, eu nem queria vir hoje... - Exclamou Bonnie


– E a gente, sei lá, pode saber o por quê? - Perguntou Jamie, ainda em tom de piada.


– Não. - Emburrou Bonnie. As amigas continuaram a encará-la até ela falar. - TAAAA... É porque hoje é dia do meu irmão ligar. Ele costuma ligar sempre a tarde, e eu gostaria de atender ele hoje.


Ahh, o Jordan? - perguntou Jamie


– O único. - repondeu Bonnie– Ele está na faculdade, sabe... Sinto falta dele.


Bonnie, relaxa... Vai ter outros dias, outras ligações... E você tinha laços na cabeça antes mesmo de vocês dois serem irmãos. - disse Jamie, colocando o braço em volta dos ombros de Bonnie, fazendo ela rir.


– E aliás... Você passou na loja do ginásio hoje? - Perguntou Ava


– Eu não... Nunca tem nada novo lá, já me acos... - Dizia Bonnie em tom de deboche, quando Ava a interrompeu:


– Pois então devia, porque trouxeram novos laços hoje de manhã.


– NÃÃÃÃÃÃO?! - Exclamou Bonnie boquiaberta


– Sério. -Afirmou Jamie


– Vamos. Naquela. Loja. AGORA. - Disse Bonnie correndo e puxando as amigas pelo braço.


Bonnie! Espera! E o treino? - perguntou Jamie, sendo puxada bruscamente


– Dane-se o treino, eu quero mais laços!


As três chegaram em frente a loja e ficaram admirando os novos laços, coloridos, brilhantes na pequena vitrine.


– Não... Peraí... Eu não trouxe dinheiro! - disse Bonnie com cara de desespero


– Ah, que pena, vamos voltar. - Ava disse em tom de sarcasmo


Nananah. A gente vai ficar aqui, pra ter certeza de que ninguém vai comprar aquele laço. - Bonnie apontou para um laço branco, brilhante, com pedrinhas e uma coroa estampada.


– Ai, porque eu fui falar dos novos laços... - grunhiu Ava, passando as mãos pelo rosto.


– Mesmo time. Mesmos problemas. - Bonnie disse sorrindo


Colton vai matar a gente. - disse Jamie e Ava consentiu


– Sem laços. Sem flyer. Sem cheer. - Bonnie continuou seu "discurso"


– Ei... Olhem ali, não é o treinador? HEY, TREINA... - Ava foi interrompida pela mão de Bonnie em sua boca


– SHHHHHHHHH! Ava, ta ficando maluca?


– Vamos! Temos que nos esconder! - Exclamou Jamie


As meninas correram para dentro da loja, disfarçaram querer alguma coisa, quando Bonnie avistou Colton se aproximando.


Cooooorree! - murmurou Bonnie para as amigas, que estavam agachadas atrás de uma estante.


As três saíram por outra porta, e encostaram em uma parede para descansar. Estavam ofegantes.


– Treinador vindo! Treinador vindo! - Exclamou Jamie, arregalando os olhos. Começava a correria novamente.


- Esse homem não vai treinar o time hoje não?! - Disse Bonnie correndo


– Acho que ele prefere procurar a gente. O banheiro, vamos! - Exclamou Ava


Bonnie, Ava e Jamie entraram no banheiro feminino. Se olharam no espelho, lavaram o rosto, quando Bonnie resolveu olhar por um espaço da porta, se o treinador já havia ido.


Ta tudo limpo. Vamos!


As três saíram de fininho quando escutaram uma voz masculina.


– Espero que estejam indo pro treino flyers. - Era Colton, o treinador. - Depois de correrem tanto, não vão precisar nem de aquecimento.


Bonnie se virou, sem graça, seguida pelas amigas.


Treinadooooor, hehehe... - Cantarolou a morena da turma. O treinador a olhou com uma cara nada amigável, e assim ficou a feição de Bonnie em seguida. Foram escoltadas até chegarem aos tatames do seu time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkk ai caramba, tudo por laços xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iTumble, iCheer, iFly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.