A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 9
Capítulo 9: Leonetta Forever?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/9

vimos um banco de madeira braço que ficava de frente para um lindo lago e resolvemos sentar no banco. Nos sentamos e ficamos observando a maravilhosa paisagem. Ate que eu disse:

– Nossa que lugar lindo!!

– É ! E você é a primeira pessoa que trago aqui. - Disse León.

– É? Bom, porque me trouxe aqui? Deve ser algo especial, para me trazer aqui. - Falei sem entender nada.

– É que... - León tentou falar.

Quando León tentou falar meu celular tocou. Era meu pai, atendi. (Vilu negrito e Germán normal).

– Papai?

– Alô, filha?!

– O que foi pai?

– Esqueceu que hoje vou viajar, filha! Volte para casa!

– Ok! Desculpa! Beijo! Tchau!

Desliguei e disse para León:

–Desculpa, fala.

– Não, esquece é melhor você ir! - Disse León meio triste.

Subimos na moto e fomos. Nos abraçamos e entrei. Quando cheguei abracei meu pai e subi para o quarto, fiquei escrevendo o dia inteiro, cantei um pouco, toquei piano e fui dormir porque já era tarde, mas antes, fui até a janela para ver León. Ele me viu e disse:

– Amanhã vamos voltar para aquele lugar?

– Claro! Amei esse lugar, mas estou curiosa para saber o que ia me dizer. - Respondi sorridente.

– Desculpa, mas só posso te dizer lá! Ah, o Maxi ligou e me pediu para te dizer que amanhã tem aula especial no Studio. - Falou León.

– Então vamos depois do Studio? Sabe adoro as aulas, nem me importo se for no domingo. - Perguntei.

– Isso! Eu também! - Exclamou León sorridente.

Nos despedimos e fui dormir.

Pensamentos do León:

Fiquei triste, porque queria dar o beijo Leonetta que a Violetta sonha, porque Ludimila me perturbou pelo celular hoje falando que Violetta vai se esquecer de mim fácil porque não sou romântico. Aff! Vou dormir.

Pensamentos da Violetta:

Acordei, me arrumei e fui tomar café. Fui para o Studio. Chegando lá fui para uma sala do Studio escutar o anuncio do Antônio. Ele nos apresentou o novo aluno do Studio. Ele tinha a aparência de um bad boy porque usa uma jaqueta de couro e tudo mais. Bom, depois disso Fran veio até mim e disse:

– Chegou a hora do intervalo. Quer ir ao Resto Bar comigo e a galera?

– Ok!

Chamei o León, ele aceitou, mas lembrei de pegar minhas partituras. Falei para o León ir na frente para não demorar. Cheguei na sala, quando segurei as partituras alguém colocou a mão nas minhas costas. Me virei e vi que era o tal garoto novo que parecia um bad boy. E ele disse:

– Oi, ouvi você cantando você tem uma bela voz!

– Obrigada! Mas tenho que ir. - Disse nervosa, pois ele estava perto de mais.

– Calma, meu nome é Diego. - Falou ele se aproximando ainda mais.

Empurrei-o para longe de mim e disse:

– Não chegue tão perto, Diego. E me deixe sair eu vou sair com meus amigos e meu namorado. - Falei ainda nervosa.

– Hum.. calma você está bem nervosinha, gostei disso, Violetta. - Disse Diego tentando me beijar.

Até que finalmente quem eu queria ver, León chega e me abraça impedindo Diego e fala:

– Que isso cara? Você é novo aqui, acho que não quer arrumar briga, né?!

Sai com León e o expliquei. Acabou que ele ficou triste e com raiva de Diego e desmarcou tudo achou melhor ir para lá outro dia. Eu agradeci León, nos abraçamos e fui ao shopping com Francesca.

Nos sentamos e contei tudo para ela. Ela ficou abismada com o que houve. Compramos vestidos de baile para um baile que o Studio está organizando para festa de voltas as aulas. Nos despedimos e fui para casa. Era tarde, me arrumei e fui dormir.

Acordei, me arrumei e fui para o Studio e recebemos a notícia de que....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero, que estejam gostando!! Comentem! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Para O Studio 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.