A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 8
Capítulo 8: Minha Festa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter mais postado, mas aqui está! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/8

Cami e Fran, me aproximei e disse:

- Oi!! Entrem!

Elas sorriram e entraram e se sentaram no sofá. Pedi para a Olga fazer um suco de laranja para nós. E comecei a tocar piano, Cami e Fran se aproximaram do piano e compomos uma música chamada "Codico de Amizade"! Cantamos e dançamos até que Olga trouxe o suco, fomos para o jardim nos sentamos na mesa da festa que Papai e Angie fizeram para mim e ficamos por lá.

- Francesca, você e o Frederico estão namorando? - Perguntou Camila.

- Sim. - Respondeu Fran um pouco envergonhada.

- Wiiiiippp! - Gritamos (eu e Cami).

Rimos. Acabamos o suco, quando estávamos indo até a sala a campainha tocou, fui ver quem era. Cheguei até a porta, quando abri vi que eram o León, Maxi e Broadway.

- Oi!! Etrem. Mas.. e o Frederico e a Naty? - Perguntei.

- A Naty não pode vir, a Ludimila chamou-a para ir ao Salão de Beleza e você sabe como é a Ludimila. E o Frederico já vem. - Respondeu Maxi.

Eles entraram e cantamos "Hoy Somos Más" no piano. Logo Frederico e Naty chegam. Fomos todos para o jardim e disse a Naty:

- Pensei que você não viesse, fiquei feliz que veio!

Ela sorriu. Nos dividimos em casais. Naty ficou com Maxi, Fran com o Frederico, Cami com o Broadway e eu com o León. Nos sentamos no gramado e ele perguntou:

- Está gostando do seu aniversário?

- Sim estou, obrigado por perguntar. Acho bonito como você se importa comigo, isso me faz bem. - Respondi sorridente.

- Como não me importar com o amor da minha vida?! Você é tudo para mim, você é a Lua, o Sol, o mar, tudo! - Ele disse olhando fixo nos meus olhos e sorrindo.

- Ai, assim você me faz chorar, León!! Você também é tudo para mim, quando fico afastada de você nunca fico bem. Você sempre sabe o que dizer. Você é meu príncipe azul!! - Disse.

- Acho que não sou tudo isso, acho que sente isso porque falo tudo para você com muito amor, ou melhor, paixão. - Falou León.

Abracei León. Depois disso todos deitaram sobre o gramado e ficamos olhando as nuvens e dizendo o que via. Rimos contando piadas e cantamos, logo Angie nos chamou para almoçar. A festa estava ótima foi uma festinha só para meus amigos próximos mesmo. Fui comer, quando me sentei a mesa me dei conta que León não estava na mesa, voltei ao jardim e vi meu pai falando com ele fui até lá e disse:

- Pai!! Não acredito que está implicando com o León!!

- Não ele só veio me agradecer por estar cuidando bem de você. - León disse rindo.

- Ah, ok. Desculpa papai. - Falei.

Puxei León e fomos até a mesa com nossos amigos, almoçamos, conversamos, cantamos parabéns e depois eles foram embora. Abracei todos e dei um beijinho no León. Logo, agradeci meu pai, Angie e Olga pela festa. Subi, fui para meu quarto,tomei banho, escovei os dentes, tirei a maquiagem, coloquei meu pijama preferido comprado em Londres. Olhei na janela, mas León já estava dormindo. Então me deitei e fui dormir.

Acordei, me arrumei, fui tomar café da manhã. Depois sai de casa para passear já que era sábado. Estava andando, quando vi León andando de moto, ele também me viu parou e falou para acompanhalo em um passeio. Subi e perguntei:

- Oi! E aí, para onde vamos dessa vez.

- Para um lugar secreto, especial, que só eu conheço e agora você irá conhecer também! - Respodeu.

Passamos por lugares diferentes e lindos até que chegamos ao um lugar perfeito para um filme de romance, que nunca fui. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oque acham? Comentem, por favor.