A Volta Para O Studio 21 escrita por Tinista Lynch


Capítulo 10
Capítulo 10: O pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Comentem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379486/chapter/10

o baile seria na sexta. Todos ficaram felizes e animados. Então fui para a sala de ensaio treinar uma nova musica com a Cami e a Fran. Estavamos cantando até que a Camila perguntou:

- Bom, sobre o baile, vocês que vão chamar os meninos ou vocês vão esperar eles convidarem?

- Eu acho que vou esperar o convite do Frederico. - Respondeu Francesca.

- Eu acho que vou fazer o mesmo. - Respondi.

- Nesse caso eu também. - Falou Cami concordando com a ideia.

Terminamos de ensaiar e fomos para o Resto bar. Pedi uma vitamina de morango, Fran pediu de pêssego e Cami de banana. Serviram as vitaminas e logo depois Broadway, Frederico e León chegaram. Eles também pediram vitaminas e sentaram na nossa mesa.

Conversamos sobre as novas músicas e cada um saiu com seu namorado. Eu estava meio preocupada que León não me convidasse até que ele disse:

- E ai, já pensou com quem você vai ao baile?

- Não e você? - Respondi rindo.

Então ele se ajoelhou no gramado e perguntou:

- Senhorita Violetta, você gostaria de ir ao baile comigo?

- Sim!!!! - Respondi dando minha mão para ele.

Ele se levantou e fomos até a pracinha tomar um sorvete. Chegamos lá e nos sentamos em um banco de madeira. Fiquei sentada enquanto ele comprava nosso sorvete até que aparece alguém atrás de mim de fala:

- O que você faz aqui Violetta??

Era Diego . Ele senta ao meu lado.

- Sai! Você já me causou muitos problemas! - Respondi.

- Calma, quero te perguntar uma coisa. - Disse ele.

- Mais perguntas!! Fala! - Falei irritada.

- Bom, primeiro desculpa por tudo e segunda eu me apaixonei por você, me de uma chance! Quer ir ao baile comigo? - Perguntou Diego.

- Desculpa, mas eu vou com o León. Você já devia saber, porque você sabe muito bem que eu e ele somos namorados. - Respondi com um pouco de pena, mas ainda irritada.

Ele saiu e logo León chegou.

- O que ele fazia aqui? - Perguntou León.

- Não sei. Só sei que ele pediu para ir ao baile com ele e para dar uma chance para ele, mas disse que sou sua namorada e vou ao baile com você. - Respondi.

Ele me entregou o sorvete e me abraçou forte de um modo que me deixava feliz por ele confiar em mim e tudo mais. Tomamos o sorvete e fui para casa.

Chegando lá fiquei no meu quarto olhando e olhando para o vestido que comprei para o baile, ele não é muito curto nem muito longo, é violeta, ele é de alcinha e a saia tem algumas lantejoulas.

Fiquei escrevendo no diário e depois fiz tudo como sempre e fui dormir.

Acordei e recebi uma mensagem da Fran de que não ia ter aulas no Studio no resto da semana porque o Antônio queria deixar o Studio perfeito para o baile. Fiquei triste, pois adoro as aulas do Studio.

Fiz tudo o que tinha de fazer meu dia foi entediante não fiz nada de diferente tirando o fato de não ter ido ao Studio. Foi a terça feira mais chata da minha vida. Quarta fui cantar no Resto bar, mas não vi nenhum amigo, o resto do dia foi normal. Quinta fui marcar horário no Salão de belezas com a Francesca e a Camila, depois andamos um pouco conversando como cada uma recebeu seu convite, o da Cami foi por meio de uma canção o da Fran foi com um desenho que Frederico desenhou na calçada de sua casa. Mas elas concordaram que o meu foi bem engraçado. Fui me preparar para dormir porque amanhã seria um longo dia!

Olhei na janela, León estava acordado e disse:

- É amanhã!!

- É! - Concordei sorrindo.

- Eu vou passo ai para te levar as 18h! Ok? - Disse León.

- Ok! - Respondi.

Nos despedimos e fui dormir.

Acordei e pensei no sonho que tive... sonhei que León catava a música que fez para mim "Nuestro Camino". Ai, ele caiu do céu! Amo ele, engraçado, romântico, inteligente e tudo de bom..

Fui para o salão fazer as unhas do pé, da mão e fazer uma escova no cabelo junto com Cami e Fran. Almoçamos no restaurante do shopping e fomos para casa nos preparar. Cheguei em casa, já tinha tomado banho antes de ir ao Salão então fiquei escrevendo. Coloquei meu vestido de baile e fiquei me maquiando quando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor. Espero que tenham gostado! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Para O Studio 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.