Harry Potter E O Conselho Dos Anciões escrita por mas1978


Capítulo 4
Capítulo 4 – A decisão de invadir Gringots


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez as mil desculpas na demora, principalmente por ter prometido postar rápido.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379448/chapter/4

A alegria na mansão Black estava instaurada. O despertar de Harry trouxe nova esperança para todos. O dia em que marcara a sua volta fora bastante animado, todos decidiram arrumar a casa e celebrar a volta do amigo no almoço. Monstro, Luna e Hermione estavam na cozinha preparando a refeição, enquanto que Gina tratava de arrumar o quarto de forma que ficasse da melhor aparência possível. Harry ficara na sala assistindo uma partida de xadrez de bruxo entre Rony e Neville, onde Rony acabara de destruir o cavalo de Neville com sua torre. Todos davam risadas, estavam muito felizes. Harry, porém ainda não perguntara nada do que acontecera sobre a sua volta, nem do que de fato causara o seu adormecimento por três meses, apenas tomara um longo banho e quando descera cada um já estava ocupado com alguma coisa da casa, seria então esta a grande oportunidade.

- Rony, como foi que eu fiquei daquele jeito? Pergunta Harry displicentemente enquanto pegava o cavalo de Neville que havia caído. Rony se engasga com a pergunta, dá uma olhada pra Neville que retribui o mesmo olhar nervoso ao ouvir a pergunta.

- Rony, eu sei que você me ouviu. Diz Harry. – O que aconteceu comigo? Diga! Eu tenho o direito de saber, não tenho?

Após a insistência de Harry, Rony não parecia ter alternativa, apesar de parecer muito concentrado em sua torre, mantendo os olhos fixados no tabuleiro.

- Rony! Grita Harry.

- Aconteceu algo grave, diz Rony se dando por vencido.

- Ah claro! Diz Harry em tom sarcástico. - Eu fico desacordado três meses em não foi algo grave que aconteceu comigo. Acho que poderia chegar a essa conclusão sozinho.

- Estávamos todos no salão, quando ouvimos um grito, conta Rony. – Subimos imediatamente para o seu quarto e você estava com o corpo encostado ao teto.

- Meu corpo encostado ao teto? Pergunta Harry surpreso.

- Sim, diz Rony sem olhar nos olhos de Harry. – Seu corpo girava sem parar, nossas varinhas foram tiradas de nossas mãos, ficamos vendo você agonizar sem poder fazer nada...

- As suas varinhas foram retiradas? Como assim? Pergunta Harry.

- Eu não sei explicar, fala Rony ainda prestando atenção na torre, - se não fosse pelo Monstro que entrou no quarto e executou o feitiço dele libertando você, eu não sei o que teria acontecido.

- O Monstro me libertou? Pergunta Harry surpreso.

- Sim, responde Rony. – Acho que ele conseguiu por não ter a necessidade de utilizar a varinha para produzir feitiços.

- Mas e depois? O que aconteceu depois? Pergunta Harry.

- Depois você desabou na cama, até quebrou-a na queda, diz Rony, - e ficou por lá até hoje quando você acordou.

Harry passa um tempo tentando assimilar o que acabara de ouvir. Como um bruxo poderia ter lhe lançado um feitiço sem estar na sua presença? E como o feitiço o atingira num local onde sequer a localização é conhecida para quem não fora revelado o fiel segredo? A resposta não estava em sua mente, ele não fazia a menor idéia do que estava acontecendo, e o pior, será que isso poderia acontecer novamente? O que impediria o mesmo bruxo de realizar o mesmo feitiço? Será que este já saberia que ele (Harry) teria acordado? Será que ele também já saberia da sua localização e como entrar na casa?

- Harry... Chama Neville despertando Harry de seus pensamentos.

- Sim, estou aqui, fala Harry como se realmente tivesse sido despertado de algo profundo.

- Você está bem? Pergunta Neville.

- Estou sim, fala Harry. – Apenas tentando entender o que me aconteceu.

- Nenhum de nós sabe o que aconteceu, diz Rony. – Meu pai acha que pode ter sido um duende.

- Seu pai? Pergunta Harry surpreso, - ele esteve aqui?

- Sim, responde Rony. – Esteve três vezes no total, Jorge e Ana Abott também vieram algumas vezes, além de Percy que veio apenas uma.

- E como eles estão? Pergunta Harry. – Onde eles estão afinal?

- Eles estão na França. Responde Neville.

- Na França? Pergunta Harry.

- Sim, foram procurar ajuda com o Ministério da Magia Francês.

Rony e Neville conta toda história da missão de Kingsley e sua equipe na França e tudo sobre o Conselho dos anciões, conta também que o novo ministro da magia da Inglaterra era um duende e que Hogwarts sobre orientação de Shacklebolt aceitara as diretrizes do novo ministro, desde ele mantivesse a equipe atual de professores. Fora uma longa conversa até que Gina entra na sala e abraça Harry dando-lhe um beijo no rosto.

- Hermione está chamando todos à mesa, o almoço está pronto, diz Gina.

Neville e Rony encerram a partida onde Rony estava vencendo com facilidade e levantam-se na direção da cozinha, Harry se levanta também para ir, mas é seguro pela mão por Gina e recua, Rony e Neville percebem e olham para o casal.

- Podem ir na frente, já alcançamos vocês, diz Gina enquanto os dois saem da sala e rumam na direção da cozinha.

- Quer falar algo comigo em particular? Fala Harry erguendo Gina com uma das mãos trazendo para perto dele.

- Sim, diz ela, aproximando ainda mais dele e falando bem no seu ouvido. – Preparei detalhadamente o nosso quarto.

- Nosso quarto? Pergunta Harry se espantando com o que acabara de ouvir.

- Sim, é o nosso quarto, não? Pergunta Gina erguendo uma das sobrancelhas.

- Sim, sim, claro. Responde Harry um pouco encabulado. – É que ainda não casamos, então não estou muito acostumado com isso.

- Dormi com você todo esse tempo em que ficou desacordado diz Gina, Rony e Hermione também dormem juntos todos os dias, A Ana quando veio nos visitar também dormiu com o Neville no mesmo quarto, no caso desses, não tomaram o cuidado de executar o feitiço abaffiato, então deu pra ouvir tudo, e eles estavam bem empolgados, diz ela com um sorriso que Harry acompanha se tornando numa boa gargalhada dividida entre os dois.

- Certo, entendi, fala Harry se recuperando da risada. – Mas saiba que pretendo casar o mais rápido possível, assim que passe esse momento ruim, diz Harry com um cara sério, tentando parecer um cavalheiro.

- Eu sei meu amor, fala Gina. – Não precisa se justificar pra mim. Enfim, voltando ao que dizia, hoje tenho uma surpresinha pra você, espero que esteja bem animado, já que descansou três meses.

- Animado, responde Harry erguendo a sobrancelha, - se isso é o que entendi, pode-se dizer que estou bastante, completa ele com um sorriso.

- Ainda bem, responde Gina, porque três meses esperando por você, ninguém merece não é mesmo? Vamos almoçar, ela diz isso com um sorriso e uma piscada de olho e sai na frente dando um tapa na bunda de Harry que dá um pequeno salto ao receber a pancada, logo ele a segue em direção a mesa.

O almoço estava ótimo, Monstro e as meninas realmente tinham caprichado na comida, todos comeram bastante e repetiram diversas vezes, Monstro não parava de trazer novas sobremesas e eles conversaram bastante animados, Harry em nenhum momento contara da lembrança de Dumbledore.

- O que vamos fazer agora que Harry acordou? Pergunta Neville.

- Não sei, diz Luna, agora temos que agir, já ficamos muito tempo parado

- O Sr. Weasley disse que era para ficarmos quietos lembra, diz Hermione.

- Ora, tem muita coisa pra fazer, fala Rony, - não podemos simplesmente deixar que eles resolvam tudo sozinhos.

- E o que aconteceu afinal? Pergunta Harry.

- Os duendes dominam tudo, diz Neville. – Hogwarts ainda impõe um certo respeito devido a qualidade mágica dos professores e as proteções em volta do castelo, mesmo assim a quantidade de duendes lá dentro está cada vez maior.

- Os bruxos agora pagam uma taxa mensal para manter seus tesouros dentro dos cofres de Gringots, diz Hermione. – Um absurdo isso.

- E ninguém protestou? Pergunta Harry.

- Sim, mas os bruxos estão desorganizados, portanto estão sem força, diz Gina.

- Não há como se impor diante de uma verdadeira fortaleza montada por eles, fala Neville.

- E o pai da Luna, alguma notícia? Pergunta Harry.

- Ao que parece ainda está em Gringots, diz Hermione.

- Então esse deve ser nosso primeiro passo, fala Harry.

- Mas Harry... É gringots, diz Hermione.

- Já entramos lá, porque não conseguiríamos desta vez, fala ele displicentemente.

- Mas agora está fortemente armada, insiste Hermione.

- E quando não esteve? Replica Harry. – Vamos libertar o Sr. Lovegod sim, e aproveitar e pegar meu ouro antes que esses duendes malditos gastem tudo.

- Apoiado! Fala Neville levantando a taça de cerveja amenteigada. – Também quero meu ouro, completa ele sorrindo.

- Sim, claro que iremos, diz Rony.

- Eu irei onde o Harry for, fala Gina.

- Pra libertar meu pai, claro que estou dentro, fala Luna com um sorriso.

Hermione permanece em silêncio e todos olham diretamente para ela.

- Hermione, você é voto vencido, diz Harry com um sorriso no rosto, - mas será importante para todos nós ouvir sua opinião.

- Isto é loucura! Diz a garota. – Suicídio! Completa. – Provavelmente iremos morrer continua enquanto todos a observam sério. – Mas nunca iremos saber se não tentarmos, completa ela com um sorriso levado no rosto. Todos caem na gargalhada.

O restante do dia fora muito bom, eles planejaram como iriam fazer e Hermione passara a produzir a poção polissuco, sabiam que teriam quase trinta dias para planejar tudo no maior cuidado já que era o tempo para a poção ficar pronta. A noite o jantar também fora muito animado, por fim Neville se dirigira para seu quarto, em seguida Luna par ao seu até que Gina decide subir olhando para Harry. Ficara apenas Harry, Rony e Hermione na sala.

- Está tudo muito bom, não é mesmo? Pergunta Hermione.

- Com nos velhos tempos, fala Rony.

- Pessoal eu vou dormir, por incrível que possa parecer, estou com sono, diz Harry. – Boa noite!

- Boa noite Harry, diz Hermione.

Rony olha com desconfiança para Harry e quando se levanta em direção a escada, então decide acompanhá-lo.

- Harry! Diz Rony.

- Sim, pergunta Harry.

- Minha irmã foi para o seu quarto, onde você vai dormir? Pergunta ele.

- Ora, em meu quarto, por quê? Responde Harry.

- Como assim? Pergunta Rony erguendo a sobrancelha.

- Escute Rony, somos amigos e acho desnecessária essa discussão, fala Harry em tom de querer encerrar o assunto.

 - Mas... Tentava argumentar Rony quando é interrompido por Hermione.

- Rony, isso é ridículo, por acaso onde temos dormido todo esse tempo, fala Hermione com um tom sério. (Rony fica com o rosto rubro) – Eles são adultos e Harry é seu amigo.

- Obrigado Hermione, diz Harry dando as costas para Rony e subindo as escadas, deixando um Rony rubro ouvindo algo de uma Hermione bastante zangada.

Harry ao entrar no quarto contempla uma silueta perto da janela num quarto escuro.

- Tranque a porta, diz Gina.

Harry tranca a porta e imediatamente velas se acendem nos cantos do quarto iluminando o corpo nu de Gina, a garota esperara por ele completamente despida, e estava de costas para ele, apenas mostrando as nádegas, Harry fica observando a beleza de Gina imóvel, até que ela decide se virar e caminhar lentamente na direção dele, deixando a mostra a parte íntima, embora um pouco coberta por pêlos ruivos e os seios que também era parcialmente cobertos por seu cabelo.

- Vai ficar parado? Pergunta Gina olhando para ele com um olhar malicioso.

Harry, rapidamente tira peça por peça da roupa e a abraça beijando ardentemente, ambos nus começam a se amar com bastante intensidade. Era uma carência acumulada por três meses de longa espera, embora tantos problemas existissem fora daquele quarto, ali dentro, os dois conseguiram trazer uma perfeita paz para um momento de êxtase em prazer. Harry e Gina se amaram por toda madrugada incansavelmente, continuaram se amando até perceberem que a luz do sol invadira a janela avisando aos dois que já amanhecera, mesmo assim, os dois continuaram como se não houvesse amanhã até que por fim as forças esgotaram, e um se rendeu ao outro, ambos deitados, ambos exaustos de uma noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram?
Reviews sempre serão bem vindos.
Invasão de Gringots se anuncia, isso deverá ser emocionante, não acham?
Espero que tenham gostado da parte do romance entre Gina e Harry
Tentarei ao máximo postar essa semana, pelo menos dois capítulos.

Abração a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E O Conselho Dos Anciões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.