Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 15
Capítulo 15 - A morte


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples lindas que eu amo.
Desculpem a demora pra postar mais primeiro fiquei sem internet e depois meu computador pifou, mais enfim aqui estou eu para postar o capitulo, que terá o inicio narrado pelo moreno os olhos verdes mais lindo da fic Vitor..
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/15

Narrado por Vitor..

Dava pra ver a expressão de desespero na cara de Bianca e eu não gostava nada de a ver assim, mais Nicole e Julietta são suas melhores amigas e Gabriella a estava as ameaçando de morte, na cabeça de Bianca deveria estar a maior confusão com ela pensando o que deveria fazer passar o código e talvez assim salvar suas amigas, ou não passar o código e suas amigas morrerem, mais tinha que haver outra saída eu sabia disso e tenho certeza que ela também estava pensando nisso, mais qual saída o que iriamos fazer se ao menos os outros estivessem acordados para nos ajudar mais não todos estavam dormindo, e foi ai que ouvi a voz de Bianca:

- Pra que você quer tanto este código? Nem deve ser algo de muita importância.

- Bom como você é muito burra vou ter que te explicar tudo não é irmãzinha, pois então acho que você já sabe que papai esta construindo um império, então este império esta quase pronto e quando tudo estiver pronto a única coisa que nos faltara é o código para conseguirmos poder para acabar com pessoas iguais a vocês com dons especiais e assim ninguém mais poderá nos deter e nós controlaremos o mundo magico simples assim.

Isso é pior do que eu poderia imaginar, Bia não pode entregar o código ou tudo estará acabado, então resolvo que meter na conversa das irmãs, ai odeio a ideia de Bianca pertencer a família dessas pessoas mais fazer o que família não se escolhe.

- Bia não entrega o código. – digo com tom sério.

- Eu sei mais o que vamos fazer agora?

Ela estava muito desesperada dava pra perceber isso em sua voz, o que iriamos fazer essa é uma ótima pergunta, como nos livrar dessa eles estão em mais vantagem, não conseguiríamos acordar os outros então restava só eu e Bianca, os guardas não deveriam ser tão fortes e poderosos mais Gabriella ela sim era a ameaça, já fui sua vitima uma vez e mesmo tentado lutar a hipnose dela é muito forte, você acaba a obedecendo sempre, então me lembrei de um dom meu ainda não tinha tentado o usar mais não custa nada tentar e eu teria que conseguir é questão de vida ou morte, seria isso eu vou invadir o corpo de Gabriella, Bianca pode cuidar dos guardas com seus dons ou com o arco e flecha afinal ela é boa nisso.

- Bia você pode cuidar dos guardas certo? – Pergunto a ela.

- Claro, mais e Gabriella? – ela me responde.

- Deixe ela comigo.

- Mais tome cuidado, não posso suportar perder você. – ela me disse e pude perceber que falava a verdade.

- Ai que bonitinhos o casalzinho, pena que vocês iram morrer junto com suas amiguinhas Bianca, e você garoto realmente acha que tem chances contra mim? – Diz Gabriella e após isso ela começou a rir histericamente.

- Eu não acho eu tenho certeza Gabriella. – Respondi a ela. – Bia os guardas, cuide deles.

- Pode deixar.

E isso foi a ultima coisa que ouvi, já avia mudado minha concentração para entrar no corpo de Gabriella, o que não foi muito difícil apesar de nunca ter usado esse dom tive total controle sobre ele, senti que me desligava de meu corpo, arisquei dar uma olhada para traz e vi meu corpo caído ao chão, me virei novamente e mantive a concentração até conseguir entrar no corpo de Gabriella, bom não foi tão fácil como parece sua alma queria resistir, mais meus poderes eram mais fortes do que ela e consegui invadir seu corpo, e agora em questões de tempo tomaria seu corpo para mim acabando com sua alma, e com sua existência também, o pensamento de eu poder fazer isso me atormentava um pouco mais fazer o que era preciso assim como eu precisava matar pessoas para manter a mim e as pessoas que eu amo vivas.

Eu já havia entrado no corpo de Gabriella ela ainda tentava lutar mais era inútil ela nunca me venceria, e a cada segundo que se passava ela ficava mais fraca e eu mais forte, suas energias passavam para mim me fortalecendo ainda mais, me virei para ver como estavam as coisa lá fora e vi que Bianca se virava muito bem acabando com os guardas, Nicole e Julietta já estavam encolhidas em um lugar longe da batalha, Bianca estava com seu arco na mão atirando flechas e acabando com os guardas que haviam aumentado o numero de dois passaram para oito, três já estavam caídos ao chão só faltavam mais quatro, Bianca foi atingida por traz por um deles e caiu ao chão, o mesmo guarda tentou a atacar mais ela foi mais rápida rolou para o lado, e então a terra começou a tremer como se fosse um terremoto em pouco tempo foram se abrindo crateras no chão que soterraram todos os guardas restantes, é minha garota conseguiu.

 Então vi os olhos de Bianca ficarem sérios e ela caiu ao chão, revelando a faca cravada em suas costas, não isso não pode ter acontecido o que será de minha vida se Bianca morrer já quase a perdi uma vez, não posso passar por isso novamente não posso a perder nunca, neste mesmo instante a alma de Gabriella foi aniquilada e seu corpo estava vazio voltei imediatamente para meu corpo, conseguindo chegar lá vi Julietta e Nicole em volta de Bia gritando e fui correndo para ajuda-las mais não resisti minhas energias tinham acabado Gabriella era muito forte, tudo começou a ficar preto e eu cai.

                                              xxxxxxxxxxxxxx

P.o.V Bianca.

Tudo aconteceu muito rápido vi o corpo de Vitor cair e com certeza ele havia entrado no corpo de Gabriella, minhas amigas correndo, mais guardas aparecendo para me atacar atirei três flechas de uma vez acertando três guardas, o restante usei meus poderes na terra para soterrados, assim que acabei me virei para ver se Vitor estava bem e neste instante senti algo me atingindo por traz fiquei paralisada de medo, e somente depois de 3 segundos consegui perceber que havia sido atingida, e cai no chão com a faca cravada em minhas costas, uma posa de sangue já se formava a minha volta, cada vez eu me sentia mais fraca e gritava mais de dor, Julietta e Nicole correram para perto de mim e gritavam alguma coisa que não consegui entender, meu olhar estava no corpo de Vitor que estava caído no chão ele já tinha saído do corpo de Gabriella porem deveria ter desmaiado, olhei para ele me sentindo culpada por ter que deixar ele sozinho por não poder dizer a ele que o amo que ele é tudo pra mim, que ele é a coisa mais importante da minha vida, e agora eu estava morrendo, estava partindo deixando todos os que amava para traz, e poderia até ser que o mundo magico acabasse após minha morte, eu tinha falhado tinha falhado com todos, deveriam saber que eu não conseguiria.

Tudo ao meu redor começou a ficar preto, não conseguia ouvir mais nada o sangue jorrava de minhas costas, minhas forças estavam acabando, não tinha mais forças para lutar, dei uma ultima olhada para Vitor, está era a ultima vez que o veria, e então tudo acabou para mim. Eu morri.

[...]

Acordei e estava no mesmo lugar em que eu havia morrido, mais isso não é possível eu morri tenho certeza disso, me lembro de minha alma saindo de meu corpo e deixando aquele mundo, me lembro de sentir um vazio em meu peito de ir para a total escuridão, e de ter encontrado com a alma de Gabriella vagando por lá ela ria sem parar, ria por eu ter morrido e falhado, e agora tudo isso acabara eu estava novamente ali na floresta, mais como isso é possível, então ouvi uma voz, uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar. Vitor:

- Bia, meu amor você voltou que bom, já estávamos pensando que Dylan havia nos enganado de que ele não te traria de volta a vida e que tivesse levada outra alma junto.

- Outra alma como assim? Do que você esta falando? Eu não deveria estar morta?

- Sim, mais te trouxemos de volta, após sua morte Amanda acordou com os gritos das meninas, e todos nos invocamos Dylan, o deus dos mortos, imploramos para que ele te deixa-se viver ele concordou que você era alguém muito importante para o mundo magico e de que era necessária neste momento e então fizemos um acordo com ele uma alma por uma alma, então demos uma alma viva a ele e ele nos devolveu você e o melhor de tudo você continuou em seu próprio corpo.

- Mais quem foi à alma que ele levou?

- Bom, ele escolheu..- Vitor parou e estava com aspecto triste e preocupado, alguém importante havia partido – é, ele escolheu a alma de Nicole Bia, ela morreu para te salvar.

- NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.- gritei.

- Não tivemos outra escolha, ela quis morrer por você, não tivemos como a impedir, também estou abalado.

- Você não parece abalado.

- Bom é porque já se passaram uma semana, já consegui me acalmar e tenho uma péssima noticia, seu pai já esta com o império quase pronto e vira atrás de nós a partir de agora.

- Ah que ótimo tudo que precisávamos, mais e você Vitor esta bem?

- Agora estou mais antes estava acabado, meu coração estava em cacos só de pensar em ter te perdido.

- Me desculpe meu amor, não queria lhe causar isso também sofri muito no abismo em que estava vivendo sentia um vazio em meu peito, eu te amo mais que tudo está entendendo não vou te largar novamente.

- assim espero, eu também te amo mais que tudo, não posso suportar viver sem você.

Então chegamos mais perto um do outro e nos abraçamos e nos beijamos como nunca tínhamos nos beijado tinha sentimentos de mais em nosso beijo dor, sofrimento, angustia, perda, amor, medo, e muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e nos vemos em breve, beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.