Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 14
Capítulo 14 - A perseguição começou


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples, tudo bem?
Ta ai mais um capitulo eu tava meio inspirada no romance então não me critiquem e espero que tenha ficado bom e que vocês gostem, fiz esse capitulo com muito amor pra vocês, está bem.
Então Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/14

Não consigo nem pensar na batalha no santuário sem ter vontade de chorar, o que será que aconteceu lá? Será que eles estão bem? E se não estiverem, vão estar feridos por minha causa isso tem que acabar mais algo me diz que ainda vai demorar um pouco. Nós coremos até uma área cheia de arvores que Sabrina e Amanda disseram que era um bom lugar para passarmos a noite, mais todos temos que ficar muito atentos agora e neste exato momento Sabrina e Amanda estão construindo um acampamento para nós, isso mesmo construindo da pra acreditar no que as bruxas podem fazer isso é incrível, já está escurecendo e sinceramente é muito bom ter as bruxas aqui se não estaríamos ferrados, então escuto passos de alguém chegando perto de mim, imagino que é Vitor mais quando me viro e vejo que estava errada, não era Vitor e sim Edson, ele se senta no chão ao meu lado e então diz:

- Oi Bia.

- Oi Ed.

- Imagino como está sendo difícil pra você tudo isso, não tive tempo para falar com você antes porque estava meio ocupado você sabe.. Me desculpe Bia.

- Não precisa se desculpar Ed. Todos nós estamos muito ocupados e eu te entendo afinal como esta você com Sabrina?

- Bom imaginei que uma hora teria que te contar isso mesmo então lá vai, nós estamos juntos.

- Ah por favor só isso, me conte tudo, quero saber da história de vocês exatamente tudo, pode me contar anda.

- Ta bom, vou te contar. – Ele suspirou e logo começou a contar a história – Bom tudo começou em uma vez que eu estava fazendo uma busca para a casa você sabe como são essas coisas, eu tinha que ir até o Santuário e conseguir uma informação era uma busca fácil, mais quando cheguei lá eu estava muito machucado havia passado por milhares de coisas até chegar no santuário, eu estava realmente mal e lá Sabrina cuidou de mim todos os dias até eu ficar bom, não sei se você acredita em amor a primeira vista mais foi isso o que aconteceu me apaixonei por ela no momento em que a vi, ai eu meio que desisti de minha busca por ela, nós estávamos juntos e eu iria ficar no santuário com ela, mais um grupo de bruxas foi contra e queria acabar com nosso relacionamento pois não achava certo aquilo, elas fizeram de tudo para acabar com nosso namoro, mais nós estávamos resistindo até que um dia o pior aconteceu essas bruxas resolveram torturar Sabrina para que ela largasse de mim e eu vi tudo e não podia fazer nada o que seria eu contra aquele bando de bruxas então fiz o que achei que seria melhor fui embora do Santuário e voltei para a casa, porque assim Sabrina ficaria bem e não teria que sofrer torturas novamente, acho que mais tarde a rainha Helena descobriu o que as bruxas fizeram e as puniu mais ai já era tarde de mais eu e Sabrina já estávamos separados mais nunca esquecemos um do outro.

- Nossa, estou sem palavras a história de vocês é perfeita e ao mesmo tempo horrível, as próprias irmãs torturaram Sabrina, nossa.

Escutamos mais passos em nossa direção e era minha mãe, ela nos avisou que o acampamento estava pronto e que estavam nos esperando lá, então eu e Edson nos levantamos e seguimos ela em direção aos outros instantaneamente eu já fui em direção a Vitor e chegando ao lado dele ele me abraçou até que ficássemos colados um no outro, então minha mãe olhou em nossa direção e disse:

- Vocês dois não iram dormir juntos, esta bem mocinha. – Este mocinha era direcionado a mim obvio.

- Mais mãe, porque não posso dormir junto com o Vitor ele é meu namorado e quero estar perto dele.

- Você não iara dormir com ele e ponto final, não se discute mais isso.

- Mãe por favor me poupe disso, o que eu poderia fazer de errado a essas alturas a única coisa que eu quero fazer é deitar e dormir.

- Então e isso você pode fazer sem Vitor.

- ah quer saber desisto, mais você não vai mandar em mim pra sempre e sabe disso.

- Você gosta de desafiar os outros em. – Diz mamãe o que ela quis dizer com isso é um teste, um desafio pra mim é.

- Mais é claro a vida é feita de desafios, e vamos para com essa discussão porque ninguém é obrigado a ouvir essas besteiras todas ok. – Digo tentando mudar de assunto.

- Esta bem. – Minha mãe respondeu com cara de desapontada.

Após o fim de minha discussão vejo Sabrina e Amanda conversando, depois de discutirem alguns assuntos elas finalmente falam conosco:

- Bom teremos que montar guarda a noite, afinal sabemos que Nicholas está atrás de nós. – Disse Amanda por fim.

Ótimo essa era minha oportunidade de conseguir ficar um tempo com Vitor à noite, afinal as coisas estão muito ruins não sei quanto tempo ainda vou poder ter com ele então me voluntario:

- Eu posso começar fazendo a guarda. – Digo.

- Tem certeza Bia? – Amanda me pergunta.

- Tenho sim, todos vocês devem estar muito mais cansados do que eu, vou ficar bem sem um pouco de sono. – Respondo.

- tudo bem mais me chame à noite para trocar de turno não fique acordada mais de 4 horas minha querida, você também precisa dormir e qualquer coisa que precisar e que acontecer é só chamar. – Complementa Amanda.

- Está bem, vocês já comeram? – Decido perguntar por que estava morrendo de fome.

- Não e essa é uma ótima ideia. – Minha mãe diz.

Com essas palavras fomos todos sentar em volta da fogueira para comermos o que quer que fosse aquilo, como era previsto em floresta não se encontra comida muito boa e as bruxas estavam poupando seus poderes, todos comemos aquela gororoba e conversamos muito, eu, Vitor e Edison contamos a todos nossa aventura desde o começo e riamos de algumas coisas, parecia que estávamos nisso há tanto tempo mais nem tinham se passado 1 semana ainda, nossa missão nos fez perder a noção do tempo mais até que era divertido tirando a parte de quase morrermos e de termos que “salvar o mundo” isso parece até coisa de filme, mais a parte boa é o tempo que passa com os amigos, as coisas que você aprende sobre a vida e sobre sobrevivência, correr perigo as vezes e principalmente é ai que você descobre quem são os verdadeiros amigos, aqueles que não te abandonam nos momentos de dificuldades aqueles que lutam com você até o fim se for preciso e os que tornam sua vida mais alegre e feliz, a amizade e o amor é o bem mais precioso que temos porque eles juntos formam uma família e família é a melhor coisa do mundo, até mesmo não sendo de sangue o que importa é a consideração e isso nós temos aqui neste momento.

Depois de contamos nossas histórias, todos resolveram ir dormir para poder descansar exceto eu que iria ficar de guarda por um tempo, neste instante pude ver Vitor olhar para mim e dar uma piscadinha com o olho direito, entendi perfeitamente o que ele queria dizer que ele voltaria para ficar um tempo comigo sem ninguém saber é claro, todos deram boa noite, perguntaram se eu realmente queria ficar de guarda e respondi que sim e que se alguém aparecesse por lá teria que enfrentar meus poderes e a força de minhas flechas, acho que consegui convencer eles porque todos foram para suas barracas entraram e fecharam os zíperes, é agora acho que sou só eu e a noite até que Vitor aparece se ele vier.

Sentei-me em um canto encostada em uma arvore grande, deixei meu arco ao meu lado ao meu alcance caso precisasse e fiquei sentada ali no silencio da noite olhando para aquele céu perfeito todo estrelado com coisas que não da para se ver na cidade, naquele lugar lindo e perfeito fiquei perdida em pensamentos e devo ter ficado viajando por meu mundo por muito tempo pois nem escutei Vitor se aproximar, nem percebi o tempo passar e muito menos as 4 vezes que Vitor me chamou antes de me chacoalhar para mim voltar a si, após sair de meu mundinho de pensamentos dei um sorriso para Vitor e pedi para ele sentar, ele me obedeceu sentou ao meu lado e me abraçou bem apertado em um gesto protetor ficamos ali parados por um tempo até ele finalmente dizer:

- Eu te amo muito Bia.

- Também te amo muito Vit. – Como ele pode ser tão fofo e perfeito, desta vez eu estava certa e não avia errado em minha escolha, Vitor era a escolha certa acho que sempre soube disso só não queria admitir para mim mesma e agora estávamos ai nós dois finalmente juntos e namorando, quem diria. – Vit o que você acha que vai acontecer, quer dizer com agente sabe.. essa batalha e as trevas contra nós e se o pior acontecer, eu não gosto nem de pensar nisso, e... eu...

- Não fica assim e nem pense nisso nada ira acontecer iremos ficar bem, todos nós esta me entendendo. – É Vitor tem mesmo o poder de me acalmar.

- Esta bem meu amor.

Dizendo isso me viro para ele para fazer uma coisa que ainda não tínhamos feito: nos beijar. Chego mais perto do corpo de Vitor e passo minhas mãos por entre seus cabelos ele me entendendo passa seus braços por minha cintura e me puxa para perto me colocando em seu colo, minha boca tocou sua boca, e ao contrario do beijo de Richard este era um beijo calmo, apaixonado e bom muito bom, a língua de Vitor pediu passagem e eu cedi me entregando totalmente aquele beijo, nossos corpos grudados, nossos lábios colados um no outro queria que aquilo nunca acabasse que aquele beijo durasse para sempre, ele me fazia esquecer do tempo esquecer do mundo a única coisa em que eu conseguia pensar era em Vitor, o calor tomava conta de meu corpo passava minhas mãos por entre os cabelos de Vitor e cada vez ele me segurava com mais força me puxando para mais perto dele as coisas foram esquentando, nós dois tínhamos vontade de ir muito mais além mais sabíamos muito bem que não podíamos passar daquilo pelo menos por enquanto teria que me contentar só com beijos aquilo estava muito bom até que escuto uma voz, que eu não teria como não reconhecer só poderia ser uma pessoa mais como ela estava aqui, aquela vaca.

Soltei-me de Vitor e olhamos para frente e sim lá estava Gabriella bem a nossa frente em pé com cara de ameaçadora, sangue nos olhos e sede de vingança, vingança de mim, como ela se atreve a vir até aqui e se ela veio mais alguém deve estar com ela, ah que ótimo, então a vaca resolve dizer:

- Me trocou por minha irmãzinha é Vitor, mais aposto que eu sou muito melhor que ela sempre fui e sempre vou ser, não é mesmo minha querida irmã Bianca.

- Do que você está falando garota, não sou sua irmã e nunca serei. – respondi com ódio.

- Papai nunca lhe contou, claro que não né ele não gostava de você sempre preferiu a mim nunca te quis, não é mesmo filinha rejeitada.- Gabriella minha irmã como assim, meu deus.

- Cale sua boca Gabriella o que você veio fazer aqui? – Vitor se coloca no meio da conversa.

- Vim ver minha irmã, e dar um recado a ela, eu, papai e nosso exercito queremos o código e sabemos muito bem que você tem, não adianta nem mentir. – ela disse.

O código, mais que código, então me lembro como posso ter me esquecido disso, antes de todas essas loucuras acontecerem antes de eu descobrir o que sou, naquele dia na aula é claro aquele código que escrevi em uma folha de caderno, papai queria aquilo, deveria ser a chave para ele conseguir algo que queira, os números me vieram a cabeça: 80236966.

- Ah se lembrou do código minha irmã, agora acho que já pode me passar ele não é mesmo. - disse Gabriella, juro que estou morrendo de vontade de calar a boca desta garota.

- Nem morta, irmãzinha. - Entrei em seu jogo já que éramos irmãs mesmo então vamos aceitar os fatos.

- Por isso trouxe algo comigo para te obrigar a passar, sabia que sua resposta seria essa, guardas podem trazer as garotas.

Então vejo os dois guardas saírem de traz das arvores, segurando duas garotas e o pior acontece, eles seguravam Julietta e Nicole minhas melhores amigas, realmente resolveram apelar para o jogo sujo, mais isso não ficaria assim eu não deixaria.

- É o seguinte irmã ou você me passa o código ou suas amiguinhas aqui morrem. - diz ela e eu sabia muito bem que ela não estava brincando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense, o que será que a Bia vai fazer em, comentem u.u
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.