Life Of A Girl escrita por Jubs Morgenstern


Capítulo 13
Capítulo 13 - Fomos encontrados


Notas iniciais do capítulo

Heey Peoples.

Me desculpem pela demora pra postar mais tava em semana de provas e as coisas não estão muito boas pra mi lá mais enfim, agora acho que vou postar mais rápido ou assim espero, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379367/chapter/13

Bom acho que teria de ter coragem afinal se eu quero mesmo cumprir minha missão e acabar com as trevas terei de acabar com meu pai, não meu pai não Nicholas Martini sinceramente tenho nojo deste homem meu sentimento por ele de amor passou para desprezo não quero mais ter que olhar para a cara dele mais sei que isso não é possível infelizmente.

 Sinto alguém chegando perto de mim e me abraçar, um abraço que me conforta, um abraço quente e tudo o que eu precisava agora, me viro para ver quem me abraçava já que não tinha percebido ninguém chegar perto pois estava perdida em pensamentos e vi Vitor que me olhava com seus lindos olhos verdes meio azulados e que me deu um sorriso assim que olhei para ele, retribui o sorriso e acho que já disse que fico boba quando ele sorri pra mim certo, eu poderia ficar o resto de minha vida ali olhando para ele admirando sua beleza, sua pele bronzeada, seus olhos verdes, seu cabelo escuro que agora estava bagunçado e ele tinha algumas manchas de poeira no rosto que dava um ar ainda mais sexy a ele, ele era muito lindo, incrível eu nunca ter reparado isso antes e eu sei que ele também está bonito de corpo, lembro-me do dia em que o vi jogando futebol com os meninos e ele estava sem camisa, seu corpo totalmente definido, seus músculos apesar de não serem muito por enquanto mais tenho certeza de que a cada dia ele estava ficando mais bonito, e será mesmo que ele gosta de mim? O que ele pode ter visto em mim, existem milhares de garotas bem mais bonitas que eu, eu sou um tipo normal, loira, cabelos lisos até um pouco abaixo dos seios, olhos castanhos meio acinzentados, não tenho um corpo muito bonito, sou meio alta e acho que os garotos não se sentem atraídos por mim, então o que Vitor pode ter visto em mim? Ele é tão lindo, e pode arranjar alguém bem melhor do que eu, mais uma vez me perco em meus pensamentos até que Vitor me traz para a realidade:

- Tendo muitos pensamentos? – Ele pergunta.

- Sim.

- E aposto que não são muito agradáveis, acertei?

- Mais ou menos, os primeiros eram estava pensando em meu pai – Não tinha nada para esconder de Vitor sabia que podia confiar nele – Mais os de agora eram bons.

- E posso saber qual eram esses seus pensamentos bons?

- Curioso você em, mais pode sim, estava pensando em você, em como você é lindo e em algumas coisas que você já me disse que me trazem algumas duvidas. – Não acredito que tive coragem de falar isso, devo estar ficando loca.

- Nossa obrigado pela parte do lindo e você também é muito linda, e quanto as duvidas posso saber o que é?

- Bom estava pensando se você realmente me ama. – Definitivamente eu estava louca, eu disse isso mesmo tive vontade de me bater por está bobeira, mais vi que Vitor estava feliz e sorria como se tivesse gostado de minha duvida e de eu ter tocado neste assunto.

- Claro que eu te amo, eu te amo muito Bia você é uma garota incrível sempre te admirei, sua coragem, sua delicadeza, sua beleza enfim seu jeito de ser e sempre pensei que você era a garota perfeita pra mim, mais e você me ama?

Tenho que admitir essa pergunta me pegou de surpresa, mais como tinha dito a verdade até agora resolvi continuar contando a verdade.

- Sim eu te amo Vitor, te amo muito acho que você é o melhor garoto que já conheci você não é idiota igual aos outros você é diferente, é sincero e tem um jeito muito perfeito de conseguir me acalmar quando estou com você me sinto melhor, estou feliz por você estar aqui comigo.

- Eu também eu estou feliz de estar aqui.

Nós nos aproximamos um do outro, colocando nossos corpos um mais perto do outro nos envolvendo para um beijo apaixonado, Vitor me puxava lentamente para perto dele, colocou seus braços em volta de minha cintura e me segurava forte, estava levando minha mão para sua nunca quando ouvimos Gisele dizer “Bom chegamos é aqui a sala confidencial” tinha até me esquecido de que ela e Amanda estavam aqui.

Me soltei de Vitor imediatamente acho que ninguém percebeu o clima entre nos dois, e olhei para frente a porta de uma sala, parecia que daria em um lugar comum mais ao entrar descobri que estava totalmente enganada, sim a sala tinha o mesmo aspecto de todo aquele lugar era preto com cinza, acho que essa deveria ser a cor preferida das bruxas, mais ao contrario de todos os lugares onde já tinha estado aquele era o que mais me fazia arrepiar, eu não gostaria de ficar presa naquele lugar, era um lugar totalmente vazio e obscuro um lugar em que você vive seus piores pesadelos, como minha mãe está aguentando ficar aqui, então olho para frente e uma mulher aparece em nossa frente e ela se parecia um pouco comigo, fiquei paralisada não sabia o que fazer, minha mãe estava aqui, a mãe de quem não me lembro eu estava realizando um sonho um sonho muito bom, então Gisele fala com ela:

- Manuela, está é sua filha Bianca, ela veio te procurar. – Ela disse e apontou para mim.

- Bianca, minha filha como você cresceu minha querida, mal posso acreditar ter ficado todo esse tempo longe de você 13 anos isso é de mais, olha ai você se tornou uma linda moça. – Ela diz e se aproxima de mim e faço o mesmo me aproximando dela até estarmos muito perto uma da outra.

- Mãe? É você mesmo? Mal posso acreditar eu consegui te reencontrar. – digo em meio a lagrimas não pude conter meus sentimentos é mais forte do que eu e percebo que minha mãe também estava chorando ela havia se livrado das trevas e agora voltara a seu estado normal votara a ser minha mãe.

- sim sou eu minha filha. – Nós nos abraçamos e ninguém se meteu a falar nada pois sabiam que esse era um momento de reencontro de mão e filha e que não deveriam atrapalhar, até que me solto de seu abraço confortável e protetor de mãe e me viro para Vitor bom acho que minha mãe tinha que conhecer o resto de nós. – Mãe este é o Vitor meu... meu o que afinal de contas? – Pergunto em meio a uma risada.

- Acho que você poderia dizer namorado que tal? – Vitor sugere.

- Acho ótimo, então mãe – me viro a minha mãe novamente - este é meu namorado Vitor. – aponto para ele.

- Olá Vitor, muito prazer em te conhecer espero que faça minha filha muito feliz e que cuide muito bem dela. – minha mãe diz juro que as mães tem o dom de nos fazer sentir constrangidas, disso eu não sentia falta.

- Pode ter certeza que isso é o que eu mais quero Senhora. – Vitor diz.

- Ah, por favor, senhora não, pode me chamar de Manuela.

- Ok.

- Então mãe me desculpe atrapalhar este momento mais você sabe onde meu pai pode estar eu e as bruxas precisamos muito encontrar ele para poder o deter.

- A minha filha seu pai esta construindo um império para ele, com um tipo de refugio para ele e seu exercito.

- Ele está construindo o que? – Pergunto incrédula.

- Bom minha filha é isso que você ouviu um império, e com certeza é lá que ele esta mantendo  a rainha Helena.

- e onde exatamente ele está construindo este império? – Pergunta Amanda entrando na conversa.

- Na parte sul desta floresta, o lugar mais escuro onde ninguém ousa ir, o mesmo lugar onde ele sempre viveu.

- então temos que ir para lá imediatamente, acha que pode nos levar até lá?

- Claro.

Neste exato momentos escutamos gritos, pessoas correndo em disparada e bombardeios, Edison, Sabrina, Celina e Richard entram correndo na sala e me espanto ao ver a expressão em seus rostos uma expressão de desespero, então Celina diz:

- As trevas estão aqui, seu pai veio pessoalmente te caçar Bianca.

- Não posso acreditar neste cretino, e ele pode até ter vindo me procurar mais não vai me achar, temos que sair daqui agora. - Ordeno.

- Bom vocês vão eu e Celina ficaremos para dar cobertura. – Diz Richard

- eu também ficarei - Gisele diz.

- Richard você não pode, não ira continuar a jornada conosco? – Pergunto me sentindo muito mal.

- eu lhe disse que uma hora não ia poder mais continuar com você então esta hora chegou é aqui que fico, Bianca vá em frente eu confio em você garota, se tem alguém capaz de derrotar as trevas esse alguém é você, afinal você é uma menina corajosa, determinada, inteligente, forte e você tem Vitor para lhe ajudar você ira conseguir, eu estou confiando em você. – Richard diz em tom triste.

- Pode deixar, não irei lhe decepcionar, irei salvar tudo. – Digo com confiança.

Neste exato momento vemos monstros do exercito de meu pai se aproximando, estava na hora de irmos mais antes tinha que fechar a porta por um longo tempo, a adrenalina tomava conta de mim já eu estava querendo entrar na batalha mais está não era minha hora de entra na briga, por enquanto mais essa hora ia chegar então coloco todas as minha forças para mover a terra que me obedece muito bem e tampa a entrada da sala, aquilo não duraria muito tempo mais o bastante para conseguirmos fugir, pego na mão de Vitor e só de tocar em sua mão já me sentia mais segura então digo:

- Vamos é agora que partimos.

Então vamos todos em direção a janela, que parecia estar muito longe atrás de nós os monstros derrubaram a barreira de terra e escuto a batalha deles contra Celina, Richard e Gisele, não posso evitar de manda um longo jato da agua em todos aqueles monstros o que os deixa mais lentos e da uma longa vantagem a meus amigos que estavam ficando, então Vitor me pega em seus braços para me puxar para fora daquele lugar e juntos pulamos da janela para o nada, íamos caindo em queda livre até que consegui fazer a terra vir ao encontro de todos nós e nos pegar sem nos machucarmos após estar todos no chão, continuamos a correr sem olhar para traz porque se olhássemos não aguentaríamos e voltaríamos barra a batalha que se iniciava mais meu objetivo era outro, chegar ao império que meu pai estava construindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
fico boom?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Of A Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.