Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 12
Pizzaria


Notas iniciais do capítulo

O cap. é curto pelos seguintes motivos, vou sair para a casa da minha avó e passarei a tarde fora. Então, não terei como postar e o objetivo desse capítulo é mais deixar vocês com uma pulga atrás da orelha suahsuhas bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/12

#Duda

Chegamos em casa e eu não conseguia parar de pensar no homem em frente à escola. Ele me parece família, mas não sei de onde. Fomos para o nosso quarto e a Mel me fez parar de pensar nesse assunto. Nos beijávamos como se não existisse nada além de nós, o beijo foi ficando a cada momento mais intenso, coloquei minhas mãos em suas costas por baixo da blusa e ela arranhava minha nuca de uma forma que me deixava louca. Andamos até cairmos na cama, tirei sua blusa e com uma das mãos apertei seu seio sobre o sutiã enquanto a outra acariciava seu rosto, desci meus beijos até seu pescoço e a escutei gemer. Quando estava prestes a tirar a peça que me impedia de ter um contato mais íntimo com seus seios, escutamos uma batida na porta e uma voz bastante familiar.

- Duda? Mel? Mamãe está chamando para almoçar, nós compramos o almoço no caminho – eu gosto muito, muito da Gabs, MAS POR QUE DIABOS ELA TINHA QUE APARECER AGORA?

- Já estamos indo Gabi – falou a Mel segurando o riso

- Certo, desçam logo.

- Não fique assim, teremos outros momentos agora que estamos juntas – acariciava meu cabelo e eu encostei minha cabeça em seu ombro, controlando minha frustração.

- Ok, ok, agora vamos logo antes que aquela anãzinha apareça novamente.

Após o almoço a Vanessa voltou para o trabalho e eu, Gabi, Mel e Rique resolvemos jogar banco imobiliário, o jogo estava muito bom, não parávamos de ir um momento. Pietro estava no celular trocando mensagens com a Nanda, hm... esses dois. O resto do dia passou rápido e já nos arrumávamos para ir a pizzaria. Eu usava uma camiseta branca com as mangas compridas e vermelhas, uma calça jeans preta e minha toca da mesma cor, nos pés o tênis skatista da adidas vermelho sangue. A Mel usava um vestido preto tomara que caia, um salto alto prata e sua típica tiara, com uma maquiagem leve mas ao mesmo tempo muito bonita. Nos encontramos com os outros e esperamos o meu tio terminar de se arrumar. Eu e Melani fomos com o Rique no carro dele e a Gabi e Pietro com o tio Guga e a Vanessa. Na pizzaria o metre nos levou até a mesa, era um ambiente bastante calmo e agradável, comemos e conversamos bastante. Quando íamos embora avistei o mesmo cara de hoje mais cedo na escola, ele me encarava, fiquei realmente assustada e passei a mão por de baixo da mesa apertando a perna da Mel, ela logo olhou para o mesmo lugar e a vi ficar tensa e cochichou em meu ouvido.

- Deve ser apenas coincidência – mas parecia querer mais convencer a si mesma do que a mim, afinal qualquer pessoa poderia ver ele me encarando. O que mais me incomodava era que ele me lembrava alguém mas eu não me lembrava quem. Logo meu tio também viu a figura e ficou aparentemente incomodado.

- Crianças, vão na frente com a Gabi que eu vou pagar e logo eu e a Vanessa encontramos vocês lá fora – Tive a leve impressão de que o meu tio também o conhecia. Levantamos e seguimos pra fora. Meu tio e a Vanessa chegaram e entramos nos carros, antes de sair vi o homem na porta da pizzaria encarando o carro. Fiquei com medo e a Mel apertou a minha mão. No caminho ninguém falou nada. Em casa logo fomos dormir sem tocar no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Growing Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.