Growing Up escrita por LittleAsh


Capítulo 13
Morning sex


Notas iniciais do capítulo

O capítulo tão esperado por algumas... contém cenas consideravelmente fortes G.G então de acordo com o título você escolhe ler esse cap. ou não (estou aqui morrendo de vergonha >.< juro que tentei usar termos mais... leves). :B
Ia continuar apenas amanhã, mas a pedidos e ao fato de que amanhã provavelmente vou sair. Resolvi postar hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379155/chapter/13

Acordei sentindo seus beijos em meu pescoço, suas mãos acariciando minha barriga por baixo da camiseta branca de dormir que eu usava, e nossas pernas sendo entrelaçadas. Gemi involuntariamente e escutei aquela risada doce que eu tanto amo, em meu ouvido.

- Que bela maneira de acordar - falei ainda com os olhos fechados. Minha cama já tinha chegado, mas quem disse que a Mel me deixava dormir lá? Dividíamos a sua todas as noites, trocávamos beijos e carícias, as vezes inocentes, outras mais quentes.

- Se depender de mim, haverá muitas outras manhãs como essa meu amor - sussurrou sedutoramente, não pude mais me segurar e abri os olhos, ela me encarava mordendo o lábio inferior, beijou-me com vontade, minhas mãos percorriam seu corpo agora por cima do meu. Levei minha mão até seu seio direito, descendo os beijos para o pescoço da minha princesa, que por sua vez gemeu baixinho apertando minha nuca. Virei ficando por cima, vi um sorriso malicioso surgir nos lábios da morena. Voltei a beija-la levantando sua camiseta baby look verde clara, com a qual ela havia dormido na noite anterior. Não pude evitar o sorriso ao me deparar com aquelas duas preciosidades, agradeci mentalmente por ela não estar usando sutiã.

- Posso? - Perguntei.

- Deve - disse ela sorrindo; não demorei nem meio segundo para cair de boca em seu seio esquerdo, usando uma das mãos para brincar com o mamilo do outro. Ela gemia meu nome, deixando-me ainda mais excitada, ao mesmo tempo que puxava minha cabeça contra si, após mais alguns minutos revesando entre um e outro, senti suas mãos levantarem minha camiseta, afastei-me para ajuda-la. A Mel  me acariciou e nos beijamos mais uma vez como tantas outras naquela manhã. Passeava com as pontas dos meus dedos lentamente na lateral do seu corpo, a senti ficando arrepiada, o que me fez sorrir durando o beijo. Desci minhas mãos até a barra da sua calcinha de renda azul, a fazendo arquear as costas tirando a peça junto a mim, que logo passei a acariciar sua intimidade, a minha garota parou o beijo e gemeu alto, senti-me satisfeita com a cena e voltei seu corpo até chegar ao meu objetivo, passei minha língua pela sua virilha com o objetivo de provoca-la, o que deu muito certo, mas decidi acabar com a tortura e caí de boca, finalmente chupando seu clítoris  com vontade e fazendo movimentos circulares com a língua. De surpresa penetrei dois dedos, e a vi apertas os olhos mas em seguida não enxerguei mais nada pois ela colocou o travesseiro em seu rosto para abafar os gemidos, usando umas das mãos para empurrar minha cabeça a encontro da sua intimidade. Comecei com movimentos lentos, mas após algum tempo aumentei a velocidade, minha pequena arqueava constantemente as costas; agora sua linda face não estava mais coberta e ela segurava com força os lençóis mordendo o lábio.

-Ma-a-ais - disse ela tentando evitar um som mais alto, introduzi mais um dedo. Pouco tempo depois a morena se desfez em meus dedos e eu bebi todo seu liquido. Subi ao encontro aqueles lábios rosados, e a fiz sentir o próprio gosto. Enquanto nos beijávamos, senti sua mãos invadir minha calcinha, única "roupa" que nos impedia de ter um contato mais íntimo, e apertar a minha bunda, soltei um gemido. Afastei-me a ajudando a tirar. Encaixei nossos sexos iniciando um momento lendo mas que logo depois intensificou-se . Gemiamos juntas até chegar ao nosso ápice. Pegamos o lençol e nos enrolamos, encaixando nossas pernas e ela deitou sua cabeça sobre meu peito. Sorriamos feito bobas.

- Estou tão feliz de minha primeira vez ter sido contigo - confessou.

- Você nunca...? Nunca, tipo, nunca? Nem com o Matheus? - Indaguei.

- Haha não. Ele até que tentou mas eu nunca me senti verdadeiramente a vontade - Olhou me com um sorriso no rosto, retribui e ela meu deu um selinho rápido - E você?

- Você foi minha primeira em tudo, até no beijo

- sério? -  Ela estava realmente feliz 

- Sim - Nos beijamos, era 9 horas da manhã quando voltamos a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, por mais que eu esteja morrendo de vergonha com o cap. quero saber o que acharam.