Uruviel: School Of Monsters. -fic Interativa escrita por Apenas uma bruxa


Capítulo 2
Express to Uruviel


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem. É muito importante para mim saber a opinião dos próprios personagens da história, afinal, não a criei sozinha. Obrigado a todos que mandaram as fichas, estou realmente grata. Talvez o capitulo não fique como tiveram imaginando, ou então fique sem sal, estou aberta para criticas, porem construtivas. Se quiseres ajudar-me e dizer se algo esta errado, eu aceito.
Beijos, e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378962/chapter/2

Olha, não é nada legal ser uma aberração. Isso você pode ter certeza, as coisas não são como você imagina, ou pesquisa em sites por ai, são um pouco... Diferentes, pelo menos, em Uruviel. Se você deseja ser um vampiro, bruxou ou até mesmo lobisomem, é uma ordem. Pare de ler.

No estado de New Jersey, entre uma constante camada de névoa sombria, e um radiante sol, encontra-se Uruviel. "A escola de seus sonhos, ou pesadelos. Basta escolher." Uma escola normal, para monstros. O dia encontrava-se nublado, céu fechado, nuvens negras. 18 de Junho, uma terça feira macabra, uivos soavam para todos os lados, e se semicerrasse bem os cílios, iria ver vultos ao seu redor, New Jersey inteira estava obscura. As pessoas se trancavam em suas casas, lá fora, o vento esta frio, um ar gélido chegava a queimar seu rosto. Era o primeiro dia de aula.

A metros abaixo da cidade que praticamente estava parada, você ouvia uma algazarra imensa, pessoas andando para todos os lados, mexendo-se apressadamente, ao ouvir o chamado do trem. Não era aquele buzina que basicamente todos os trens tinham, era um tipo grito agudo, aqueles agonizantes, aqueles gritos de quem acabara de acordar de um pesadelo, ou, de quem esta preste a morrer na mão de algum assassino cruel. Camden e Amboy Railroad, Ferrovia abandonada há séculos passados. Pelos humanos.

E vocês estão se perguntado, se essas pessoas não são humanos, oque são? É uma ótima pergunta. Aberrações, monstros, aqueles que são temidos por todos, já pode imaginar, não é? Bem vindos ao outro mundo.

Passeando pelos corredores do trem, no primeiro vagão, podemos ver um grupo de bruxos, alguns olhando pela janela fascinados com a paisagem, outros pulando pra lá, e pra cá. Se correr os olhos fixamente por esse vagão, poderá ver Alice Milkovich, uma garota que aparenta ser extremamente calma, com belos olhos azuis, e cabelos loiros acima dos ombros, encostada bruscamente em seu assento, com a cabeça apoiada ao vidro embaciado do trem, com uma pequena gata preta dormindo em seu ombro. Do seu lado podemos ver Morgana Circe Dwornik, uma garota de cabelos castanhos vivos, puxados mais para pretos, com uma pequena coruja branca ao seu lado, a garota estava lendo um livro.

Um pouco a sua frente, vemos Rupert Lovegood um bruxo com a aparência de 17 anos, alto, cabelos castanhos e olhos extremamente verdes, muito atraentes. Vemos o mesmo rindo, alegremente.

– Sossega Rup. –Falou Carrie, uma garota com lindos cabelos loiros, comprido, que prendia os mesmo em uma trança escama de peixe lateral. De olhos azuis, que mais pareciam diamantes.

– Ainda não Carrie, me deixe incomodar esses bruxos sem sal. – Inclinou levemente a cabeça para a garota loira, que por si revirou os olhos.

Já mais a frente, entramos em um vagão de homens-lobos. Lobisomens. A grande parte deles esta bagunçando, uivando, ou, comendo. Lucas Seiya, junto com seu irmão Leonard e a garota Eleanor, esta parado em frente a porta do vagão, esperando o andarilho de doces. Lucas não é como seus irmão, a coloração de sua pele é diferente, tem um tom branco além do normal, olhos verdes e um cabelo ruivo que cai até seu ombro, o irmão mais novo da família Seiya. E também, o que menos se pode prestar atenção.

– Desinfeta Pulguento. – Ouviu-se uma voz feminina, um tanto sombria. – Não sei como ainda essas sarnas residem aqui.

Ouviu-se um rosnar de cães, e logo o vagão inteiro estava atrás dos garotos. Mostrando seus dentes pontudos e afiados, alguns já haviam se transformado.

– Ora. – A garota loira, de aparência encantadora, porem com olhos frios, que passam a seguinte mensagem: “Não confie em mim, ou morrera.” E ao mesmo tempo um toque de “Como vai docinho?” ri sarcasticamente. – Ora, Ora, Ora. Temos a matilha inteira de cães fedorentos aqui, é isso? – Balançou a cabeça de forma negativa. – Será que vão durar muito tempo? Eu acho que não. Adoro brincar com bichinhos de estimação. – A mesma, colocou-se em posição de guarda, mostrando os dentes e soltando uma risada cruel.

A garota que estava parada em seu assento até então, levantou-se em um sobressalto. Ela parecia estar levantando de algum pesadelo, pois arregalava seus olhos e a qualquer momento se transformaria, ouviu-se alguns grunhidos e rizadas, pela total falta de atenção da menina, uma menina de cabelos morenos compridos, e uma face perfeita. Bianca Nelly. A garota se aproximava da vampira, sem ter a menor noção do que estaria acontecendo, chegando perto, perto de mais. Primeira regra da escola: Não sai de seu vagão, até o trem parar, caso contrario não nos responsabilizamos por seu velório.

Mas é claro que a garota não sabia, e ao mesmo tempo em que pusera o pé para fora, foi agarrada rapidamente pela gola de sua blusa, ficando imóvel.

– Péssima ideia menina. – Disse Kyara, esboçando um sorriso sombrio e sádico. – Achei meu lanchinho de hoj... –Deu um leve sobressalto quando ouvir um barulho vindo do vagão ao seu lado.

Uma menina morena, de pele lisa, cabelos negros com mechas avermelhadas na ponta, oque dava uma leve impressão de estar pegando fogo no mesmo, abriu a porta rapidamente. Sem muito oque falar, foi até a vampira e a garota, olhou fixamente os lobos, arrepiando-se um pouco com a presença deles, mas não deixando de demonstrar o ódio que tinha pelo mesmo.

– Garota nova? – Perguntou Quinn Poe, olhando fixamente a menina que estava nas mãos de Kyara.

– Um doce não? – Falou a loira, rindo. – Gostaria de jantar espetinho de cão hoje, Poe?

Quinn inclinou levemente a cabeça para o lado, dando um olhar de “vamos acabar logo, quero voltar pra seja lá oque eu estivava fazendo.” Aproximou-se de ambas, e tomou a menina das mãos de Kyara, olhando-a fixamente.

– Qual seu nome garota? –Perguntou apressadamente.

–É.. É.. Bia... –Não havia terminado de falar, quando foi interrompida por Lucas.

–Solte-a. – Grunhiu ele. –Agora.

Quinn deu-lhe um olhar raivoso, como se fosse pular nele a qualquer momento e mata-lo, porem, ao olhar os olhos do garoto sentiu como se já o conhecesse, então, como tipicamente fazia, sem falar nada soltou a menina no seu vagão, fazendo um movimento rápido, antes que Kyara pudesse agarra-la novamente.

–Não sai dai de novo, garota. – Rosnou Kyara, com uma imensa raiva transparecendo. – Vou estar te esperando. – Falando isso, deu as costas, indo rapidamente até o outro compartimento do trem, onde ela se alojava.

–Obrigado. –Disse Bianca a Quinn, antes que pudesse ser puxada por Lucas, que o mesmo, não tirou os olhos da vampira, com fúria demonstrando neles. Acenou levemente com a cabeça para ela. Quinn sabia oque ele queria dizer, era uma forma de gratidão, com raiva, por dever algo a ela. Sorriu, e deu-lhes as costas, indo ao seu vagão.

Mas que tal sairmos desse clima, e caminharmos um pouquinho mais? Até vagão dos semideuses, onde encontramos Nathalia Waldorf, cabelos castanhos e com pontas loiras, olhos azuis como o mar, é evidente: Filha de Poseidon. E seus companheiros inseparáveis, Mitchel, um garota alto, cabelos caramelo, sorriso escaldante, pele um pouco morena, filho do deus das profecias, denominado basicamente por metade das garotas “Quente como o Sol”. Filho de Apolo. E por fim uma exceção as regras, Hanna Fletcher, a única bruxa entre os semideuses. O por quê? Hanna e Nathalia, sempre foram amigas, até evidentemente serem separadas por mundos diferente, uma descobrindo ser magica, e outra, filha dos deuses. Porem ambas continuou escrevendo uma para a outra, contado cada detalhe de como era a vida de cada uma. E agora, estavam juntas.

–Ainda não acredito. –Disse Naty empolgada. –Estamos indo para Uruviel.

–Não vejo muita grassa nisso. –Falou por sua vez Mitchel, sem nenhum entusiasmo. –Quero dizer, vai ser a mesma coisa de sempre, ver monstros, correr perigo, e coisa e tal.

–Não seja tão vulnerável Mitchel. –Hanna revirou os olhos. –Esta se precipitando, vai acabar saindo mal as coisas para você.

O garoto da de ombros e volta a olhar a janela, com apenas um pensamento. O pensamento que todos estão tendo nesse momento: “Oque encontraram em Uruviel.”

Que criaturas estarão por esta escola? Será que Kyara ira arranjar mais encrenca com os homens-lobos? Quando a Quinn, oque ela pensou ao ler as expressões de Lucas? Oque Mirchel achara realmente da escola? Quanto ao grupo de bruxos, se darão bem? Hanna e Nathalia conheceram a escola? Sera que realmente é o sonho delas? Ou o pesadelo? Basta esperar até nosso próximo capitulo para saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Hanna:
Nome : Hanna fletcher

Idade : 17

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :http://images1.fanpop.com/images/photos/2100000/Jenny-GG-episode-stills-jenny-humphrey-2165324-967-1450.jpg ( Taylor Momsem)

Leva alguma coisa com sigo? Se sim, oque? (ex: Varinha, animal de estimação...) : Leva uma varinha(Comprimento de 34cm, Nucleo de pena de Fenix , Madeira Alder, e surpeemdemtemente flexivel) e tem um amuleto de ametista (colar)

Personalidade :instavel , muda rapidamente

História : Uma garota que vive com o pai, a mae foi morta por um lobisomem qnd ela tinha 2anos
Por isso ela tem uma richa com eles

Quer um par romântico? : SIIIIIM
—------------*----------

Foi isso, espero que goste, e comentem sua opinião.