Sverige

18/06/2013 às 18:05 • FICHAS E DECLAME
Yooo! :3
Olha, eu queria avisar que os capítulos não podem ter as fichas, se não a fic será excluida. Eu avisei por que quero MUITO participar e não quero que a fic seja excluída. Você tem que colocar uma ficção no lugar (#FicaADica)
 
Nome: Alice Milkovich
Homem ou Mulher?: Mulher
Idade: 18
Aparência: http://awesomebmovies.com/wp-content/uploads/2011/12/Live.jpg - Saoirse Ronan
Leva alguma coisa com sigo? Se sim, o que?: Familiar/Animal de Estimação Mágico: Uma gata falante preta de olhos cinzas chamada Ceras. É muito falante, divertida e boazinha. Sempre está no ombro de Alice, sempre. Imagem: "http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0rj8bxO7X1roua0fo1_500.jpg"
Personalidade: Em luta, Alice é uma pessoa extremamente diferente do comum; Ela aparenta se "divertir", enquanto na realidade, Alice se torna mais viva durante uma batalha. Alice normalmente é uma mulher de poucas palavras e muita ação. Não tolera pessoas que tentem obriga-la a fazer algo. Tem respostas rápidas para perguntas. É extremamente calma, mas, quando algo ruim está prestes a acontecer com seus amigos, ela se transforma em uma verdadeira tempestade. Raramente fala com alguém, preferindo ficar sozinha pensando ou lendo. Quando realmente fazem algo ruim contra seus amigos, ela se transforma em uma criatura irada e assassina que nunca desiste.
História: Alice nasceu em uma família de mercenários e assassinos, sendo a primeira e única maga deste oito gerações.
Além de serem mercenários e assassinos, os Milkovich eram donas de uma das maiores e mais ricas empresas especializadas em armamento de guerra do mundo, a International Armaments Milkovich Inc., que foi a maior aliada dos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial e além de dizer que a IAM Inc. era descendente de uma antiga tribo guerreira chamada Youkai.
Como a única mulher e maga da família há 8 gerações, Milkovich viveu como uma filha qualquer. Seus amigos foram os livros e seus pais foram os empregados. Especialmente dois; Elizabeth e Edward Smith. Elizabeth era a Dama de Companhia da mãe de Alice, enquanto Edward (que era marido de Elizabeth) era mordomo.
Edward e Elizabeth presentearam Alice com uma gata, em seu aniversário de 5 anos. A gata, que se tornou familiar da menina que lhe deu o dom da fala e da inteligência, era a terceira melhor companhia para Alice.
Milkovich viveu muito feliz com seus dois "pais". Até o atentado...
Quando Milkovich tinha 7 anos, um grupo de dezenove homens invadiu sua casa há noite e assassinou toda a sua família, incluindo Elizabeth e Edward. Depois disso, Milkovich e Ceras fugiram para o que elas mesmas chamavam de "Novo Mundo".
Quer um par romântico: Sim.
Algo a acrescentar? Não.
 

Kissus


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Obrigado. Gostei de sua história, é fascinante como a descreveu, esta dentro. ^^


Doritoos

18/06/2013 às 18:06 • FICHAS E DECLAME
BRUXO :
Nome : Rupert Lovegood
Idade : 17
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : Logan Lerman : http://data.whicdn.com/images/15082748/tumblr_lgat1rKwl01qbn8woo1_500_large.png
Leva alguma coisa com sigo? Se sim, oque? (ex: Varinha, animal de estimação...) : Animal de estimação : Uma Gatinha Chamada Lola , Uma Varinha e Um Colar De Ouro com uma pedra de diamante que pode curar qualquer ferimento.
Personalidade : Louco , Engraçado , idiota , inteligente , criativo , romantico , bravo e até ranzinza.
História : Quando pequeno foi criado por seu avô, seu avô se chama Carlos Lovegood e era um Bruxo , mas Junior não sabia disso,. Um dia sua casa foi atacada por um Dragão e ele acabou morrendo, enquanto fugia da casa Junior encontrou um amigo de seu avô, esse amigo na verdade era um outro Bruxo que recebeu uma mensagem de seu avô para que o levasse para a escola de monstros onde seria treinado.
Quer um par romântico? : Claro ^^
Algo a acrescentar? : Acho que não...


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Esta dentro. ^^


madu haruno

18/06/2013 às 18:11 • FICHAS E DECLAME

Nome : Lucas Seiya 

Idade :16

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : calos ruivos a altura do ombro olhos verdes claros e brilhantes, pele clara corpo forte. 

http://4.bp.blogspot.com/-zkyyiToCyqI/Th7FPP14MiI/AAAAAAAAA8s/ZGwHcQl4JvU/s1600/Rupert_Grint_6.jpg

(Rupert Grint, mas a aparencia é da imagem que eu peguei, do tempo que ele usou o cabelo mais compridos.)

Tem algum poder? Se sim, qual? (ex: Ler mentes, prever o futuro, velocidade...): força descomunal e mesmo sem ele querer ele atrai lobos e cães para perto de si.

De que se alimenta quando se transforma : carne mais de animais so come de humano quando esta com muita muita fome.

Personalidade : calmo reservado e meio ironico esse é o Lucas antes de voce~se tornar amigo dele depois ele fica bem divertido e engraçado, costuma sempre ouvir os problemas dos outros e é bem ciumento tanto com a namorada (se ele tiver uma) quanto com seus amigos, e por favor não o acorde que dai sim ele fica com raiva (isso tambem acontece quando se rouba carne ou morangos dele)

História : Lucas nasceu em uma familia grande com avós de ambas as parete com pai mãe e tres irmãos mais velhos então sempre esteve tentando melhorar mais e mais já que seu pai é do tipo meus  filhos tem de ser os melhores do mundo ele quase naõ ganhou carinho ja que era sempre o ultimo afinal se o seu irmão mais novo entre os tres é tres anos mais velho que você os outros são muito mais velhos é claro que eles serão melhores a unica que a apoiava na casa era sua mãe mas agora ele esta na Uruviel e não pode desapontar sua familia tem que ter notas ecelentes e não pode arruamr encrencas (o que aconteceu muito n outra escola)

Quer um par romântico? : sim se possível

Algo a acrescentar? Lucas ama morangos e sempre que pode esta comendo algum...Existe uma lenda (do livro a lenda dos guardioes) de que os lobos (lobisomens) tem olhos verdes por serem protetores de holle (o deus do livro) então digamos que o olho dele é bem verde e bem brilhante a ponto de aparecer no escuro.

 

 

Espero que goste e pode desconsiderar a lenda ali se você não gostar ta ^.^/


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Gostei sim ^^ Esta dentro. 


Ferumbras54

18/06/2013 às 18:32 • FICHAS E DECLAME

Nome : Bianca Nelly

Idade :15

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :

http://1.bp.blogspot.com/-3lVvMpd50Wk/Tkv-wFYJHiI/AAAAAAAACBE/ocwB6TgX6Bc/s1600/Abigail+Breslin+02.jpg

(Abigail Breslin, mas eu quero ela morena e de cabelo comprido como na imagem)

Leva alguma coisa com sigo? Se sim, oque? (ex: Varinha, animal de estimação...) : uma loba que foi geneticamente modificada e graças a isso ficou do tamanho de um filhote de beagle. ela se chama lupa. e sua farinha de saugueiro lutador e também um livor com muitas magias (que ela lê para poder não só aprender novas magias como para relembrar na hora do branco)  

Personalidade : hiperativa e divertida não consegue ficar parada um minuto, adora falar e quer ser amiga de todo mundo. Muito medrosa e inteligente acaba ficando em chque quando ve algo que tem medo (baratas insetos aranhas raios) mesmo sabendo como lidar ou matar a causa do seu medo acaba não conseguindo fazer nada. empre alegre e extrovertida Bianca é desastrada e a maior parte de seus amigos ela conheceu batendo, derrubando algo nela ou até mesmo caindo em cima da pessoa, o que rende muitos machucados por isso la uma vez ou outra ela aparece com um curativo ou um band-int

História : assim que soube que era uma bruxa (por volta de seus 11 anos) sua mãe a abandonou e o pai a largou em um orfanato mas Bianca fugiu e ficou vagando pelas ruas tentando achar uma familia ou um lar até achar a academia. (com 13 anos) (é ela ficou um ano e meio na rua) e mesmo assim nunca parou de sorrir.

Quer um par romântico? :sim *.*

Algo a acrescentar? Bianca infla as bochechas quando esta com raiva ou envergonhada...Ama lendas e conhece até as mais velhas


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Esta dentro. ^^


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Esta dentro. ^^


Price

18/06/2013 às 19:11 • FICHAS E DECLAME
VAMPIROS :

Nome : Quinn Poe
Idade que aparenta ter: 16

Idade : 97 anos

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) :      ( Kylie Jenner ) http://s3.favim.com/orig/40/fashion-girl-kylie-jenner-model-photography-Favim.com-335605.jpg

De que se alimenta quando se transforma : Sangue de animal, embora poucas vezes sacia sua cede de sangue humano.

Tem algum poder? Se sim, qual? (ex: Ler mentes, prever o futuro, velocidade...): Quinn tem uma força inigualável  e consegue prever o futuro, e também lê as expressões  da pessoa. 
 
Utensilio magico que permite sair ao sol: Uma pequena pulseira com um pingente de raio.

Personalidade : Quinn pra muitos é carrancuda e não se da o trabalho de esconder isso, gosta de ficar na sua, e pouco provavel que faça amizade logo de cara, não gosta de ser perturbada e durante uma luta, quase nunca cai machucada. Suas habilidades são incríveis, durante a batalha seu senso de direção não a deixa ser acertada. Seu coração é "De pedra" embora raríssimas vezes alguém se instala nele, não gosta de pessoas gentis, porque geralmente é nelas que a garota confia. Para a grande maioria tem tando charme "quanto uma lesma morta", mas na personalidade, porque visivelmente é muito atraente. 

História :Quinn Poe é filha adotiva da familia  Poe. Quinn até seus 16 anos ara uma adolescente normal, embora temperamental e rebelde, seus pais sempre a prendiam, mas ela arranjava um jeito de sair. Em uma noite qualquer Quinn havia fugido de casa para ir a uma festinha de seus amigos, quando for abortada na estrada por ladrões, Quinn foi espancada ata aparentemente sua morte, quando Katrine uma vampira a encontrou, como a garota tinha poucas chances de vida, e a mulher parada diante dera detectou um enorme poder, foi então transformada em vampira. Quando sua transformação por fim acabou, ela se vingou de todos aqueles que odiava, deixando apenas uma pessoa, na qual foi proibida de chegar perto, o porque? Ninguém sabe. Quinn vive com seus 5 irmão, Katrine, Kalissi, Korine,Nathanael e Nason. E  sua mãe, Karline. O pai adotivo de Quinn, Nott Poe fora morto por lobisomens, os quais Quinn guarda um enorme rancor.  Foi mandada para Unruviel faz 5 anos, mantendo assim uma estatura fixa na mesma. 

Quer um par romântico? : Se possível, sim. 

Algo a acrescentar? Não. 


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Gostei da parte  " ela se vingou de todos aqueles que odiava, deixando apenas uma pessoa, na qual foi proibida de chegar perto, o porque? Ninguém sabe." Isso me permitiu mil pensamentos para a mesma. Esta dentro. ^^


MonnaLupinMoony

18/06/2013 às 19:18 • FICHAS E DECLAME

Nome: Carrie Elizabeth Chervalie 

 

Idade: 17

 

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : Ashley Benson/ http://3.bp.blogspot.com/-nRtSzLrdz08/ThtBcYuTHaI/AAAAAAAAA_A/gQJCDLBHuKY/s1600/Ashley+Benson4.jpg

 

Leva alguma coisa com sigo? Se sim, oque? (ex: Varinha, animal de estimação...) : Sim. Tem uma varinha que faz seu poder se sobressair, e um gato preto de olhos vermelhos.

 

Personalidade: Ela é uma bruxa que se tem o que dizer. Muito divertida e engraçada, ela sabe fazer seus amigos e os seus chegados riem. Poderia se dizer até que ela é meio rebelde. Mentira, ela é muito rebelde. Super sarcástica e ironica, encobre seus medos e suas vergonhas com humor e ironia. Ela é meio respondona, sempre tem uma resposta na ponta da língua. Não aceita desaforo de ninguém, e se se meterem em uma briga com ela, reze para viver. É calma na maioria das vezes, mas é explosiva quando se trata de sentimentos e sua família. Um sorriso maroto sempre ocupa seus lábios, é muito maliciosa. Meio radical, faz e fala as coisas impulsivamente, e nunca sabe voltar atrás, nem mesmo quando os outros saem magoados. Sexy e provocante, porém trancada para o amor. Quando com raiva, sua magia sai do controle e atinge o primeiro que se meter em sua frente. Adora um desafio, e tem uma coragem vulgar. Simpliesmente adora fazer pegadinhas e irritar os mais velhos, seguir as regras não esm seu vocabulário. É muito intimidadora.

 

História: Nasceu em Las Vegas depois que sua mãe, e seu pai sairam de um bar. Sim, em Las Vegas, Carrie teve uma vida difícil. Sua mãe e seu pai se casaram depois de seu nasceimento e foram muitos felizes, porém, sua mãe, Mary Anne, desapareceu assim que fez três anos, e a loira nunca mais a viu. Sairam de Las Vegas e foram morar em Nova York em uma casa alugada, seu pai, que antes era pobre, arranjou um emprego e tudo ficou bem. Depois de alguns anos, tudo estava bem, na escola Carrie tinha vários amigos e levava uma vida comum. Porém, coisas estranhas começaram a acontecer devido a seu humor. Muitas vezes em brigas com seu pai, que tinha começado a beber sentindo falta de sua, ele ficava com uma dor de cabeça plausivel, que ás vezes quase o mata. Com seus poderes desconhecidos fora de controle, ela se afastou de tudo e de todos para não correr riscos. E como se nada tivesse mudado, sua mãe apareceu em uma noite e lhe contou tudo, que ela era descendentes de bruxas e essas coisas, e lhe falou como controla-los. Também lhe deu um livro com bruxarias antigas, e depois desapareceu. Ela nunca mais viu a mãe, porém sabe que ela está a lhe observar.

 

Quer um par romântico? : Sim.

 

Algo a acrescentar? Noopes.



Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Haha, gostei do temperamento da garota. Esta dentro. 


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Haha, gostei do temperamento da garota. Esta dentro. 


Lady Anadare

18/06/2013 às 20:11 • FICHAS E DECLAME
VAMPIROS :

Nome :  Kyara

Idade que aparenta ter: 27

Idade : 1.000 anos

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : Taylor Momsen
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1011409_664317883582752_138477035_n.jpg
De que se alimenta quando se transforma :
De humanos.
Tem algum poder? Se sim, qual? (ex: Ler mentes, prever o futuro, velocidade...):  Velocidade, força.
Utensilio magico que permite sair ao sol: Um pequeno pingente que ela carrega em uma pulseira de pano.

Personalidade : Cruél, sádica, dominadora, uma ótima mentirosa, gosta de fazer tudo de improviso, adora brincar com os humanos de toda forma possível. 
História : Era uma prostituta até descobrir esse pequeno segredo - todas as outras criaturas existiam -, mas como fazer para entrar nesse grupo? Ela não era uma semideusa, lobisomem ou bruxa, acabou por ir servir um vampiro - e ele obviamente a transformou em um dos seus . Ela fazia todas as vontades do mestre sem questionar. O clã à que ela pertencia arrasava cidades em um único dia e depois  iam procurar outras pessoas para se divertir, poderiam até ficar fora do mapa por algum tempo mas sempre voltavam à ativa. Só que ela simplesmente cansou dalquela brincadeira de "eu falo e você obedece" e matou seu mestre na cama em uma de suas "brincadeiras" roubando o pingente que ele usava para se proteger do Sol. Mesmo sendo uma das mais novas no grupo acabou por tomar a liderança dele a força - do jeito dos vampiros - com a ajuda de vampiros de fora que queriam entrar para o grupo mas não eram aceitos. Ela continuou na liderança suprema até um confronto por territorio com um clã de lobisomens - que supreendentemente tinha a ajuda de bruxas- e a maioria dos vampiros caiu. Kyara fugiu com mais alguns que foram espertos o suficiente para perceber que a luta estava perdida a tempo para se salvar, como havia poucos membros eles passaram por algumas cidades "recrutando" membros, mas semideuses ficaram sabendo e eles tiveram que fugir novamente, matando a maioria dos recrutados para que não abrissem a boca. Todos os membros antigos do grupo se reuniram à outros clãs, deixando-a apenas com os novatos para treinar, a melhor solução que encontrou foi ir com eles naquela cidade de gente nova demais ou velha demais e entrar na escola, mas o que ela quer ensinar às pessoas daquele colégio não estava no horario de aula.
Quer um par romântico? : Sim, vários, haha

Algo a acrescentar? Tatuagens 
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/374301_449165495175905_1768421318_n.jpg
 
Espero ser aceita *-*


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Uou, temperamental. Gostei. Esta dentro com toda a certeza.


secret girl

18/06/2013 às 21:39 • FICHAS E DECLAME
SEMIDEUSES:
Nome :  Nathalia Waldorf

Idade : 16

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : http://i2.esmas.com/2012/05/04/367954/natasha-dupeyron-es-nats-600x342.jpg ( Natasha Elizabeth Dupeyrón)

Filho do Deus... : Poseidon

Tem algum poder? Se sim, qual? : deixa um clima frio por onde passa,podem deixar um leve cheiro do mar,deixam o ar com cheiro forte ou fraco de sal, se for forte deixa a pessoa com o nariz seco e espirrando,atraem partículas de água para seu corpo, assim, aumentando sua energia,Controle sobre Água ,Perícia com Espadas ,pode falar com cavalos,capaz de respirar em baixo da água,pode se curar de pequenos ferimentos quando faz contato com a água salgada, se estiver em alto mar consegue saber as coordenadas de cada lugar, e sabe perfeitamente onde estão, anda sobre a água, pode deixar, um homem ou mulher seduzido, ou seja ele te obedece, não importa de qual sexo ou a opção sexual, ele te obedece, pode concentrar água nele mesmo, e depois soltar, causando um explosão gigantesca,consegue criar esferas de água, a partir de suor e atirar as mesmas em seu inimigo,Capaz de retirar toda a '' água '' que o inimigo possui, no próprio corpo, convertendo em água salgada. O inimigo, ao sentir tal efeito, é ressecado, e possui difícil movimentação,O inimigo sente um forte ataque de febre, se tornando frágil e imóvel por alguns minutos,pode usar sua perícia com o controle de águas para controlar o sangue do inimigo, assim, controlando seus movimentos. 

Utensilio magico que usa para batalhas/atividades:  Um Colar de estrela marinha ( que me permite mexer com o tempo) e uma espada celestial em forma de anel , quando girada a pedra do anel , ele se transforma em uma espada.

Personalidade : ela é Bonita e Charmosa, Costuma se relacionar muito bem com quaisquer criaturas marinhas, assim como com a água propriamente dita. Sentem-se extremamente aconchegados na presença deste solvente universal, uma vez que revitaliza suas energias e os torna aptos para novas aventuras.  têm uma paixão enorme por cavalos, e sentem-se enciumada quando vêm alguém montando em um destes alado. ela é muito divertida.

História : Quando era pequena seu pai foi embora pos não podia ficar com ela e sua mãe , Criada aparti dos 3 anos só pela mãe Naty não sabe muito bem lidar com MENINOS em si , mas ela se torna muito amiga de um outro semideus ou bruxo (vc escolhe) e acaba se apaixonando por ele , ( se for um semideus , ele será filho de Apolo ) 

Quer um par romântico? : Sim , Claro e evidente
 


PrincesaDiAngelo

18/06/2013 às 22:00 • FICHAS E DECLAME
O que acha que precisa ser melhorado?

Adorei a historia, espero que goste da minha personagem.




BRUXOS

 

Nome : Morgana Circe Dwornik (Seu apelido é Hermione, pois sua serie favorita de livros é Harry Potter, e é inteligente e leitora feito ela."

 

Idade : Apesar de um corpo e mente de uma menina de 16 anos, é mais nova do que pensa tem apenas 14 anos

 

Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : Estou pensando em usar a Amanda Seyfried, mas se quiser pode colocar a Kaya Scoledario

 

*Amanda Seyfried: http://data.whicdn.com/images/26317291/tumblr_lto9axJPYS1r5w4a5o1_500_large.jpg

 

*Kaya Scodelario: http://s3.favim.com/orig/47/actress-effy-effy-stonem-kaya-scodelario-Favim.com-434005.jpg

 

Leva alguma coisa com sigo? Se sim, oque? (ex: Varinha, animal de estimação...) : Quando era pequena ganhou uma coruja de presente de sua mãe antes dela morrer, deu lhe o nome de Snow White por causa de suas penas brancas, é sua melhor amiga e não consegue ficar um dia sem vê-lá e acredita que sua coruja também contem esse sentimento, então resolveu levar-lá. Também resolveu levar o seu gato Cruel pelos os mesmos motivos, ele contem a mesma historia que a coruja, mas foi um presente de seu pai antes dele falecer, seu pelo é preto e seus olhos são verdes bastante claros. Para se distrair esta levando sua varinha Azevinho com pelo de unicórnio pois adora usar magia, seus livros favoritos pois adora ler e seu livro de magia pois adora aprender feitiços novos.

 

Personalidade: Morgana é uma bruxa inteligente, seria, tímida, irônica, brava, com coração duro e frio feito uma pedra, mas no fundo é apenas uma pessoa em que faz de tudo para proteger seus amigos e família, e esta sempre pronta para ajudar quem precisa. Se conhece-lá melhor percebera que por trás dessa aparência assustadora existe uma menina engraçada, carinhosa, meiga e divertida.

 

História : Quando ainda era pequena, sua mãe morrera em uma causa indeterminável. Ao saber dessa noticia seu pai abandonou a magia e voltou a beber, vivia trancado dentro de seu quarto, chorando e revendo os antigos álbuns de família. Seu pai havia proibido de que ela saísse de casa, pois não queria que a mídia invadisse a sua casa com novas perguntas afinal ele é um mago famoso. Sem nada para fazer, vivia em casa, dentro de seu quarto conversando com sua coruja Snow White, lendo e tentando fazer feitiços. Passou anos fazendo as mesmas coisas todos os dias, seu pai havia superado a dor da perda e voltara a magia, mas infelizmente faleceu muito cedo com uma doença desconhecida. A menina sem escolha, pegou Snow White e Cruel, seu gato, e fora morar com sua avó, em uma casa perto da vila. Passou anos tentando praticar a magia, durante esse tempo ela aprendera a cozinhar comidas exóticas, a fazer remédios, aprender feitiços simples, mas somente no seu aniversario de 12 anos descobriu que tem um dom com a magia, 2 anos depois ela ganhou a sua primeira varinha e aprendera feitiços mais difíceis.  

 

Quer um par romântico? : Ela não liga muito para essas coisas, mas pode-se admitir que ela tem uma quedinha por um menino, mas não a ponto de namora-lo. 

 

Algo a acrescentar? Queria que ela tivesse alguma rivalidade com alguma menina, mas no final, conhecendo-a melhor se tornassem melhores amigas.



Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Aceita; ^^ 


Bia13S2

18/06/2013 às 22:50 • FICHAS E DECLAME
VAMPIROS :
Nome : Katherine Drew
Idade que aparenta ter: 17
Idade : 113
Aparência ( com foto e o nome do famoso ou famosa usado ) : Cabelos castanhos e lisos, olhos castanhos, alta (1,73), corpo perfeito. (Nina Dobrev) http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEkwP8XumIkOeGcFn4LTm3_yQULfbLE_4BR4Z5DFBe6hphfWjtiXFPXQct
De que se alimenta quando se transforma : Sangue humano

Tem algum poder? Se sim, qual? (ex: Ler mentes, prever o futuro, velocidade...): Velocidade, força, hipnose, apagar memória.
Utensilio magico que permite sair ao sol: Um colar com um rubi. ( http://www.celiatruffi.com.br/images/24/ampliada/c05-colar-regina-rubi_2_2012-06-19-17-13-29_1.jpg)
Personalidade : Fria, calculista, arrogante, ignorante, raramente divertida, sarcastica.
História : Katherine nasceu em Florença na Italia. Ela era de uma familia muito rica e poderosa. Ela se apaixonou por um homem lindo que encantava todas as garotas. Katherine não se lembra muito dele, mas ela tem certeza que fora ele quem a transformara em vampira. Depois disso, ela nunca mais o viu. Quando encontrou essa escola, achou uma ótima ideia se inscrever, pois talvez ela poderia encontrar alguém especial...
Quer um par romântico? : Sim
Algo a acrescentar? Se quiser mudar algo pode e se estiver com dificuldade para achar um par romântico me fala que eu faço uma outra ficha.


Resposta do Autor [Apenas uma bruxa]: Então, apenas agora que li sua ficha, e postei o capitulo novo um pouco antes. Peço desculpas, a encaixarei no próximo. Esta aceita. Obrigado.