O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bem eu tinha planos de escrever uma segunda temporada de OCDM, mas não vou!
Motivos?
Tenho outras ideias para fics. To pensando em acabar OCDM com 20 capitulos ou menos, não sei direito mais é essa base!
Bem vamos para mais um :)
Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/9

Quando eu acordei, percebi que estava na minha cama, ela parecia tão diferente pra mim agora. Parecia que faziam anos que eu não me deitava nela e meu quarto me parecia tão estranho. Eu estava estranha, as pessoas estavam estranhas, minha vida virou de ponta cabeça depois que Landon apareceu.

Quando eu disse que queria acabar com Talita eu pensei que poderíamos ter uma vida normal depois que ela morresse, mas eu não sabia que pra ela morrer EU teria que morrer também.

Eu me virei na cama, minha cabeça doia tanto, eu estava com fome e precisava tirar aquele vestido da Monica e tomar um banho e vestir minhas próprias roupas. E era isso mesmo que eu iria fazer, levantei da cama e ia caminhando em direção ao guarda roupa para pegar umas peças, quando Bia entrou em total desespero no quarto, gritando e dizendo tudo coisas muito rápido e eu não a entendia.

Ela me puxou corredor a fora e só tive tempo pra ver uma parte da cozinha pegando fogo. Mais que? Trevor gritava e acenava para que nós entrássemos no carro. Ele estava no volante, mas eu não achava Landon.

– Onde está Landon? – Eu perguntei meio rápido para Trevor já dentro do carro.

– Eu não sei porra! Agora entra aí e fique quieta! –Eu me encolhi no banco do carro e Bia ficou olhando meio abismada, mas quieta.

Saímos da fazenda e pegamos a rodovia, o clima dentro do carro era tenso. Eu estava triste e magoada com os acontecimentos que iam tomando conta da minha vida.

Trevor continuava acelerando e não nos dizia para onde estávamos indos e isso já estava me perturbando.  Eu nem tinha tomado meu banho e aquele vestidinho da Monica já estava me deixando nervosa, era curto e a cor não me agradava.

– Vocês estão bem? – Trevor perguntou com voz insegura.

– Sim... O que foi aquilo? – Bia perguntou

– Não sabemos, Landon ficou para descobrir.

Eu me perturbei com aquilo, um sentimento desconhecido deu sinal de vida em meu coração e eu me vi com medo de que alguma coisa acontecesse com Landon.

Depois de já ter passado pela cidadezinha, Trevor diminuiu a velocidade e acabamos parando alguns quilômetros depois. Trevor desceu e ficou olhando de um lado para o outro, como se estivesse esperando alguém. Logo descobri quem era esse alguém, quando avistei uma figura alta e totalmente de preto caminhando em direção ao carro.

Trevor colocou a cabeça pela fresta da janela e deu sinal para Bia ir sentar no banco da frente, enquanto Landon se sentava ao meu lado atrás.

Demos partida e continuamos nossa viagem a não sei aonde. O silencio era perturbador, e eu já estava quase pegando no sono quando Trevor fez a pergunta que eu mais queria ouvir a resposta.

– E aí eram muitos ou elas não foram capazes de arrumar tantos?

– Eram três, acho que bruxos não gostam de fazer esses tipos de trabalho sujo.

– E você os despistou?

– Melhor que isso, eles jamais vão ver a luz do dia. – Ele disse e eu me encolhi ainda mais.

– Para aonde vamos Trevor? – Eu quis saber. Já estava cansada de ficar no escuro enquanto eles ainda falavam em códigos.

– Vamos visitar a Talita, e outra pessoa e vermos o que podemos fazer para matar aquela vaca sem que algum de nós saia ferido.

Esse só disse isso e continuou dirigindo, eu suspirei e acabei dormindo.

...

Acordei e percebi que a paisagem lá fora era desconhecida por mim e fiquei no suspense de “aonde estamos”, mas eu não estava sozinha então meu medo era pouco.

Olhei para o lado e encontrei um Landon dormindo com a cabeça jogada para trais e tão lindo. Bia também estava dormindo encolhida do banco da frente.

– Ficou acordado a noite inteira?

– Estou acostumado, e você roncou muito sabia?

– Mentiroso, eu não ronco! Está cansado?

– Um pouco!

– Você é mesmo um supernatural?

– Sim...

Aí eu me calei, e fiquei sem coragem de fazer mais perguntas e achei meu dialogo com Trevor muito patético, não era mais como se ele fosse meu irmão, eu não tinha mais aquela intimidade com ele de conversar e fazer piadas como antigamente o que me deixava meio triste, pois nós sempre fomos muito unidos. Mas ele era um ser do além e eu hipoteticamente não era mais a mesma e nem ele.

Chegamos a um lugar estranho pra caramba, era cheio de barracas e as pessoas usavam roupas frouxas e longas, como ciganos.

– Quem são essas pessoas? – Bia quis saber.

– São bruxos, e, por favor, não saia de perto de nós, vamos atrais da Dona Zélia ela vai nos ajudar!

Ele disse aquilo com tanta certeza que eu me senti mais confiante. Saímos do carro e Trevor já foi segurando a mão de Bia, olhei para Landon que coçava a cabeça olhando de um lado a outro, dei de ombros e caminhei atrais de Trevor e Bia segurando vela.

Chegamos a uma barraca meio diferente das outras, essa era grande e não tinha uma aparência suja que a outras tinham, Trevor chamou por Dona Zélia e ouvimos uma voz rouca e cansada dizendo um monótono “pode entrar”.

Eu me arrepiei ao entrar naquele lugar e encontrar uma senhora gorda e feia, (nada contra as bruxas, mas essa me assustou). Ela olhou todos presentes com um sorrisinho de canto e quando chegou em mim ela disse algo que me deixou tonta:

– Até que enfim nos conhecemos Quenella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
mereço alguma coisa?
obrigada pra aqueles que comentam..
a falta de certos leitores estão me deixando triste :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.