O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!!! Tudo bem com vocês? espero que sim.
Demoreei eu sei. Meu beta ficou dodói. Se tiver algumas palavrinhas eradas briguem com ele, só não pega muito pesado coitado ta doente '-'
bom vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/4

Dor. Era o que eu sentia quando abri meus olhos. Minha cabeça pesava e estava dolorida, e repousava nos ombros musculosos de alguém que...

De repente as lembranças vieram como Flash, Landon me jogando ao chão, eu caindo...  Me recusava a pensar que talvez esse ombro em que estou escorada seja o de Landon. Levantei meu rosto e a dor latiu em minha cabeça, chegando a deixar minha visão embaçada. Foi quando me dei conta que sentia frio nas pernas, meu nariz coçou. Tentei levar a mão até o rosto mais percebi que estavam amarradas, acho que essa seria uma boa hora pra gritar, se eu conseguisse. Minha boca estava seca e pude sentir, eu estava sobre uma moto em movimento e em alta velocidade, o que estava causando meu frio.

- Pare, por favor... – Aquilo foi um sussurro misturado com gemido que saiu da minha boca. Apesar do barulho da moto, Landon, ouviu minha queixa e pude sentir que a moto diminuía a velocidade.

- Pensei que ia dormir eternamente! – Landon diz em uma voz sarcástica. 

- Eu quero descer, e por Deus desamarre minhas mãos. – Falei autoritária. Landon passeou com o olhar sobre meu rosto, sua boca formava um sorriso debochado. Ele sevou as mãos até minhas nádegas e continuava a me olhar com aqueles olhos safados. Ele nos levantou da moto e permaneceu com as mãos em mim, até meus pés alcançarem o chão.

Depois de ter as mãos livre massageei meus pulsos doloridos, por que diabos ele apertou tão forte assim? Estava com medo de quando eu acorda-se arranhasse suas costas? Tirando que, caso eu estivesse com as mãos livres, não pensaria duas vezes em fazer isso.

- Quem é você? – Eu queria perguntar muitas coisas mais isso foi o que saiu quando abri minha boca.

- Eu sou tudo, menos normal. – Ele respondeu sorrindo. Deus, que vontade de socar a cara daquele homem.

- Eu já tinha percebido isso seu idiota, agora pare com suas gracinhas e me responda quem é você e onde estamos? – Tinha me dado, que eu não conhecia aquela região onde estávamos.

 - Muito longe de casa criança. Nós estamos indo em direção a Loboticce e quando lá nós chegarmos, você fara um lindo sacrifício por meu amor a Rebecca. – Me deixa raciocinar primeiro para responder esse louco a altura.

- Escuta aqui seu idiota, eu não vou a Loboticce nenhuma e por Deus eu não vou fazer sacrifício algum por você e essa Rebecca. – Ele apenas sorriu.

- Vai pensando criança. Você vira sim comigo e se tentar fugi, não vai pensando que por ser mulher, eu não pensaria duas vezes em te dar uns tapas. – Covarde. Eu o odeio.

- Por que eu?

- Isso é uma longa historia e nos temos um longo caminho. Daqui até Loboticce é provável que você fique sabendo o porquê é a escolhida, agora suba na moto e seja legal comigo e nós teremos uma semana bem tranquila.

- Uma semana? – Eu quase gritei a frase. Como assim? Ele esta mesmo levando a sério essa estória do sacrifício?

- Sim. Se eu estivesse sozinho seria somente três dias, mas como você insiste em ser uma humana irritante, nossa viajem vai ser por cerca de uma semana.

- Vai me dizer que você é um ser do além? – De novo ele me olha com aquela expressão sarcástica.

- Do além não, mas hipoteticamente não humano.

Eu gelei, congelei, assustei e depois ri. Isso mesmo, caí numa gargalhada louca e gostosa. Sério isso era loucura, cheguei a pensar que Landon era algum ladrão ou algo assim, mas ele é louco! Primeiro ele quer meu sacrifício de não sei o que, depois nós iremos a Lobo alguma coisa, e agora ele afirma ser um ser do além. Aquilo era engraçado.

Enquanto eu quase morria de rir, Landon se aproximou de mim, o que fez com que minha risada morresse.

- Está pensando que estou brincando? Ou você prefere as demonstrações? – Ele pergunta em uma voz sinistra enquanto ia aproximando seu rosto ao meu. Eu iria responder mas ele falou na minha frente – Mas é claro, que com as demonstrações você possa intender melhor.

Ele montou na moto e acelerou indo a toda velocidade de encontro a uma árvore. Eu ia gritar, mas fiquei em choque. Ele precisava de um hospício o mais rápido possível. Eu não ia ver ele se matando, quando chegou muito perto da arvore eu só fechei os olhos e escutei a batida.

Depois o silêncio. Ai meu Deus, eu não queria ver mortos e pior se caso ele morrer eu seria a principal suspeita, depois presa e nunca mais iria ver minha amiga e meu irmão. Deixei meu drama pra depois e olhei para o resto de corpo de Landon, surpresa, ele estava inteirinho sem nenhum aranhão desmaiado mas vivo. Aproximei-me para conferir e sevei um susto quando o morto-vivo do Landon abriu os olhos.

- Você está bem? – Perguntei me abaixando ao seu lado

- Mais vivo do que você Quenella. – Ele levantou-se e olhou para a moto e fez uma careta – Sou um idiota, a moto já era. Teremos que andar até Loboticce.

- O que?

Ele só me olhou e saiu andando, não seria possível. Se de moto nos chegaria em uma semana, fiquei me perguntando quanto tempo ia levar andando a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
Ah, antes que eu me esqueça vou agradecer ao meu cotoco da Brendinha que fez o cadastro só pra ler minha fic, beijão pro ce.

dica de fic:http://fanfiction.com.br/historia/354568/Magica_Nerfal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.