O Clichê Das Maldições escrita por Amante da Leitura


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi...
desculpem a demora, dessa vez foi eu quem enrolou. Vou lembrar ao Robert que el também tem que comentar aqui!!!
isso aumenta meu ego :)
certinhos?? bora ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378919/chapter/5

Enquanto eu caminhava atrás de Landon, fui abordada por lembranças da morte de meus pais. Era estranho eu estar pensando sobre isso agora, primeiro eu tinha sido sequestrada, segundo estou em um lugar que eu não sei ao certo se é ao sul ou ao norte da minha casa e terceiro, eu não gostava de pensa na morte dos meus pais. Eu não estava entendendo por que eu estava recordando daquelas lembranças tão doloridas, tanto pra mim como pra Bia, pois nossos pais morreram no mesmo dia e de uma certa forma do mesmo jeito.Resolvi parar de me perguntar o porque das lembranças e me rendi a elas.

Estava no recreio da escola aos pulos com a Bia. Eu ia fazer nove anos e a Bia tinha 7 aninhos e quando pequena era bastante gordinha. Mas não importava nós éramos felizes, tínhamos pais maravilhosos e que nos dava total atenção, sempre fazendo de tudo para nós.

Mas todo meu mundo colorido, tornou-se em preto e branco quando a diretora do colégio interrompe nosso recreio e nos leva a sua sala, sem dizer nada. Quando nós entramos em sua sala, ela nos olha com um ar de piedade e compaixão.

- Crianças aconteceu algo terrível. – ela disse assim que nós nos sentamos nas cadeira em frente a sua mesa.

A principio eu fiquei sem entender, o que poderia acontecer de tão terrível? Como não dissemos nada a diretora foi obrigada a continuar com sua explicação.

- Me parece que os pais de vocês duas, foram assassinados. – Não precisava dizer aquilo pra duas crianças como eu e Bia.

Bia nem sabia o que aquilo significava mais como era referente aos seus pais ela começou a chorar. Eu a abraçava enquanto a diretora falava mais alguma coisa que não escutei, Trevor foi nos buscar no colégio e depois fomos ao velório dos nossos pais. Eu não chorei, não que eu seja uma sem coração, acontece que minha mente ainda não tinha processado todas aquelas informações. Fiquei ali abraçada ao Trevor e a Bia, sem saber o que ia fazer da minha vida de agora em diante, sem minha mãe e meu pai que sempre me chamava de princesa e todas as noites, ele e minha mãe iam até meu quarto, liam uma estória pra mim e só dormia depois dos beijinhos. Aquilo doía tanto em mim quanto em Bia, que simplesmente ficou sozinha nesse mundo. Eu tinha Trevor como irmão e ela não tinham ninguém, nem tia, nem amigos, nem parentes de ambos os lados das famílias, pois os pais de Bia fugiram para poderem se casar, não era de agrado das famílias dos dois, mas eles foram felizes até o ultimo dia de vivencia nesse mundo, e deram todo o amor possível pra Bia.  

Lágrimas grossas saíram dos meus olhos com as lembranças e eu me recordei de como foi difícil pro Trevor ter que cuidar de duas crianças sozinho, alias ele só tinha 17 anos. Foi se formando um nó na minha garganta, eu não queria me render ao choro, seguei meus olhos com as costas da mão e me dei conta do crepúsculo lindo no céu.

Comecei a me perguntar se Landon iria andar a noite toda também, eu estava cansadíssima e com fome. Por conta da minha dor de barriga logo cedo eu não tinha comido nada, não queria conversar com Landon, depois daquela loucura dele, de se jogar em uma árvore dizendo ser “imortal”.

Eu estava em guerra, queria acreditar nisso, mas minha parte racional me falava que isso era coisa de filmes e livros. "Se ele diz ser ele é", Disse à minha consciência. Continuamos andando até que anoiteceu. Realmente Landon não estava nem um pouco preocupado com minhas necessidades.

- Hey, estou cansada e com fome e preciso muito usar um banheiro, será que dá pra você arrumar isso pra mim, por favor?

Ele parou de andar e quase que eu me choquei com suas costas. Ele olhou sobre os ombros e disse:

- Se acha mesmo que eu estou preocupado se você quer comer, dormi ou cagar? Eu realmente não me importo!

Eu fiquei vermelha de ódio. Que idiota.

- Pois deveria seu arrogante idiota – Falei auto. Ele se virou completamente para mim.

- Por que eu deveria? Eu quero você morta mesmo! – Ele disse aquilo tão natural, que até me arrepiei. Foi aí que ele me encarou  e reparou nos vestígio das minhas lagrimas. – Pera aí, você estava chorando?

Ele disse aquilo sorrindo, como se o fato de uma pessoa chorar fosse a diversão do momento. Ao que eu respondi estressada.

- Se eu estava chorando você será com certeza a ultima pessoa nesse mundo em quem eu confiaria pra contar o motivo.

- Ok, eu não queria saber. Na verdade, nada sobre você me interessa. Eu só quero seu sacrifício e isso eu repito, me deixa ver... a quase um dia inteiro?

Argh! Que idiota!

- Você poderia, por favor, me dizer qual o fundamento desse bendito sacrifício que eu não estou nem um pouco a fim de fazer.

- Não é “se você estiver afim”. Você fara e pronto. – e continuou andando, minha vontade naquele momento era de montar nas costas dele e bater até quebrar meus braços. Vi-me obrigada a seguir ele.

Chegamos a beira de uma lagoa de águas tão azuis, mesmo estando a noite. Me abaixei ao barranco da lagoa e tomei água. 

- Certo, vou deixar você dormi. E não diga nada, caso se atreva a dizer nós andaremos essa noite e o dia de amanhã inteirinho.

- Pensei que você me quisesse viva. _ Eu disse o encarando e levantando uma sobrancelha.

- Escuta sua imunda, - ele disse apertando meu braço e me imprensou  numa árvore perto. – Esse sacrifício vai ser de bom aproveito pra mim, deixarei essa maldita maldição de ser um imortal, e quem sabe depois de tudo isso eu acabe me casando com a sem graça da Rebecca, mas eu largo tudo isso e mato você, aqui e agora, deixo tudo isso pra trás. Sabe por quê? – Ele disse aproximando seu rosto do meu. – Por que eu simplesmente não tenho paciência pra você. Tudo de ruim que te acontecer é bem feito, não me arrependo de ter matado seus pais e aqueles intrusos dos seus vizinhos.

O QUE ELE ESTAVA ME DIZENDO????

- O que? ... – Eu não consegui terminar, as lagrimas já escorriam. Então foi ele? Ele matou meus pais? O que ele esperava ganhar com isso? Minhas pernas ficaram bobas e Landon acabou soltando meus braços e eu fui escorregando até o chão e chorei. Chorei como nunca na minha vida, era isso então. Ele ia me matar também pra consegui essa idiota imortalidade, que no final das contas eu não tenho nada a ver com isso. E era meus pais!!!! Por favor, como alguém teria coragem de matar alguém como eles? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sintam raiva do Landon. Apesar de ter quase certeza que a Brenda Targino vai vibrar com a maldade dele kkk'

aqui vai mais algumas dicas de fics:http://fanfiction.com.br/historia/351313/Midnight_Dreams_-_Cacadores_De_Sonhos

http://fanfiction.com.br/historia/388717/The_Zoera_Never_Ends

beijão a todos aqueles que leem minha humilde estoria. Caramba eu tenho uma leitora fantasma *o* de oi pra mim querida eu não mordo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clichê Das Maldições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.