Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sabe, até que formamos um belo casal.


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente e-e


eu sei, muita cara de pau aparecer depois de tanto tempo... maaas eu estava viajando então foi meio dificil postar e escrever.

Mas o capítulo ta ai e espero que vocês gostem..

Desculpas: desculpe por demorar, pelo capítulo ser pequeno, e por estar meio sem graça.

Mas leiam e tirem suas conclusões e-e:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/6

- Por que fez isso? - duas vozes em uma mesma frase.

 Naruto e Kiba falaram juntos. Para a Kiba a pergunta era direcionada á Sasuke e a Naruto a pergunta era a Kiba.

- Estou atrasado, conversamos depois Naruto. - Sasuke pronunciara e simplesmente saiu do local em direção a sala de aula. Ele tinha o costume de dar as costas as pessoas com que não queria conversar.

Kiba e Naruto, sozinhos. Aquilo era uma tortura ao Uzumaki. Ele não queria formar laços com o Inuzuka. O porquê? Resposta simples, seu coração pertencia unicamente a uma pessoa, e essa pessoa era Sasuke.

Já Kiba formava varias cenas em sua cabeça, a maioria erótica, e Naruto estava incluído. Desde quando ele gostava do loiro? Desde que o conheceu? Não, no começo ele só o via como um amigo, seu melhor amigo. Nada além disso. Mas depois que viu como o loiro tinha um gênio forte, uma beleza digna de olhares e um coração incrível... Apaixonou-se.

Ambos olhavam Sasuke se distanciar, até que ele virou o corredor e sumiu da vista dos dois. Kiba iniciou a conversa.

- Olha Naruto, me desculpe eu não quis fazer isso... - o garoto de caninos se atrapalhava com a fala. O que diria a ele? "Desculpe-me, Naruto eu te amo e quero você só para mim, acontece que você só olha para o baka do Sasuke, será que tenho uma chance com você?", aquilo certamente soava ridículo. Ele iria fazer papel de bobo e provavelmente Naruto se dobraria de tanto rir, tamanha a burrice de Kiba.

- Bem... Kiba isso realmente não me deixou com raiva como eu esperaria. - "por enquanto não" pensou. - mas, por favor, nunca mais faça isso.

- Naruto eu... Só queria que você me enxergasse. - aquela era a hora em que Naruto iria começar a rir e o mandar para lugares que só uma pessoa brava de verdade mandaria alguém ir.

- Kiba, somos amigos lembra? Você não é invisível. E também acho que é meio dificil não reparar em você já que não para quieto.

- Haha, obrigado Naruto, é tudo o que eu queria ouvir - a ironia não foi descartada da frase.

Os dois pegaram suas mochilas que no momento estavam no chão e andaram em silencio até a sala. Pelo visto aquela manhã seria muito longa.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

Faltava apenas uma hora para saírem daquela maldita escola. As mãos do loiro formigavam, havia um bilhete dobrado cinco vezes em que ele perguntava o porquê de Sasuke ter o “salvado”.

Hesitante ele entregou o bilhete a Shikamaru que estava em sua frente, esperando que passassem o papel até chegar à primeira carteira.

Desejo realizado, assim que depositaram o bilhete nas mãos do moreno, Naruto bufou.

Sasuke olhou para trás, seus olhos procuravam o remetente do bilhete. Assim que seus olhos miraram Naruto foi a vez dele bufar.

Desdobrou o bilhete hesitante, se o sensei visse a troca de bilhetes, provavelmente receberia uma advertência. Assim que o abriu se arrependeu de ter sido tão cuidadoso.

Sasuke, sobre hoje, mais cedo eu queria perguntar... Porque você afastou o Kiba na hora em que ele me beijou? Foi porque você nunca beijou ninguém e ficou bravo por eu ter sido o primeiro?”

O moreno riu, a falta de maturidade no auge dos 16 anos do loiro, causava risos no mesmo. Mas ele respondeu o bilhete, afinal ele não estava nem um pouco interessado na aula de física.

Naruto, em algum momento eu te disse que não havia beijado? Acho que você deveria tirar suas conclusões a partir de fatos!”

No momento que Naruto leu o pequeno trecho seu corpo inteiro ficou paralisado. Então Sasuke já tinha beijado alguém? Ótimo, aquele também tinha sido o primeiro beijo dele. Infelizmente foi com que ele não desejava que fosse.

Antes que ele pudesse responder á qualquer coisa o sinal tocou, rapidamente todos que até então estavam dependurados nas carteiras se endireitaram e voaram para a saída.

Apenas Naruto permaneceu em seu lugar e lentamente guardou o que estava sobre a mesa. Consequentemente Sasuke também teve que ficar. Como sua casa ainda estava em cinzas, e ele habitando a casa do loiro, o mínimo que deveria fazer é esperar ele ir embora. Naruto percebeu que Sasuke estava sentado em sua mesa esperando ele sair.

- Pode ir primeiro Sasuke. Hoje eu tenho que ficar até mais tarde.

- Por que vai ficar até tarde? – ultimamente o Uzumaki só ficava até mais tarde quando tinha que recolher as tarefas da sala. Não foi diferente dessa vez.

- Tenho que recolher as tarefas.

- Pensei que nós é que éramos os encarregados.

- Parece que o fato de sua casa ter sido incendiada abalou os professores e eles resolveram não te castigar com essa tarefa. – Naruto deu uma leve risada, ele tinha planos para aquela noite. E com “planos” ele quer dizer ficar a noite inteira a ver navios...

- Esperarei lá fora. – o moreno simplesmente saiu da sala deixando Naruto boquiaberto.

Pensei que ele fosse me oferecer ajuda” – o loiro pensou. Logo riu de si mesmo.

- É mesmo a sua cara Sasuke. – ele disse já recolhendo oque estava em cima das mesas.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

- Sasuke-kun! Ficamos sabendo o acidente com a sua casa! Tem como ajudarmos?

Sasuke mal saiu da sala e estava sendo bombardeado por inúmeras garotas de sua sala, e até de garotas que nunca havia visto na vida.

- Eu estou na casa de um amigo não preciso da ajuda de vocês.

- Mas Sasuke! – uma voz manhosa o chamou. Sakura estava entre as garotas. Como se não fosse óbvio.

- Por favor, me deixem ir embora. – algumas garotas agarram nas mangas de sua blusa. Aquilo realmente era irritante.

- Me soltem! – Sasuke não entendia. Não era nenhum ator famoso ou algo do tipo. Muito menos achava que deveria chamar a atenção de tantas garotas.

Ele mal percebera, mas de longe Gaara o observava com algo nas mãos. Era o jogo de Playstation que seu irmão Kankuro havia pegado emprestado de Itachi. A pelo menos três anos atrás.

Repentinamente Naruto abriu a porta. Havia  recolhido todas as tarefas. Só que ao dar um passo fora da sala foi cercado por varias garotas que o empurraram fazendo assim, com que todas as folhas caíssem.

- Ah! Não acredito! Malditas garotas, a existência de vocês não passa de uma forma para a multiplicação humana! – gritou antes de perceber que elas não estavam ali por acaso e sim porque algo no meio delas as atraia.

O loiro foi andando até o meio do “formigueiro”, empurrando as garotas que insistiam em não ceder seu lugar – ignorando completamente o fato de que as tarefas de todos estavam no chão -, mas por fim conseguiu chegar ao meio da multidão.

Seus olhos se arregalaram quando viu que Sasuke era o alvo de tantas garotas, talvez umas 30 o estivessem rodeando?

- Sasuke? Venha eu já acabei o trabalho lá dentro – essa foi a desculpa que ele arrumou para poder retirar o moreno de lá.

- Naruto, por favor, me ajude! - Sasuke tentava recusar o dinheiro que  uma loira o havia oferecido, mas se sucesso pois não conseguia avistar a mesma.

O loiro teve que respirar fundo para poder tomar aquela atitude, mas assim fez.  Ele se colocou no meio e segurou a mão de Sasuke fazendo o moreno o olhar com uma cara do tipo: “Pode me responder o porquê deste ato?”.

- Ei! Quem você pensa que é para segurar a mão do meu Sasuke-kun? – uma das garotas perguntou em um tom mais alto do que deveria, atraindo assim todos os olhares questionadores das outras meninas.

Sasuke também se perguntava a mesma coisa.

- Eu sou... Eu sou o namorado dele!- o loiro gritou fazendo assim todas as garotas congelarem.

Gaara que até então estava encostado na parede lendo o verso da caixinha do jogo, direcionou o olhar para a multidão se m acreditar no que havia ouço.

Sasuke sentiu seu rosto corar violentamente. Porem ao mesmo tempo em que corou, teve que admitir que aquilo foi uma boa ideia.

- Oque? – Sakura que até então estava tentando entrar no meio das garotas, gritou ao ouvir a voz de Naruto. Aquilo fora de mais para seu psicológico (tsubaki/ isso ai rosada, agora vai ciscar porque o Sasuke tem dono moça u-u).

- Isso mesmo! Eu, Uzumaki Naruto, sou o namorado de Uchiha Sasuke!

Naruto em seu consciente prometeu a si mesmo que um dia tornaria aquela frase real. Não importava o que estaria por vir. Nada mais importava. Desde que conseguisse em fim realizar seu sonho, tudo em sua volta ficaria em segundo lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tah, tah, ficou sem graça e pequeno mas é pq eu não quis que vocês esperassem mais >.<

Pequeno spoiler u-u:

— E agora Naruto? Todos da escola acham que eu sou gay! E é culpa sua!

— As garotas pararam de te encher?

— Sim mas...

— Então pronto! E afinal se você desmentir a história, todas elas vão voltar a atazanar sua vida.

— E qual é a solução para você? Eu não acho que ela se convenceram, algumas hoje até me mandaram cartões falando que não se importavam com a minha preferencia sexual! - ele realmente estava bravo.

— Só tem uma solução agora Sasuke.

— E qual é?

— Agir em publico como se realmente fossemos namorados.

—------

é isso... caso tenha algum erro ou se vocês quiserem que alguma coisa mude, eu estou aqui aberta a comentários o/

Alguém foi no cinema assistir guerra mundial Z? eu fui e pessoalmente achei o filme na média... zumbi NÃO corre!! E que história é essa de o filme acabar com vc pensando : vai ter o 2?

Eu sei, brisei legal mas agora falando sério, comentem por favor e caso queiram recomendar sua história ( sobre qualquer coisa) eu vou ler com o maior prazer :3
Até o prox!


Kisuuu ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.