Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 5
Capítulo 4 - Não é só sua casa que esta em chamas.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo o/

Poi é, pois é o capítulo veio mais cedo u-u

Espero que gostem, fui meio filosofa neles rsrs'

Boom eu estava crente de que iria chegar á 2.000 palavras mas tentei o estender o máximo possível o que rendeu 1.920 palavras...

Do mesmo jeito foi feito com muito carinho :3

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/5

Eram 3:30 da madrugada. Sasuke dormia sorrindo, sabia que se acordasse seu irmão não estaria mais ali. Subitamente alguma coisa fez com que o Uchiha acordasse, estava em um dos seus sonhos repetitivos, aqueles que todos sonham mais de uma vez.

Um cheiro estranho entrava pelas frestas da porta de seu quarto. Junto ao cheiro, um fio de fumaça entrava pela fechadura.

- Mas que diabos? – foi oque conseguiu dizer depois de abrir a porta do quarto e se deparar com sua casa em chamas. Fechou a porta rapidamente e recolheu tudo de mais precioso em seu quarto. Eram poucas coisas, mas assim mesmo fez questão de recolhê-las.

Era evidente que se usasse a porta de seu quarto morreria queimado. Apesar de saber como dominar o fogo, no máximo, conseguiria apagar as chamas do corredor. Rapidamente pulou a janela e foi para a rua. Um tanto de pessoas se aglomeraram para ver as chamas.

“Qual é a graça de ver a casa dos outros pegar fogo?“ – pensou.

Não sabia para onde ir, ou aonde poderia procurar ajuda.

A resposta era evidente, mas ficaria em todos os lugares do mundo, menos na casa do Uzumaki.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

- Sasuke? Não é um pouco cedo para bater na casa dos outros? – Naruto esfregava os olhos. Odiava acordar cedo e do mesmo jeito preferiu estudar de manhã (Sasuke teve haver com a decisão).

- Olha, eu vou ser curto e grosso... Posso passar a noite aqui? – ele estava nervoso.

- Cla-claro! Seu irmão esta até agora jogando no meu Playstation... - o loiro deu passagem para Sasuke entrar.

Realmente Itachi estava jogando, muito concentrado por sinal. Porém ao ver Sasuke (que passou em sua frente), deu uma pausa no jogo e foi falar com o irmão.

- Princesa? O que você faz tão cedo aqui? – mesmo preocupado, Itachi não podia tirar o tom de gozação em sua voz.

- Nossa casa pegou fogo. – o moreno falou com tanta tranquilidade que Itachi até pensou que ele estivesse brincando.

- Como assim pegou fogo? – o moreno mais velho levantou em um salto, largando o console.

- Eu não sei, eu apenas acordei e tudo estava em chamas. – Itachi não entendia como o irmão podia ficar calmo em uma situação como essa. Todos os pertences mais valiosos do mais velho estavam lá! Seu álbum de fotos, seus livros, sua guitarra...

- Sasuke! Pare de falar como se estivesse tudo bem! Todas as recordações da nossa família estavam lá...

Alguma coisa dentro de Sasuke o fez sentir dor. Um nó se formou em sua garganta. Não era por ficar chateado ou coisa parecida. Era por lembrar oque nunca deveria ter saído da gaveta de suas memorias.

- Eu nunca resolvi guarda-las, apenas você se importava.

- E nossos pais? Por acaso eles não se importavam? É isso que você acha? – um soco em forma de palavras, doía por dentro e lhe fazia querer esmurrar Itachi.

- Não vamos falar disso agora.

Os papéis estavam invertidos, Sasuke parecia o irmão mais velho.

- A pergunta é quando Sasuke. Quando você vai aceitar e quando você vai conseguir ouvir sobre a verdade.

Itachi subiu em um salto, até o topo da escada, entrando no seu quarto provisório. Sasuke não sabia oque falar, o fato de seus pais estarem mortos nunca saiu de sua cabeça.

Naruto apenas observava. Queria abraçar Sasuke e dizer que estava tudo bem. Mas sabia que se fizesse isso ganharia um olho roxo.

- O que é, vai ficar me encarando ou tem alguma coisa para falar?- Sasuke percebera que estava sendo observado.

Naruto apenas corou e virou a cabeça de lado. Pensou bem antes de dizer qualquer coisa.

- Sasuke... Onde você vai passar a noite? – essa foi a pior frase que alguém poderia dizer em um momento daqueles. Sasuke concordou com isso, mas deu um desconto... Naruto não sabia o que o moreno passava.

- Aqui?

- Tá... Mas o único lugar que tem para dormir é no meu quarto. – o moreno o olhou – tem duas camas...

- Argh! Tudo bem...

Naruto desligou o videogame e subiu com Sasuke atrás.

Quando o moreno entrou no quarto, realmente se surpreendeu. Sua visão sobre o quarto do Uzumaki era exatamente a contraria do que ele pensava. Em vez de tudo bagunçado, cada coisa estava em seu lugar. As camas perfeitamente arrumadas ( ou melhor, apenas a do lado de Naruto, pois a do próprio estava bagunçada, obra da pressa para atender a porta), alguns mangás em uma prateleira...

Mal sabia Sasuke que Naruto havia arrumado tudo antes de Itachi chegar. Caso contrario, seu quarto estaria o mesmo fuá que naturalmente é.

Sasuke arrumou o pouco que tinha trazido em uma pequena mala. Entrou debaixo das cobertas e fechou os olhos. Naruto não sabia se ele estava dormindo ou não, então apenas apagou a luz e observou o rosto do Uhiha, que era iluminado pela luz do luar.

“Que lindo...” – Naruto pensou enquanto fechava os olhos, uma tentativa de conseguir dormir. Porém os abriu novamente, sentiu que estava sendo observado.

Seu coração quase parou quando percebeu que Sasuke o encarava. Ele o encara do modo que Naruto fazia com ele...

Sem pensar o loiro apenas sorriu calorosamente. O Uchiha se virou o que fez com que Naruto se aborrecesse um pouco.

“Mesmo de noite seus olhos são lindos...” – o Uchiha se pegou pensando, logo tirou a imagem dos olhos azuis de Naruto e dormiu. Não queria mais pensar nesse assunto.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

A manhã seguinte foi mais perturbada para Sasuke do que a anterior. Logo cedo Itachi o acordou para ver como estava a situação da casa de ambos e deixaram Naruto dormindo.

Realmente a situação não estava muito boa... A casa estava completamente cercada de cinzas. Itachi correu para procurar qualquer coisa que tenha sobrevivido.

Para sua surpresa a única coisa intacta era sua guitarra. Há alguns anos atrás sua mãe teve a “excelente” ideia de comprar uma guitarra para o filho mais velho, pois em sua opinião ele andava meio sozinho, e ela achou que ouvir os acordes pela casa iria não só deixa-lo feliz como também alegrar o resto da casa.

Péssima escolha. Nos primeiros dias em vez de tocar, Itachi começou a ficar apenas admirando o instrumento. Mas isso não foi o pior... Pior mesmo foi quando ele teve a ótima ideia de formar uma banda com os colegas de faculdade.

- Sasuke! Venha me ajudar á tirar os escombros de cima das coisas!

Já voltando à realidade, Sasuke e Itachi resolveram procurar o que ficara “vivo” depois de tudo pegar fogo.

O que conseguiram recolher foi a guitarra de Itachi, alguns livros de Sasuke, e um celular que nunca fora usado por ninguém da casa (eles resolveram deixa-lo nos escombros).

- Eu não posso mais ajudar Itachi, tenho que me arrumar para a escola. – Sasuke não esperou o irmão responder, começou a caminhar em direção a escola, já estava trocado e o pouco que pegara de material escolar no meio da sua ex-casa era o suficiente.

Itachi ficou por recolher mais algumas coisas que ele tinha esperança de que estivessem boas para uso, seu Playstation era uma delas...

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

Naruto já estava na escola. Depois de esperar Sasuke (pelo que pareceram 3 horas) resolveu ir sem ele. Porém iria fazer um “questionário” quando o moreno aparecesse.

Estava caminhando pelos corredores quando sentiu alguma coisa puxando sua jaqueta laranja. Olhou devagar para trás e quase pulou de susto quando viu apenas um rosto coberto por cabelos pretos.

- Naruto-kun! Você deixou cair seu celular... – Hinata levantou a cabeça depressa, só havia abaixado a mesma, para não ter que olhar nos olhos do Uzumaki.

- A hehe, obrigado... – ele não se recordava do nome da garota, apesar de que já tinha á visto na cafeteria Inuzuka.

- Hi-hinata...

- Isso! Hinata! Obrigado, sem esse celular acho que não conseguiria mais sobreviver. – a garota corou, fazendo com que Naruto a achasse muito... Estranha.

- De nada - ela se virou sem ao menos dar tchau..., realmente ela era um tipo estranho de garota.

Ignorando seus próprios pensamentos continuou a andar rumo à sala de aula, quando novamente sentiu sua blusa ser puxada.

- O que foi Hinata? Derrubei outra coisa de novo? – ele falou com um sorriso zombeteiro nos lábios, porém o desfez quando viu a fisionomia de Kiba em sua frente.

O Inuzuka estava com os cabelos um pouco molhados, e com as bochechas ligeiramente coradas, obra da pressa ao correr para chegar a tempo.

- Naruto... Posso te acompanhar até a sala? – o loiro sorriu.

- Claro que... – teve que interromper a fala ao ver Sasuke entrando. Ele não sabia o porquê havia ficado tão feliz ao ver Sasuke, só... Sentiu.

Claro que Kiba ficou com raiva daquela atitude. Suas mãos ficaram ao vento quando Naruto correu para abraçar Sasuke, que do mesmo jeito protestava o abraço, mas depois de ceder e passar os braços ao redor do Uzumaki... Kiba não conseguiu se segurar. Correu para o lugar onde os dois estavam abraçados e simplesmente puxou Naruto para si.

- Já não basta eu ter as duas bochechas com marcas vermelhas, vou ter que ter o rosto inteiro marcado para você reparar que eu existo?!?!  - e lascou um beijo de tirar o folego em Naruto.

Os olhos de Sasuke estavam hesitando em olhar para aquela cena e continuar a olhar reto. Não fez nem um, nem outro. Simplesmente puxou o loiro daquele beijo. O porquê de ter feito isso? Primeiro motivo: Naruto não seria o primeiro a beijar dos dois e segundo: ao ver aquilo, alguma coisa dentro de si - misturado com todas as dores que já sentiu – se manifestou de um modo que Sasuke não podia deixar passar em branco. Em sua opinião estava apenas fazendo um ato de amizade ao defender o Uzumaki, mas a verdade ainda estava encoberta pela camada de fumaça que era que era a dor em seu coração.

Naruto se sentiu muito feliz pelo ato de Sasuke. Em sua mente tentava se convencer que o Uchiha fizera isso por ciúmes. Era nisso que ele estava tentando crer com todas as forças.

Kiba estava perplexo com a atitude de Sasuke, por acaso ele gostava de Naruto? Se a resposta fosse sim, ele teria que passar primeiro por ele antes de alcançar o “prêmio”.

Ambos mal sabiam que dentro de seus corações havia nascido uma coisa poderosa e nova para eles. Na maioria uma coisa não tão nova, mas para o Uchiha algo que nunca passou pela sua cabeça que existiria desde a morte de seus pais. Para ele amor não era uma simples coisa, era algo como nos jogos que Naruto e Itachi jogavam, mas... Que não tinha fim. No caso dele o amor era como um livro... Você só sabe a história se ler e você só sabe o que é o amor se sentir.

Naruto mal sabia, mas com aquele pequeno gesto de Kiba, ele acabara de abrir as portas do coração de um certo moreno... E se ele se esforçasse talvez conseguisse entrar lá dentro e nunca mais sair.

O loiro poderia apostar que nunca iria querer sair de lá se conseguisse entrar. E era exatamente isso que passaria suas próximas madrugadas em casa.

Procurar a chave para abrir-lhe o coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! to com muito sono então o próximo vem só amanhã.. desculpa Ju... espero que seu celular tenha net no lugar que você for viajar... desculpa mesmo :'(

Eu sei que todos agiram com muita tranquilidade diante de UMA CASA EM CHAMAS. Mas era só para não ser o foco principal da história...

Acho que é isso e agradeço a todos que comentaram o capítulo anterior :3 amo ver oque vocês tem a dizer sobre a fic !

Kisuu ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.