Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 7
Capítulo 6 - Quero saber o sabor de seu beijo.


Notas iniciais do capítulo

Yoooo

veio mais cedo esse capitulo! Passei a manhã inteira escrevendo para compensar os atrasos e-e

Boom acho que ele esta no limite de aceitável... roubei sua ideia Ju u-u Sakura vai pedir uma prova do amor dos dois nesse cap :3 Obrigada e desculpa rsrss eu não consegui pensar em mais nada para fazer os dois finalmente se...

Chega! Leiam e tirem suas própria conclusões e-e

Ah e por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/7

Em nenhum momento Sasuke se pronunciou durante a volta dos dois até a casa do loiro. Bom pelo menos nos primeiros minutos.

Antes de sair da escola, Gaara veio devolver o CD do jogo com um olhar surpreso diante dos fatos. Sasuke apenas retribuiu o olhar e movimentou os lábios: “depois eu te falo”.

Até então, Naruto estava caminhando decidido em não cruzar o olhar com Sasuke. Em sua mente varias cenas do episódio anterior rolavam pela sua mente como um trailer de algum filme. Algum filme que ele gostasse muito, pois na metade do caminho, fechou os olhos e deu um pequeno sorriso.

– Acho que tinha outro modo de você ter me ajudado, baka – o moreno falou de repente fazendo o Uzumaki sair de seus devaneios.

– Eh?

– Aquilo de falar que sou seu namorado... Foi desnecessário.

– Pelo menos elas pararão de te encher, já que agora elas pensam que você mudou de lado – ele deu uma leve risada.

– Eu não mudei de lado – Sasuke pronunciou a frase com desdém, na verdade em sua filosofia, não importa o sexo da pessoa. Amor é amor independente de quem ou oque o faria se apaixonar. Infelizmente ele nunca sentiu nada a mais por alguém, o moreno pensava que quando estivesse apaixonado de verdade, apenas pensaria naquela pessoa. Nunca a abandonaria nem de seu coração quanto menos de seus pensamentos. Em poucas palavras, ele se sentiria... Completo.

– Sei... Mas tudo bem Sasuke, se você mudar de lado eu vou ser a primeira pessoa a te dar total apoio. Porque afinal, Itachi é que não vai ser a pessoa a fazer isso.

O Uchiha parou para pensar nisso, sem querer riu mais alto do que deveria. A cara de espanto de Itachi se o encontrasse abraçado com um homem seria no mínimo cômica.

Naruto riu também, lendo os pensamentos do moreno. Isso causou um coro de risadas entre os dois os fazendo esquecer por um minuto o que se passou há poucos minutos na escola.

Já estavam na frente da casa do loiro quando as risadas cessaram. Mas não por já estarem em casa e sim porque de dentro da casa, alguns barulhos podiam ser ouvidos de longe.

Naruto olhou para Sasuke. O moreno confirmou que também havia escutado. O Uzumaki girou lentamente a maçaneta e sinceramente? Não deveria ter feito isso.

Itachi e uma garota que ambos não conheciam se agarravam no sofá. Não que aquilo fosse causar tamanha repulsa nos dois. Afinal se eles estivessem vestidos, o moreno e o loiro com certeza teriam ignorado aquele ato.

A garota estava com o busto totalmente desnudo. Porém parece que ela conhecia a vestimenta chamada calça, pois a estava vestindo.

O Uchiha mais velho estava apenas sem camiseta, porém sugava os seios da garota. Assim que ele viu a dupla adentrar em casa, parou o que estava fazendo para dar um sorriso de boas vindas.

– Chegaram um pouco cedo não é? – ele riu.

– Itachi, chegamos duas horas atrasados. – o loiro respondeu, evitando cruzar o olhar com a garota.

– Oh! É verdade, bom, antes tarde do que nunca! – Itachi falou colocando a camiseta e direcionando um olhar para a garota, para que ela fizesse o mesmo.

– Quem é essa? – Sasuke perguntou com uma voz estranha. Ele parecia estar com nojo da cena. Na verdade ele estava com nojo dos modos do irmão, ele tinha um quarto naquela casa poderia muito bem fazer aquilo em outro lugar.

– Ah sim, Naruto e Princesa, essa é a Konan minha namorada à... Duas semanas.

A garota que até então estava terminando de alisar a blusa, olhou os dois e direcionou um pequeno sorriso. Ela era um pouco fechada com pessoas que acabava de conhecer.

– Hehe, apesar de nos conhecermos dessa forma, é bom conhecer a namorada do Itachi, a proposito meu nome é Uzumaki Naruto! – o loiro disse, e sorriu mostrando que não havia ligado para a cena anterior.

– Igualmente e sou Konan. – ela respondeu um pouco seca, mas logo retribuiu o sorriso.

Todos direcionaram o olhar para Sasuke que até então não havia falado nada. Ele virou o rosto e disse com o tom mais grosso que podia:

– Uchiha Sasuke.

– Ah! Então você é o tão falado “irmão do Itachi”.

Aquilo de alguma forma chamou sua atenção.

– Quem falou de mim para você? – ele não olhou nos olhos dela para fazer a pergunta.

– Seu irmão é claro. Você tem muita sorte em ter um irmão desses ao seu lado.

Itachi sorriu timidamente tanto para Konan quanto para Sasuke que havia ficado surpreso em saber que o irmão falava sobre ele.

– É claro, muita sorte. – o moreno mais novo falou com ironia. Sem esperar que a pequena apresentação acabasse, ele simplesmente se virou e subiu as escadas, se trancando no quarto.

– Ele é assim mesmo, ignore Konan. – Itachi falou dando leves beijos pelo pescoço da garota.

– Er... Com licença. - o loiro falou vendo que aquilo iria passar de apenas beijos.

Naruto andou até seu quarto, trancando a porta. Não pôde deixar de reparar que quando entrou, Sasuke estava deitado em sua cama ouvindo música com os fones de ouvido.

Fingindo que não se importou, o Uzumaki deitou em sua cama e pegou um mangá da prateleira.

Sasuke quando o olhou de relance e viu que o loiro estava lendo algo, sua curiosidade atacou. Ele nunca vira Naruto ler nada e tinha curiosidade em saber o que ele lia.

Lentamente o moreno tirou os fones e se ajeitou na cama de um modo que conseguisse ler o titulo.

Quase caiu da cama quando viu que Naruto estava lendo... um yaoi.

– Gosta desse gênero? – o Uchiha perguntou de repente, fazendo o Uzumaki se assustar.

Quando o loiro percebeu do que ele falara, sua face corou imediatamente. Ele achava que Sasuke não se importaria em saber o que ele lia. Mas agora que ele sabia seu gênero favorito... Certamente tiraria sarro de sua preferencia literária.

– Gosto algum problema? – ele soou um pouco grosso.

– Depois fui eu que mudei de lado – o moreno respondeu rindo em seguida.

– Muita gente lê mangás yaoi e nem por isso mudam sua opção sexual.

– Calma! Só acho estranho que logo você esteja lendo isso. - o Uchiha já lera aquele mangá inúmeras vezes. A historia o atraira.

– Por quê?

– Oras é meu mangá favorito.

Naruto arregalou os olhos. Nunca havia conhecido alguém que já lera o mesmo. No geral era uma história sobre um garoto que sempre foi diferente dos demais. Diferente não só na aparência como no seu jeito. E na nova escola ele finalmente acha um grupo de pessoas que fazem o seu tipo. Só que outro garoto com o jeito totalmente diferente dele aparece em sua vida. O jeito do garoto principal acaba o conquistando e ele o ama em segredo. Porém quando os dois têm que viajar juntos para algum trabalho escolar as coisas para o principal dificultam um pouco...

Naruto achava que a história tinha um pouco há ver com sua vida. E Sasuke também pensava o mesmo.

– Verdade?

– É claro, Itachi comprava para mim aos doze anos. Segundo ele se eu gostasse certamente eu não gostava de mulheres. – ele riu relembrando seu passado.

– Em que edição você esta? – o loiro realmente estava interessado naquilo. Ele tinha um plano, e usaria os gostos iguais para isso.

– Na verdade, os que eu tinha estavam em casa...

– Ou seja, virou cinzas? – o moreno respondeu com um aceno. – Uma pena, Yosuke é um ótimo mangá. Mas se quiser pode ler minha coleção tenho todos da primeira temporada, e até o quinto volume da segunda.

– Passe o volume um então.

Naruto entregou à Sasuke mas não antes de perguntar:

– Sasuke, por quê você implicou com a Konan? – ele realmente queria saber.

– Aquela garota não presta, como todas as namoradas do Itachi. – o moreno novamente tentou arrancar o mangá das mãos de Naruto, o loiro afastou o mangá do alcance de Sasuke.

– Não me convenceu.

– Argh! Me dê o mangá que eu lhe conto.

O loiro o entregou e sentou no chão em frente a cama de Sasuke, esperando.

– Bom, desde que eu me entendo por gente, Itachi nunca consegue manter os relacionamentos por mais de um mês. Sempre é traído ou as garotas terminam com ele.

– Konan pode ser diferente!

– Eu repetia essa frase mentalmente toda vez que ele aparecia em casa com uma nova garota. Realmente Naruto, eu às vezes me preocupo com aquele baka. Mas ele nunca me ouve! É só aparecer uma garota bonita na faculdade que ele “parte para cima”!

– Verdade... Seu irmão tem cara de pegador... – Naruto disse pensativo. Nas muitas vezes em que ia diretamente à casa do moreno ele via uma garota diferente entrar na casa. Nunca pensou que elas eram namoradas do irmão dele...

– Eu odeio isso. Odeio o fato dele não me ouvir, odeio o fato de que ele me faz passar vergonha em todos os lugares e odeio o fato de qualquer garota o fazer de bobo e eu ainda me preocupar!

– Ele te ama Sasuke... Assim como eu te amo. – a última parte da frase saíra por impulso, rapidamente ele tentou disfarçar perguntando quais eram os personagens preferidos dele em Yosuke. É claro que Sasuke percebera. Porém não quis tocar no assunto. Ainda.

– Certamente o próprio Yosuke é meu personagem favorito. – Naruto revirou os olhos.

– Todos dizem isso, só porque ele é o principal e é bonitinho.

– E quem você prefere?

– A Emiko! Ela sempre foi apaixonada pelo Yosuke, porém ele não enxerga que se a quisesse ela iria sem hesitar.

– Ela o poderia ter se não fosse uma completa idiota.

Naruto olhou nos olhos de Sasuke. O loiro se pegou pensando que o Uchiha não percebera o seu “jogo”.

– Ela não é idiota. Ela só quer ser reconhecida por ele... – a frase saiu em meio a um sussurro.

Naruto voltou para cama, lendo onde tinha parado. Sem perceber os dois adormeceram, com a luz acesa e tudo. O cansaço do dia colaborou para os olhos de ambos pesarem.


~~~ *-* ~~~ *-* ~~~



Sasuke acordou mais cedo do que de costume. Vestiu-se depois de um longo banho e foi andando sem esperar Naruto. Claro que não pôde deixar de reparar que a porta da frente de Itachi estava com algumas roupas no chão. Porém resolveu ignorar.



Assim que chegou à escola, vários olhares se direcionaram a ele. Alguns garotos riam baixinho, outras garotas o olhavam como se estivessem com pena dele.


– Idiotas... – murmurou para si mesmo.

Andou até seu armário que era ao lado da sala. Mal o abriu e centenas de bilhetes despencaram do mesmo.

– Que diabos...? – o moreno pegou o material e jogou os bilhetes no lixo, deixando apenas alguns espalhados pelo corredor.

– Ei! Sasuke! – ele se virou para ver quem estava gritando seu nome e se deparou com uma cabeleira loira.

– Sim? – Sasuke respondeu caminhado para o primeiro piso, já que seu armário ficava no segundo piso.

– Olha só oque eu comprei! – o loiro levantou o mangá com o titulo Yosuke volume seis, segunda temporada. Os olhos do Uchiha brilharam. Estava muito curioso para saber o que iria acontecer.

– Já leu?

– Pela metade, hehe, você não vai acreditar...

– Não conte!- o interrompeu, odiava saber a historia antes de ler. Apenas pegou o mangá e começou a folheá-lo.

– Ok, ei, por acaso você não gostaria de assistir meu treino hoje?

– Treino de que?

– Basquete, vamos jogar contra a escola vizinha dessa vez! Já faz um bom tempo que não ganhamos e nossa vitória aumentaria as chances da Escola de Konoha (Tsubaki/ não pensei em nada melhor para por no nome da escola e-e’) ser uma escola popular.

– Não tenho escolha já que tenho que ir embora com você.

Naruto abriu um de seus sorrisos cintilantes.

– Ótimo! Depois da aula vá para a segunda quandra, eu e meu time vamos estar lá.

E assim ele saiu na frente de Sasuke. Hoje eles teriam aulas separadas, Naruto teria no primeiro piso e Sasuke no segundo.

O Uchiha já estava descendo as escadas quando sentiu uma mão em seu ombro.

– Sasuke-kun... Você leu o meu bilhete? – o moreno virou para trás sendo surpreendido com orbes esmeraldinas.

– Não, na verdade joguei fora – respondeu. (Tsubaki/ gentil como um elefante -. -‘).

– O-oque? Nem se importou com o que eu tinha para falar? – Sakura estava em prantos. Ela tinha escrito tudo naquele bilhete.

– Sakura, entenda uma coisa, eu não tenho a mínima vontade de saber oque você sente por mim. Pois se quer saber o que eu sinto por você a resposta é simples: Nada.

– Ma-mas eu não me importo! Eu te faço mudar de ideia! Termine com o Naruto e nós poderemos ser um só! Poderemos ser felizes!

Aquelas palavras o fizeram hesitar por um momento. Então realmente elas acreditaram naquela história. Infelizmente ele tinha tomado uma decisão. Ele precisava fingir para finalmente ter sua vida de paz.

– Eu não pretendo terminar com ele tão cedo. Sabe, já reparou no cabelo dele? É tão bonito... – ele se sentia ridículo por dizer essas palavras.

Sakura imediatamente tocou no próprio cabelo. Ela nunca gostou do fato de ele ser rosa. E sabia que muitas pessoas o achavam estranho. Mas ouvir isso de Sasuke... Foi como se ele esfregasse seu defeito em seu rosto. Ouvir da pessoa que ama é muito pior.

– Só esta com ele por causa de seu cabelo então? – ela perguntou calmamente, segurando o choro, queria parecer forte.

– Claro que não, ele possui muitas outras qualidades e foram as mesmas que me fizeram ficar apaixonado.

Sakura segurou a mão do moreno. E a apertou bem forte, fazendo assim com que ele parasse de andar e a olhasse nos olhos.

– Por favor, Sasuke-kun... Dê-me uma chance de provar que eu posso te fazer feliz.

Ele não sabia o que fazer. Ela chegava cada vez mais perto de seu rosto o fazendo sentir sua respiração.

– Ei Sasuke! Acho que coloquei meu caderno de Matemática dentro da sua mochila por engano! – Naruto apareceu na escada.

Sasuke se recompôs ainda sem saber o que a rosada faria se o loiro não tivesse chegado. (Tsubaki/ tão ingênuo u-u). Naruto não percebeu o que os dois estavam prestes a fazer já que o moreno puxou a mão com força separando a única coisa que os unia.

O Uzumaki percebeu a presença de Sakura.

– Sakura-chan! Quanto tempo.

– Ah, oi Naruto. – ela respondeu seca, sempre odiou o loiro. Seus sentimentos por ele não passavam de uma amizade.

– E então estavam falando sobre oque? – o loiro de mostrava curioso, ele estava com um pouco de ciúmes.

– Sakura queria que eu terminasse com você, para dar uma chance a ela. – as palavras ficaram soltas no ar fazendo Naruto sentir um embrulho no estomago.

– Mas parece que ele gosta bastante de você Uzumaki – a rosada falou com desdém – saiba que não vai ficar assim. Quando uma mulher ama não a nada que a faça desistir de seu amor. Apesar de que qualquer um pode ver que vocês estão um pouco distantes.

– Distantes? – Naruto perguntou a olhando nos olhos. Porem seu olhar desceu para Sasuke que remexia na mochila, mas parou por um minuto, ficando estático.

– Vocês nunca sequer se abraçaram! Muito menos se beijaram em publico.

O Uchiha se levantou deixando a mochila largada no chão.

– È uma prova que você quer Haruno? – o moreno disse com um pequeno sorriso nos lábios. Aquilo estava começando a virar um jogo. E ele adorava jogos.

A rosada nada disse apenas cruzou os braços esperando.

Sasuke abraçou Naruto de lado o olhando nos olhos. Na verdade ele estava tremendo. Não sabia o que fazer.

Naruto entendeu o nervosismo e abriu um enorme sorriso, mas claro, um sorriso interior. Aquela seria sua chance de provar que o amava. Naquele possível beijo ele iria transmitir que o amava, colocaria todos os seus sentimentos.

Sakura agora ficara pálida. Descruzou os braços numa tentativa inútil de empurrar Naruto escada abaixo.

– Me ajude – o moreno sussurrou de modo que só Naruto ouvisse.

O loiro balançou a cabeça positivamente, porem ele mesmo não sabia o que fazer.

Os dois foram chegando cada vez mais perto um do outro, já estavam de olhos fechados. Naruto sentiu o coração bater mais alto do que deveria. Sasuke por incrível que pareça estava nervoso e com as bochechas queimando de nervosismo.

Naruto colocou a mão no rosto do moreno, sua pele estava quente... Por um momento em que abriu apenas uma fresta dos olhos, pode ver que seu rosto estava ligeiramente corado.

O que viria a seguir? Algo que ambos os três poderiam julgar... Indescritível.

Naruto sentiu a respiração de Sasuke ficar mais acelerada e também sentiu o calor dos lábios do mesmo se aproximar.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2857 PALAVRAS . YAH! eu sei não foram muitas u-ú

Me desculpem, podem me mandar tomar naquele lugar e podem jogar tijolos também. Sério eu fui mto fdp nesse cap.

Maaas deixando isso de lado, pra quem se perguntou o Mangá Yosuke é na verdade uma fic que eu escrevi ( e ficou muito boa na minha opinião), mas nunca foi publicada :'( acho que vou publica-la, não sei... qualquer coisa eu aviso ^^ e se quiserem que eu publique podem avisar tnb :3

*Tijolada*
*Apanha*

eu sei eu mereço sofrer ç.ç

*Konoha Senpuu*
*Konoha Shoufuu*

Porque eu acho que os golpes do Lee doem pra caramba. -.-'

até o prox ç.ç desculpem denovo ç.ç /////// fantasmas se revelem, eu não mordo u-ú


kisuu ♥