Your Love Is My Drug escrita por Tsubaki chan


Capítulo 4
Capítulo 3 - A cafeteria Inuzuka parte 2 (final)


Notas iniciais do capítulo

Yooooo *---*

desculpem a demora! Minha inspiração demorou a chegar e tardou viu '.'

boom não achei esse capítulo o "tchans" da coisa mas acho que deu para organizar as ideias! ^^


pode ler :3 :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378866/chapter/4

– De-desculpa Gaara! Toma seu livro!

Alguns garotos maiores do que Gaara resolveram que ao julgar pelo seu tamanho, não conseguiria se defender caso eles pegassem seu livro. Como estavam enganados. O Sabaku perdeu a paciência no primeiro minuto que sentiu a falta do livro. Sem o controle acabou deixando que sua areia se enrolasse pelas pernas dos garotos. O famoso Caixão de Areia.

Por favor, não faça nada conosco. – o garoto choramingava. Pelos apertos da areia em sua perna, sentia que cedo ou tarde não as sentiria mais.

– Ei Gaara, acho que eles já aprenderam a lição. – do outro lado, Shino andava calmamente observando o ruivo e sua tentativa de desesperar os dois garotos. Shino parou ao seu lado o cumprimentando com os olhos. Eram amigos a 2 anos, desde que perceberam que tinham a mesma personalidade.

– A gente da tu-tudo que você quiser! Toma, pode pegar nosso dinheiro! – o garoto se atrapalhava para pegar o dinheiro do bolso.

– Não quero seu dinheiro – a voz de Gaara cortou o silencio, apesar de causar medo em muita gente, Gaara tinha uma voz aveludada como a de uma criança (apesar dos seus 15 anos).

– O-oque você quer? – o menino já estava pronto para oferecer sua mochila. Gostava de suas pernas e queria continuar com elas.

– Eu quero – Gaara encarou os garotos com seu olhar cortante, um frio na espinha passou por eles – o seu sangue.

Gaara sorriu, um sorriso diabólico e cruel. Shino sabia que não podia se intrometer então apenas virou o rosto para não ver a poça de sangue que se formava. Os gritos agudos foram incontroláveis. Gaara não só alimentava seu ego como alimentava a sede daquilo que controlava a sua areia.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

Naruto corria em direção a saída da escola. Tinha que avisar a Sasuke sobre o plano de ajudar Kiba. Ele não tinha muito tempo, quatro dias para ser mais exato.

Ao avistar os cabelos negros ao vento, seu coração deu um pulo.

– Sasuke-kun! – o moreno parou ao ouvir seu nome. Porém ao ver quem o chamara continuou a andar.

– Ei! Tenho que te perguntar uma coisa! – Naruto continuou a correr.

– Oque você quer?- o moreno olhou Naruto nos olhos esperando uma resposta.

– Quero que... Você nos ajude na cafeteria Inuzuka! – Naruto estava com medo da resposta, apesar de já saber qual seria.

– Tudo bem - o loiro ficou de boca aberta. Como assim? Sasuke nunca o ajudava em nada!

– Sério? Você vai ajudar? – um sorriso tomou a face de Naruto.

– Claro, mas tem uma condição. – o loiro perdeu as expectativas, ele era o mesmo Sasuke apesar de tudo. – Quero que você fique com meu irmão durante três semanas.

De inicio o loiro imaginou o irmão de Sasuke como uma criança, ele nunca havia o conhecido. Sasuke sabia, e usou isso com vantagem.

– Feito?- o moreno perguntou.

– Feito. – Sasuke sorriu. Se divertindo com os pensamentos "Itanaru".

~~~ *-* ~~~ *-*~~~

– Itachi, posso falar com você um minuto? – Sasuke já estava em sua casa. Iria avisar Itachi sobre suas adoráveis férias com o Uzumaki.

– Claro! Pode falar. – Itachi sentou no sofá esperando que Sasuke se pronunciasse.

– Eu fiz uma troca. Vou ajudar o Uzumaki e seus amigos inúteis. Mas para isso concordei em despachar você para o vizinho.

– Me trocou é isso? – Itachi sorriu. Ele não ligava para isso.

– Sim, você vai ficar três semanas na casa de Naruto. – Sasuke falava com Itachi como se ele fosse o irmão mais velho. E claro que o Uchiha mais velho fazia pouco caso disso. Ele já fora na casa de Ino, Sakura, Lee, etc. Tudo por trocas de favores. Itachi gostava de conhecer novas pessoas e, além disso, era o mínimo que podia fazer para ver seu irmão feliz.

– Tudo bem, vou fazer minhas malas. – Itachi subiu cantarolando a musica que Sasuke odiava. Fazia parte da rotina.

Sasuke havia se livrado de Itachi, agora tinha que se preparar psicologicamente para o que Naruto iria o usar.

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

Naruto já havia chamado grande parte das pessoas que poderiam ajudar. Hinata, Shikamaru, Sasuke, e até mesmo Shino (que era da equipe de Kiba, e assim achou que devia um favor ao "amigo") vieram para ajudar.

Surpreendentemente Sakura apareceu no ultimo momento. Todos julgaram ser obra de Sasuke já que a garota era apaixonada pelo moreno.

Naruto começou a dar ordens. Shino estava na recepção, Hinata e Sakura atraiam os clientes do lado de fora, Shikamaru os servia e Sasuke... Bem, Sasuke não estava fazendo nada.

– Argh! Não tem tanta gente aqui. – Naruto falou. De repente uma ideia surgiu.

– Sasuke venha até aqui. – o moreno que até então estava quieto em um canto, seguiu Naruto até uma parte que era mais reservada. Ninguém os via lá.

– Eu acho que se você colocar isto, as vendas vão subir pra caramba. – Naruto não conseguia encarar Sasuke. Em suas mãos ele estendeu um vestido de empregada japonesa acompanhado de uma peruca morena.

– Você enlouqueceu? Eu nunca vou vestir isso, é para meninas! – Sasuke olhava indignado para a peça nas mãos do loiro que estava corado.

– Não é nada! Olha aqui, esta escrito que é para todos os sexos!

– Para de inventar! Eu não vou vestir isso! – Sasuke lutava para não ficar envergonhado.

– Tudo bem, pode avisar seu irmão que minha casa estará ocupada pelas próximas três semanas. – aquilo não fazia parte do trato, e Naruto sabia disso.

O loiro foi andando devagar no intuito de ir embora.

– Naruto! - o mesmo sorriu, havia ganho.

– Sim Sasuke? - perguntou como se não quisesse nada.

– Tudo bem eu visto isso, passa para cá. - Naruto jogou a roupa com a longa peruca negra na direção do moreno.

Não que Naruto concordasse que Sasuke parecia uma garota, nada disso, muito pelo contrario! Sasuke era lindo e de mulher não tinha nada. Porem, pensou que se o moreno se vestisse de mulher e fingisse ser uma, não haveria um homem sequer que aguentasse se segurar (palavras dele).

Depois de alguns minutos no vestiário Sasuke finalmente estava pronto. Os olhos de Naruto brilharam, ele realmente parecia uma mulher! Riu com os pensamentos achando tudo aquilo muito ridículo, porem maltratar um pouquinho o moreno não seria tão ruim assim.

– Da uma voltinha! - Naruto falou segurando o riso.

– Naruto estou me segurando para não bater em você até que só sobre uma lembrança de que você existiu! Então por favor se você puder calar a boca nem que seja por um momento eu...

– Tá legal, mas tem mais uma coisinha.

– Argh! Oque?

– Você vai ter que... Fingir ser uma mulher.

Sasuke que até então estava arrancando uns fiapos da roupa olhou o loiro com puro ódio. "Pense nas maravilhosas semanas sem Itachi". Com o pensamento martelando seu interior, exibiu um sorriso forçado.

– Naruto depois que tudo isso acabar, não apareça pelos próximos dias na minha frente.

– Então tá - o moreno já indo á caminho de seu trabalho foi parado pelo comentário do loiro - Mas você esta uma gracinha!

 

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

 

Foi difícil trabalhar na cafeteria? A resposta certamente para todos foi um sonoro "sim".

Depois de três dias trabalhando todos ja estavam muito cansados. Mas a melhor parte (todos tinham que concordar) foi ver Sasuke servindo os clientes homens. A cada segundo ele recebia uma cantada. E a única coisa que o fazia continuar eram as três semanas sem Itachi.

Nos olhos de Kiba era evidente a sua gratidão. Ele nunca imaginaria que todos o ajudassem.

No final da tarde quando as risadas cessaram (Sasuke trocou de roupa), Kiba resolveu agradecer.

– Ei gente, olha, eu não sou meloso ou qualquer coisa frufru desse jeito mas... eu queria agradecer por vocês terem me ajudado, e de graça ainda..

– Amizade não se paga Kiba, to certo! - Naruto abraçou o amigo de lado que corou.

Kiba tinha que admitir, dentro dele havia alguma coisa... diferente. Desde que Naruto tinha espalhado para todos que ele precisava de ajuda e o apoiado tanto, de uns dias para cá ele tinha breves momentos em que seu coração batia um pouco mais forte. Kiba sabia que o loiro era apaixonado por outra pessoa, assim como conhecia seus sentimentos sabia como reconhecer os sentimentos dos outros. Quando olhava para Naruto, em algumas vezes ele "estava nas nuvens". Queria saber quem ou oque estava causando isso, e queria saber logo.

 

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

 

Naruto no dia seguinte estava mais animado que o habitual, não sabia se era porque ia encontrar Kiba no armário ao lado ou porque Sasuke falou que ia ficar até tarde para ajudar e consequentemente o loiro também teria.

Quando chegou os corredores estavam vazius, havia se atrasado. Ele correu para conseguir chegar a tempo porém foi atraído pela voz de alguém do outro lado da porta do Hokage

" Duas mortes só essa semana, temos que fazer alguma coisa!"

– " Essa característica é típica nele, mas vou tentar convence-lo"

– " Não tente! Faça! Já cansei de perder alunos e de receber reclamações de que alguns ouvem gritos e outros ao passarem por ele sentem cheiro de sangue"

– " Temos um trato lembra? Hokage, se não o cumprimos as provas, consequentemente, vão ter que ser canceladas!

– " Não podemos cancelar mas nenhuma atividade ninja, por causa de seus ninjas a escola não esta mais sendo um lugar muito seguro."

– " Temari não arruma problemas, são apenas os outros, os deem mas um chance, vou conversar a respeito disto com eles mais tarde..."

– " Assim espero"

A conversa cessou e Naruto correu para seu armário antes que o pegassem.

Kiba estava recolocando sua bagunça matinal.

– Ei Kiba, sua mãe conseguiu recuperar o lucro da cafeteria? - de início Kiba até se assustou com a aparição repentina do loiro, mas se recuperou estampando seu sorriso.

– Conseguiu sim, e o melhor de tudo é que eu vou continuar na escola.

– De nada, qualquer coisa eu vou estar aqui, para te ajudar no que precisar.

Kiba sorriu tímido e se despediu do loiro, hoje eles teriam aulas diferentes. O Inuzuka só esperava que aquela aula passasse bem depressa, porque a última coisa que ele queria era ter que se separar do seu novo... amor.

 

~~~ *-* ~~~ *-* ~~~

 

– Ei Itachi você já vai sair? - na casa de Sasuke as coisas não estavam muito diferentes. A não ser pelo trato a ser cumprido.

– Já, e olha princesa, apesar de você estar me tratando como um objeto a ser trocado eu ainda te amo viu? - o irmão mais velho gritou com uma voz debochada.

– Vai logo embora! - Sasuke se levantou para o empurrar para fora de casa. Não sabia como iria aproveitar suas "férias" mas com certeza iria ser do jeito que lhe agradava: sossego.

Ele não sabia o quanto estava enganado. E descobriria isso logo na semana seguinte.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom foi isso ! no próximo vou tentar melhorar um pouco porque esse eu admito não foi tão bom assim :c.

Maaas por causa das férias vai ser mais rápido as postagens ^^

Vou esperar reviews de vocês e agradecer que comentou o capítulo anterior, vocês me fizeram muito feliz! sério, obrigada gente u-ú.

Acho que é isso! Ah e um spoiler do próximo ( ñ aguento hihihi):

— Porque você esta tão pálido hoje em Naruto?

O loiro estava surpreso, seus olhos só conseguiam mirar o chão.

— O Kiba, ele... ele...

— Ele oque Naruto? - o moreno já estava perdendo a paciência. O loiro o olhou pela primeira vez do dia em seus olhos.

— Ele me beijou...

—---------------------------------

Pois é, pois é. Não briguem com o pobre do Kiba rsrs eu também beijaria o Naru u-u ! Agora sim posso me despedir de vocês.



Kisuuuuuu ♥ ♥ ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.