The Reason - Você é Meu Sentido escrita por Bruna Oliveira


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

postei! rsrs é curtinho,mas pelo menos está aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37879/chapter/18

Bella POV

Eu sempre fui um zero a esquerda com surpresas e depois de ter que contar para Edward e Julie ainda teria que contar para o resto da família. É claro que Edward como sempre me salvou falando com a Julie e me surpreendendo contando que já sabia, fiquei tão emocionada, quando vi o sapatinho e a forma meiga como Edward me tratou.

- porque você está sorrindo feito uma boba? – perguntou Esme adentrando a cozinha.       

- nada. – falei tentando disfarçar, eu e Edward concordamos em contar apenas quando a festa de casamento de Rose e Emmett passasse.

- sei. – falou ela desconfiada me fazendo sorri amarelo.

– você não sabe mentir. – falou meu pai adentrando a cozinha também.

- eu não fiz nada. – falei tentando me defender.

- bem eu tenho certeza que sim. – falou meu pai tirando carne crua da geladeira que foi o suficiente para me fazer ficar enjoada e afastar o sorvete de chocolate que eu estava tomando.

- AHA! – Esme e meu pai gritaram ao mesmo tempo pra mim.

- o que foi? - perguntei assustada.

- você está grávida mocinha. – afirmou Esme enquanto meu pai balançava a cabeça em concordância e os dois exibiam sorrisos enormes em minha direção e a única coisa que minha mente processava era um “CORRE!!!” que eu estava tentada em atender. Mas a única coisa que eu fiz foi sorrir amarelo e esperar ser bombardeada com as perguntas.

- então o que vocês estão aprontando? – perguntou Edward entrando na cozinha me fazendo suspirar aliviada.

- vocês estão grávidos! – falou Carlisle animado.

- uau! Como foi que vocês descobriram? – perguntou Edward vindo me abraçar.

- bem nós já havíamos percebido que a Bella andava estranha e rejeitava qualquer comida que não fosse italiana ou sorvete de chocolate. – falou Esme orgulhosa.

- e agora ela fez uma cara de nojo quando viu a carne crua. – falou meu pai sorrindo abertamente. – mas porque não contaram antes? – perguntou agora curioso.

- bem é porque agora é o momento do Emmett e da Rose e queríamos que continuasse assim. – falou Edward beijando meu rosto enquanto me abraçava pela cintura me acalmando.

- está bem, mas quando vocês irão contar pra eles? – perguntou Esme.

- quando estivermos na Itália. – falei feliz com a mudança que aconteceria em duas semanas.  

Em uma semana as meninas teriam férias do colégio e na próxima semana nos mudaríamos, é claro que não poderíamos ir embora de Forks sem fazer nem uma festa de despedida e por isso no final de semana aconteceria a festa de casamento de Rose e Emmett. Eu não gosto de festa, mas se for por Emmett e Rosalie eu posso agüentar, o que mais me incomoda é que Lauren e Jéssica foram convidadas e também a família de Mike Newton.

Eu nunca quis saber o que aconteceu com aquele monstro, eu verdadeiramente não me importo apenas espero que ele esteja o mais longe possível de mim. Meu pai nunca entendeu a minha relutância em saber o resultou Mike Newton, mas ele nunca poderia, ele nunca foi humilhado a ponto de não saber o significado da palavra dignidade. Ele não sabe o que é sentir tanto nojo de si próprio, que olhar no espelho é um martírio e que a única coisa que se deseja verdadeiramente é a morte.  

- Bells quanto a festa de casamento de Rose e Emmett você não precisa ir se não quiser. – falou meu pai preocupado, ele sabia que Forks me incomodava e muito.

- eu quero ir. – falei sorrindo para tranqüilizá-lo, mas na verdade estava morrendo de medo que poderia acontecer.

- bem eu tenho certeza que não vou te deixar sozinha. – falou Edward.

- não poderia ser diferente. – falou meu pai, ele sabia do que havia se passado entre mim e Edward e tenho certeza que em algum momento ele falaria algo com Edward o que só não havia acontecido ainda por causa da Esme.

- MÃE! – Julie entrou na cozinha vestida de bailarina e com os cabelos cheios de enfeites, aliviando o clima tenso que havia se instalado. – eu quero um cachorro novo. – falou colocando as mãozinhas na cintura e fazendo bico.

- porque? – perguntei cética. – o Marley é um ótimo cachorro. – falei me desvencilhando de Edward para pegar o cachorro gordo no colo que entrou logo atrás de minha filha.

- não é não. – falou irritada. – ele é preguiçoso e só gosta de brincar com a senhora. – falou fazendo um bico choroso que o suficiente para meu pai pegá-la no colo.

- Julie. Você não pode focar o Marley a brincar de bailarina. – falei tentando tirar a saia tutu que apertava o Marley ao meio. – ele é um cachorro. – falei como se fosse obvio.

- vovô porque a mamãe gosta tanto desse cachorro chato? – perguntou Julie ainda mais irritada.

- a culpa é do Edward. – falou meu pai sorrindo.

- MINHA? – Edward perguntou estarrecido. – eu só dei o cachorro.

- está bem! está bem! Vamos buscar Sophia para brincar comigo? – perguntou Julie.

- claro! – falou Esme enquanto pegava a Julie no colo. – vocês vão conosco? – perguntou para mim e Edward enquanto era seguida por meu pai.

- nosso ultimo plantão é hoje. – falei lembrando que ainda teria que trabalhar.

- ok! Nós não voltaremos antes de vocês irem, mas passamos por lá para falar com vocês. – falou meu pai.

- não precisa. – falei rapidamente, apesar de trabalhar no hospital não acho que seja lugar adequado para uma criança. – Julie vem aqui dá um beijo na mamãe. – chamei colocando Marley no chão e abrindo meus braços para recebê-la.

- bom trabalho mamãe. – falou ela enquanto envolvia os bracinhos no meu pescoço. Sorri beijando seu pescoço fazendo cócegas enquanto ela gargalhava. Soltei-a e ela foi para Edward.

- bom trabalho papai. – desejou abraçando-o também  fazendo-o sorrir que nem bobo e fazendo meu pai e Esme abrirem a boca em forma de “o”. Levantei minhas mãos em defesa enquanto eles me encaravam e depois passaram a sorrir.

- sem sorvete. – avisei a Julie quando ela ia em direção a Esme.

- poxa mamãe! – reclamou. – chocolate? – perguntou fazendo biquinho e vindo na minha direção, peguei-a no colo.

- só um e se me prometer que vai comer todo o jantar. Promete? – perguntei olhando-a nos olhos.

- vai ter brócolis? – perguntou chateada, ela odiava brócolis.

- não você já comeu no almoço. – falei sorrindo.

- então eu prometo. – falou dando um beijinho na minha bochecha. Coloquei-a no chão novamente e dei um tapinha na sua bunda sibilando um “comporte-se!” que foi respondido com meu som preferido quando ela gargalhou correndo para os braços de Esme.             

Depois de assistirmos o carro do meu pai se distanciar de casa, eu e Edward seguimos para dentro de casa. Marley estava esparramado no tapete dormindo e roncando, sorri maravilhada enquanto Edward me olhava com a sobrancelha arqueada.

- que foi? – perguntei confusa.

- maldita hora que comprei esse cachorro. – falou me fazendo gargalhar.

- sabe eu estou louca para te lembrar o porque você comprou o cachorro, mas temos que ser bem rápidos porque daqui a pouco temos que trabalhar. – falei enquanto infiltrava minhas mãos por debaixo da camisa dele e beijava seu pescoço e orelha sentindo-o se arrepiar e excitar com minhas carícias.

- oh! Foi exatamente por isso. – falou Edward como se minhas atitudes o tivessem lembrado aquele maravilhoso dia no parque, pegando-me no colo ele caminhou para  quarto.

[...]

- eu já disse que adoro quando você faz isso com o quadril? – perguntei enquanto rebolava sobre Edward enquanto ele elevava o quadril me fazendo sentir como se ele estivesse querendo entrar e nunca mais sair.

- definitivamente não. – falou descendo os quadris até o colchão só para voltar a erguê-lo no ar com força me fazendo gemer quando seu membro bateu no meu útero.

-bem eu adoro. – falei e gemi novamente quando sua mão saiu do meu seio e foi até meu clitóris apertando. – eu não aguen... – gozei maravilhosamente enquanto Edward me seguia. Caí no seu peito satisfeita e com um sorriso idiota no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram? amanhã eu volto com mais. beijos!!!